cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara que NOJO desse meta tank, simplesmente isso

To cansado de jogar contra um time com 3 tanks, se eu não picko Vayne não dou dano, ai o que acontece? eu tenho que ficar batendo daquele range ridiculo dela e sendo explodido por tudo que consegue chegar perto.

Fora o cc que quando um tank nojento chega perto eu não clico mais, pelo amor de Deus, não aguento mais esse meta

NINGUEM GOSTA DE JOGAR NO META TANK POR QUE ESSA BOSTA SEMPRE VOLTA? POR QUE DIABOS A RIOT SEMPRE NERFA OS ADCS QUE SE SOBRESSAEM E A PENETRAÇÂO DE ARMADURA PRA ESSA BOSTA DE META VOLTAR? NOJO DISSO NOJO

TO **cogumelo do teemo** MESMO.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Itens de penetração principalmente de armadura foram nerfados muito pesados a rito só deixou 100 de gold a menos , 

Sendo que é 35% adicional ou seja só ignora de itens , de runas e de passivas. Fora que a Riot aumentou muito a armadura base em novembro.

Fora que a maioria dos tanks são fáceis e tem mobilidade e dano. Maokai e Malphite só CC target. 

Ver Resposta em Destaque no post original

38 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Vc pode fazer itens de penetração, pode focar os carrys do time inimigo e dps junta todo mundo nos tanks, eu joguei uma partida ontem meu top feedou um dr mundo q tava uns 8/0 e tinha levado 3 torres do top, ele tava full tank e matava, sozinho, 3 do nosso time, a gente lutava e focava os carrys dai sobrava o mundo 4v1 a gente matava ele e a gente ganhou o jogo soh fazendo isso e focando objetivos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vedade que meta tank e chato pakas, mais infelizmente e assim mesmo, ainda mais com as mudanças nos magos, talvez a riot começe a buffar os lutadores, mais no final sempre volta no meta tank.

Highlighted
Arauto
Arauto
"eu tenho que ficar batendo daquele range ridiculo dela e sendo explodido por tudo que consegue chegar perto." Vayne possui 550 de range, não é nem um pouco pequeno, tem vários adcs com alcance menor.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Também não gosto

Mas fazer o que 

Ainda vai ter um meta que vai ser meta Lutadores ai vou me dar bem suhashau

abç

Highlighted
Arauto
Arauto

implicando que existe um meta tank lul

Highlighted
Arauto
Arauto

Puro choro... Sendo MAIN VAYNE ainda haha, que hita 3 vezes um tanker já foi metade da vida fácil. O cara reclama de quando toma CC é explodido, mas é lógico, você queria o que? Tankar junto? Suporte serve pra te proteger e ajudar, se não acontece isso, tem algo errado contigo e seu time. (Quem sabe seu posicionamento também...)

Piada esses caras, puro egoísmo, tem quem goste do meta tank, tem quem goste do meta mago, tem quem goste do meta de lutadores e o mesmo pro atirador.

Fica frustrado que toma pau no jogo, provavelmente por mil razões diferente e vem choramingar no fórum.

Vai melhorar essa tua gameplay, isso sim.

Highlighted

@Sirianescreveu:

Puro choro... Sendo MAIN VAYNE ainda haha, que hita 3 vezes um tanker já foi metade da vida fácil. O cara reclama de quando toma CC é explodido, mas é lógico, você queria o que? Tankar junto? Suporte serve pra te proteger e ajudar, se não acontece isso, tem algo errado contigo e seu time. (Quem sabe seu posicionamento também...)

Piada esses caras, puro egoísmo, tem quem goste do meta tank, tem quem goste do meta mago, tem quem goste do meta de lutadores e o mesmo pro atirador.

Fica frustrado que toma pau no jogo, provavelmente por mil razões diferente e vem choramingar no fórum.

Vai melhorar essa tua gameplay, isso sim.

Pra que falar assim cara tem gente que não gosta ué só fazer penetração e talz mas é chato tank, claro que late game não faz nada toma 3 hit morre igual mas é chato champ tank e são muito simples de jogar nada contra cada um faz o que quer mas o meta tank é o unico chato tipo nesse de 2 meses atrás que cho dava 2 k de dano verdadeiro tipo qual o sentido disso? tank dar mais dano que o resto das classes ^^

abraço

Highlighted

@Hellwish Ué, mas da mesma maneira que você falou que não gostam, tem quem goste, qual o problema nisso? Eu mesmo gosto de jogar com a maioria das classes, tirando mago, mas nem por isso saio aqui destilando ódio pela classe e menosprezando quem joga/gosta, querendo que exclua a classe praticamente. Você queria o que? Um champ ficar na linha de frente sendo saco de pancada, enquanto só atirador e mago brigam?

A época que Cho'Gath tava forte, a única gameplay que ele tinha era essa, ativar a Glória Integra ir pra cima de alguém pra tentar ultar. Ele só conseguia matar alguém se fosse Flash + ULT. Assim como vários personagens burst fazem. Faz um corta-cura contra Cho'Gath o champion é facilmente caitado e não faz mais nada. MESMO ASSIM, a Riot já modificou tudo e Cho'Gath sequer aparece mais.

