cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Meu pombo não da mais dano,Rito acha que so burro pra não Perceber isso

Primeiro vocês da um Rework no azir, diminui o range dele trasforma o R dele em uma porcaria de parede que todos os Assasinos que pulam mata ele izi fora que a mecanica dele é dificil e hj em dia  não vale apena ser mono azir eu me arependo disso mais jogo com ele des de quando foi lançado. tanto  que to fazendo esse mimimi continuando ,depois do rework fico forte sim eu adimito mais depois ai q vem o ploblema els nerfa tanto azir q ta ai agora volto ao azir passado mais com range minimo   a ult uma bosta e com o dano do W piorado vc tem q mete um 4 soldados pra da o mesmo dano q 2 não faz sentido isso ,exclui logo esse champ em tão ja que ta sendo um problema pra vcs .pensa antes de fazer um campeão n vem com umas ideia absurda pra não saber balancear um campeão ja to **cogumelo do teemo** já seila acho q é por isso q tão parando de joga essa merda só não paro por q eu ainda quero ser jogador proficional se não nem pensava 2 vezes em larga essa  merda de jogo e isso só não faliu por causa do E-sport vcs sabe disso mais a verdade é duro né eu sei disso a verdade dó . abraço pra quem leu isso nunca fiquei,**cogumelo do teemo** mais vcs riot me deixo nervoso mesmo em, seila não vai acontecer nada mesmo mais é bom desabafar as vezes até pro vento é um peso que sai de você seila,Riot br eu sei q vcs n tem culpa disso mais eu aposto q todos jogadores de azir ta **cogumelo do teemo** até mais abraços pra todos 

7 RESPOSTAS
Highlighted

Papo furado, você que é fresco mesmo.

Highlighted

nem joga de azir meu querido
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É amigo entendo seu lado, apesar de varias , , , eu compreendo, azir é um dos campeões juntos com mordekaiser: Em que a riot não sabe como balancear direito.. então é apenas esperar.
Highlighted

W dele n da mais dano acho q isso n foi balanceamento antes ele já tava fraco mais jogavel riot tem que olha o azir tam bem na solo/q não só no comp mais é oque da mais dinheiro pra els fazer oque tem que aguenta calado mesmo
Highlighted

http://champion.gg/champion/Azir/Middle?

Azir tá com uma Win Rate horrível dentre os jogadores que tem menos de 50 jogos com ele. Mas dentre os que tem de 51 a 100 jogos, ele já atinge uma Win Rate de 52% e quem tem mais de 200 jogos com ele tem mais de 53% de Win Rate. 

Highlighted

eu so um azir diferente de todos gosto de trocas e poke azir n é campeão só de farme ele tem q da pressão pelo menos no meu caso sim, e o push do azir esta ruim como nerf do dano em área do soldados mid line é resumida em push de line quem pucha a line ganha o mid por que assim tem espaço pra acompanha o jg no mapa e azir q só farma n é um azir tem q saber abusa da line fase não ficar parado esperando o inimigo erra pra você matar, obrigado pela sua resposta ❤️
Highlighted

sim claro mais a line fase dele ta pior isso ninguem pode negar campeão que não abusava dele abusão agora tem campeão que esta muito mais forte que ele não precisa nerfa ele por conta de um competitivo isso é errado até