cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Minha visão sobre balanceamento e reworks.(reclamação)

Literalmente entre ver o rework do fiddlesticks e o do ezreal achei a mesma coisa, so que o ezreal eles n demoraram tanto. Serio só para aumentar o tanto de pessoas que pode drenar, e mudar uma habilidade, passiva e a mecânica de dano serio n valeu a espera, pq mudaram quase nada no fiddlesticks e ainda chamam de rework acho que o maior trabalho que tiveram foi a aparência, pq ela sim mudou, nem o que falaram sobre ele ter uma dublagem diferenciada teve. Serio n precisavam daquele tempo todo com o rework do fiddlesticks.(achei da hora só a demora que n valeu a espera, o personagem esta legal e jogavel 😉)
Agora um balanceamento que achei muito paia, que serve como exemplo do trabalho da raiot, e o da yummi, já se passou tempo, mas agora que percebi algo que ninguém fala, a yummi teve em seus primeiros nerfs uma desculpinha da raiot, que ela funcionava muito bem com os tanks e lutadores, mas n cumpria seu papel muito bem com os adcs, e com todas mudanças que fizeram na yummi, e quase impossível jogar com certos adcs, pq simplesmente vc joga uma habilidade de vantagem da yummi fora, se estiver com um adc de build de velocidade de ataque. E pelo que muitos perceberam ela ta funcionando muito melhor com assassinos que fazem full ad do que adcs que fazem full ad.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, eu gostei bastante do Fiddlesticks porque justamente não mexeu com o boneco e ele continua com a essência dele, acredite existiam muitos main fiddlesticks espalhados por aí. E a Yuumi, ainda tá muito forte, se prepara que vem mais nerf nela.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O rework do Fiddle veio mais como um rework de lore por assim dizer, como fizeram com o varus, nada muito significante, mudaram a Splash, o modelo e deram um certo sustain pra ele impactar nas team fights e no clear da jungle.
Abraços
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu gosto quando eles mantém a essência do campeão, alterando pouca coisa no kit e melhorando a aparência, acho q uma grande quantidade de campeões poderiam receber esse tipo de rework.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A demora decorre do processo criativo de cada personagem... o personagem teve que ser reimaginado e reinserido dentro do universo de League of Legends de acordo com o que a Riot quer para a história dele, provavelmente muuuitas ideias foram criadas, testadas internamente e descartadas e por ai vai, também é a mesma coisa que estão fazendo com o nosso querido Voliurso. Em questão de demora, não tem como comparar, eu vejo as mudanças feitas no Ezreal muito mais como uma modernização do que como um rework.

Sobre os balanceamentos, não tem muito o que fazer, há aqueles que são definidos meramente por causa das estatísticas do campeão no competitivo ou nas filas ranqueadas e tem aqueles que são definidos por questão de design, isto é, a Riot mexe no campeão baseado em onde ela espera que o campeão atue, as lacunas que o campeão preenche e como ela quer que o campeão se encaixe no game.

Highlighted

Claro que valeu a pena, champ ganhou uma nova vida

Highlighted

O não valeu a pena e em questão de tempo, dava para ter feito em muito menos tempo, principalmente com o tanto de pessoas na equipe de produção da raiot de pernas para o ar.(porque falaram que iam reduzir o tanto de trabalhadores em campeões para aumentar o tanto de trabalhadores em rework)
Então no caso não estou falando que n gostei do rework pois achei muito foda pois achei desnecessário o tempo que demorou mais de 3 meses quase mais que o do yorick.