A questão aqui é que antes de aprender a jogar contra, entender a mecânica do campeão, ter uma macro play melhor quem sabe, saber rotacionar melhor, prefere ficar vindo aqui hatear X Champion ou Y Classes. Isso que não faz sentido! ^^

Existe maneiras de counter jogada, maneiras de vencer a partida, maneiras de abater um tank facilmente (principalmente Vayne). Vocês querem tudo de mão beijada, que só clica lá mata todo mundo, gg aos 15 mins.

Totalmente respeitável o fato de alguém não gostar de algo, agora ficar falando besteira, querendo praticamente que não exista este tipo de meta, que certamente agrada outras pessoas também é osso né?

Highlighted

@Sirianescreveu:

@Hellwish Ué, mas da mesma maneira que você falou que não gostam, tem quem goste, qual o problema nisso? Eu mesmo gosto de jogar com a maioria das classes, tirando mago, mas nem por isso saio aqui destilando ódio pela classe e menosprezando quem joga/gosta, querendo que exclua a classe praticamente. Você queria o que? Um champ ficar na linha de frente sendo saco de pancada, enquanto só atirador e mago brigam?

A época que Cho'Gath tava forte, a única gameplay que ele tinha era essa, ativar a Glória Integra ir pra cima de alguém pra tentar ultar. Ele só conseguia matar alguém se fosse Flash + ULT. Assim como vários personagens burst fazem. Faz um corta-cura contra Cho'Gath o champion é facilmente caitado e não faz mais nada. MESMO ASSIM, a Riot já modificou tudo e Cho'Gath sequer aparece mais.

A questão aqui é que antes de aprender a jogar contra, entender a mecânica do campeão, ter uma macro play melhor quem sabe, saber rotacionar melhor, prefere ficar vindo aqui hatear X Champion ou Y Classes. Isso que não faz sentido! ^^

Existe maneiras de counter jogada, maneiras de vencer a partida, maneiras de abater um tank facilmente (principalmente Vayne). Vocês querem tudo de mão beijada, que só clica lá mata todo mundo, gg aos 15 mins.

Totalmente respeitável o fato de alguém não gostar de algo, agora ficar falando besteira, querendo praticamente que não exista este tipo de meta, que certamente agrada outras pessoas também é osso né?

Mas ele que ta falando com ódio só disse que não precisava responder igual, é a opiniao dele e de grande parte mas não que seja certo remover nunca nem comentei sobre remoção de meta tank ^^

A questão do cho era isso mesmo flash ult campeões de burst fazem isso exato, mas todos os itens eram pra isso 

o que fizeram na época era sem noção tanto que ja corrigiram, o cho é um campeão podre pra mim nem ligo da existencia dele agora que corrigiram-o

Porque de mão beijada não gostar de tank não tem nada a ver com isso existe item pra penetrar só fazer eles isso não muda o fato de não gostar do meta tank 

Agora ele xingar do jeito que fez também não acho legal mas responder igual nem adianta até porque ele deve ter perdido uma partida pra um tank feedado shaushu

Highlighted

@Hellwish Tou ligado. É que cara, eu andei comentando desde de sempre com minha esposa... Que se tem algo que me tira do sério é gente (principalmente low elo) que vem reclamar no fórum por causa de um determinado campeão tá ligado? E em sua grande maioria não sabe nem como funciona direito o campeão. Simplesmente toma um pau, aí fica frustrado, não sabe o que fazer, não entende nada e vem aqui falar abobrinha do campeão pra nerfar e até excluir. Não entendem que o problema muitas vezes SÃO ELES que não sabem como lidar com algum champ específico, ou alguém feedado.

Não estuda direito o jogo e suas mecânicas, e a única coisa que sabe proliferar é: NERF NERF NERF NERF NERF

Aí sei lá, na cabeça deles é mais fácil chorar no fórum pedindo NERF no campeão que tá OK hauhauhauahha. O cara que num sabe lidar e pede nerf em um campeão OK.

Ah tá louco... =P

Highlighted

@Sirianescreveu:

@Hellwish Tou ligado. É que cara, eu andei comentando desde de sempre com minha esposa... Que se tem algo que me tira do sério é gente (principalmente low elo) que vem reclamar no fórum por causa de um determinado campeão tá ligado? E em sua grande maioria não sabe nem como funciona direito o campeão. Simplesmente toma um pau, aí fica frustrado, não sabe o que fazer, não entende nada e vem aqui falar abobrinha do campeão pra nerfar e até excluir. Não entendem que o problema muitas vezes SÃO ELES que não sabem como lidar com algum champ específico, ou alguém feedado.

Não estuda direito o jogo e suas mecânicas, e a única coisa que sabe proliferar é: NERF NERF NERF NERF NERF

Aí sei lá, na cabeça deles é mais fácil chorar no fórum pedindo NERF no campeão que tá OK hauhauhauahha. O cara que num sabe lidar e pede nerf em um campeão OK.

