cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Mid lane

Olá eu sou um main top mas quero aumentar a minha pool para ser um mid laner, e quero algumas dicas de como jogar no mid, se puderem me explicar o maximo que puderem eu ficaria muito agradecido, por exemplo quando sair da lane e tal,

Etiqueta (1)
  • LoL

4 RESPOSTAS
Highlighted

amigo, bem eu jogo de yasuo, eu perdi minha principal por que roubaram ela, eu tinha 1 milhão com ele, se você quer jogar de yasuo no mid, eu recomendo você só sair de lane no nivel 6 se tiver com pelo menos 1 kill, porque a botlane massacra o yasuo fácil, por ser ranged, a Toplane dependendo do inimigo também amassa fácil, também tem picks que você não pode nunca pickar yasuo se não é massacrado em lane, como Yasuo x Zed, Yasuo x Lillia ou até o mais famoso Yasuo x Diana, porém se quer se sair bem na midlane escolhe uma pool bem básica para se jogar, um exemplo é a neeko e o talon, quando você vê que está evoluindo na midlane você foca em usar champs com as mecânicas mais avançadas, exemplo, Katarina, Sylas, Ryze... esses são os campeões que dão dano massivo em lane ( se estiverem feedados claro ) uma outra coisa que você tem que se ligar é em ward, você simplesmente não pode wardar em qualquer lugar pois o mid é aberto, e você vira alvo fácil da direita e da esquerda, então e sempre bom ter uma pink, lembrando que sua ward tem que pegar os dois campos (sua jg e o rio ) para você não tomar gank nas costas, acho que foi só isso, mas por favor não fique avançado no mid se o jg inimigo for um nunu, você vira um alvo mais facil que o proprio nunu, Adeus 

Highlighted
Lenda
Lenda

Recomendações de campeões no mid q estão fortes:

Campeões AD como Zed, Yone, Yasuo, Talon vem dominando o top das estatísticas no mid.
Campeões AP como Galio, Fizz, Kassadin, Akali, Katarina e Cassiopeia são os outros campeões q dominam o mid.

Recomendo jogar com um desses campeões do meta, assim vc aprende diversos estilos de jogo, como assassinos como o Talon q tem q ficar puxando a lane e dando roaming pegando kill no bot. Aprende a jogar de Magos de late game como Kassadin, pra aprender a farmar sobre pressão, escalar e carregar no nv 16. E assim por diante, lembrando q o melhor momento pra vc sair do mid é quando empurra a onda de minions na torre inimiga, isso te da espaço para ir gankar outras lanes.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bem @rogeee, eu sugiro vc começar a treinar no coop vs ia pra praticar a mid lane. Lá predominam campeões magos com pressão de rota (ahri e lux) e assassinos de grande mobilidade (como talon e katarina), recomendo usar campeões com boa mobilidade ou campeões com grande pressão de rota (de base ap) porém que causem muito dano no mid-late game. Sugiro apenas sair da rota quando estiver com a ultimate disponível e com uma onda de minions na torre do inimigo, nunca ao contrário!.

Recomendo que rotacione após as barricadas caírem e para concluir objetivos como o dragão e aruto, após a queda das barricadas, tente ajudar as outras rotas que estão send pressionadas justamente para facilitar o trabalho do caçador (principalmente ajudá-lo a fazer o dragão, já que a sua rota é a mais próxima). Lembre-se, sempre leve um sentinela e a ponha em um arbusto do rio (esta é a rota mais gankavel do jogo)! Após colocar em um arbusto, fique "próximo"à ele, já que é o que você tem visão do inimigo.

Espero ter ajudado, boa sorte! (Os feitiços mais comuns são incendiar e flash, mas eu uso curar e flash).

Highlighted
Barão
Barão

Picka Syndra ou Orianna e você venceu. @rogeee 

Agora falando sério, tem posts do @Brooky que podem te ajudar a entender muito do game, pressão de wave, etc. Dá uma buscada.