Ah tá louco... =P

Sei como é porque também não curto isso de reclamação de nerf se não é algo que nem no caso do cho nesse mes dourado que teve é porque perdeu lane

Mas infelizmente esse choro vem de eras atrás huasha

abraço

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Meta Tank é uma merda, você vai lá no Top de Lutador todo feliz e aparece um Malphite, Maokai, Dr.Mundo e começa ganhando o early porquê parece que os tanques foram feitos começar tankar logo no early aí toma aquele CC absurdo, vários auto ataques tem que ficar recuado e muda sua build toda pra colocar uma espada do rei destruído ou lorde dominik e fica sem dano para os outros.

Highlighted

Itens de penetração principalmente de armadura foram nerfados muito pesados a rito só deixou 100 de gold a menos , 

Sendo que é 35% adicional ou seja só ignora de itens , de runas e de passivas. Fora que a Riot aumentou muito a armadura base em novembro.

Fora que a maioria dos tanks são fáceis e tem mobilidade e dano. Maokai e Malphite só CC target. 

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Xayah, Jinx, Kalista e Kog tem menos range que Vayne atualmente, mas cada um deles tem formas e formas de sobreviver, Kog ativa o W bate de longe pra caramba, Jinx canhão, Xayah tem as penas pra enraizar e ficar safe, eu concordo que o range não é tão pequeno, mas vou dar exemplo do meu ultimo ou penultimo jogo.

Tinha um Vladimir e um Skarner de predador, além de um braum e o Top não me recordo, mas também era tank, eu conseguia caitar os tanks, mas o vladimir entrava no meu range muito rapido e me dava 100-0, mesmo quando não tava feedado, como faço algo num game desses? Se não tivessem tantos tanks lá podia ter pego um adc com mais range pra ficar safe, mas ai eu não daria dano algum.. Num outro game meu hoje eu tava de Vayne também, tinha um Cho que dentro do meu range conseguia me dar ult com uma facilidade extrema e era 100-0 com aquela ult ridicula dele..
Highlighted
Meta de Lutadores acho que geral acharia divertido
Highlighted
Implicando não, mas meus games ranked tem muito mais tanks que antigamente, e praticamente todo jogo que eu vou contra 3 tanks no time inimigo é free win deles.
Highlighted
A passiva de 3 hits da Vayne tiram 12% da vida maxima do inimigo apenas, puro egoismo nada, a grande maioria das pessoas acha esse meta um saco, maioria dos pro players, maioria de quem faz streams, quem assiste jogos competitivos também acha chato, qualquer pessoa que não seja main tank acha chato essa bosta, sim, eu tomei pau por varias razões diferentes, afk no meu time, escolhas de build, de campeões, isso me frustrou bastante antes de criar o tópico, nisso você está certo, mas não muda o fato de que meta tank é chato, principalmente quando existe uma runa que faz um tank ter a mobilidade de um assassino.
Highlighted

@Sirian Então, se tu me considera low elo ou não eu não faço ideia (Não conferi seu elo antes de responder isso) é chato reclamar de certos campeões sim, todos nós sabemos que são varios os campeões OPs do jogo e que reclamar de X ou Y não vai adiantar nada, por que sempre tem algum campeão que se destaca.

Mas eu não to falando abobrinha ou dizendo que X campeão tem que ser nerfado, tô dizendo que jogar um game que tem 3 tanks é chato, é um game totalmente sem graça, tanks praticamente solam qualquer outra classe, temos que buildar para dar dano em tank/abrimos mão de itens de sobrevivencia pra dar dano em tank e no final o time que tem mais tank ganha, simples assim, ao menos nos meus jogos ranked estão sendo assim...

Agora se tu quiser discutir qualquer coisa sobre qualquer campeão do jogo eu sei te dizer, te digo como cada passiva funciona, cada skill, os scales, os pontos fortes e fracos, indiferente do elo, eu gasto muito tempo estudando o jogo, e na teoria eu sei um pouco sobre tudo, o suficiente pra ter opinião sobre cada coisa nesse jogo, até por que eu já vou fazer 4 anos de League.

Champion que eu não sei lidar contra eu dou ban, tipo o Rengar, mas não tem como impedir o time inimigo de pegar 3 tanks que não precisam de mecanica nenhuma, e tornar a porcaria do jogo um saco, e eu não sou o unico que acha isso.

Highlighted

@R A P O S S A Exatamente, no ano passado quando teve meta tank e a Riot deu uma mexida nos itens de ADC eles deram um buff no item de pentração, mas logo depois eles nerfaram de novo, diminuindo o valor de penetração, mas tem gente que acha que gastar 2700 em um item no começo do jogo pra dar dano em tank é facil, muitas vezes antes da gente buildar algo pra dar penetração os tanks já ganharam varias fights e já snowballaram o suficiente pra ganhar o jogo.