cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Mini-Rework Urgot ( Confirmado )

Com mini rework quis me referir que a forma de se jogar com ele está mudando, o dano e shield estão mudando de skills, etc.

Amei as mudanças, mas não está meio exegerado não?

Aprestem atenção a mudança no W, não vai ter MAIS COOLDOWN, WTF.

Urgot
[Changelist]

• Mana aumentada de 300 para 340
  • Regeneração de mana aumentada de .6 to .8 
  • Chamas Ecoantes (Passiva)
    • [REMOVIDO] Não da mais dano reduzido para inimigos acertados por ela nos ultimos 5 segundos. 
  • Expurgar (W) 
    • [REMOVIDO] Não da mais shield.
    • Custo de mana diminuido de 65 para 40
    • Tempo de recarga reduzido de: 17/15/13/11/9 para  8/6/4/2/0 
    • Dano por tiro diminuído de 66% para 50%
  • Desdém (E)
    • [NEW] Dá um shield de  60/80/100/120/140 (+200% AD bônus) ao ser usado
    • Dano mudado de  [60/100/140/180/220 (+.50% AD total)] para [90/120/150/180/210 (+100% AD bônus)]
    • Cooldown mudado de [1615/14/13/12] para [14 em todos os níveis] 
    • Custo aumentado de [50 em todos os níveis] para [50/60/70/80/90]
  • Pior que a Morte (R)
    • Range aumentado de 1600 para 2500 
    • Tempo de cast aumentado de .4 para .5
    • Damage mudado de [50/175/300 (+50% AD total )] para [125/250/375 (+50%  AD bônus)

Oque vemos nessas mudanças é que o Urgot vai dar MUITO, mas MUITO dano mesmo, terá provavelmente a build inalterada, acredito que oque iremos ver mudando será a dança da morte vindo como 2 item mais frequentemente, pois da pra notar que nessas mudanças aumentado seus Ratio em Bônus AD e não em AD total a riot quer que façamos itens que dão AD, então o boneco irá ser voltado mais pro late game agora, considerando que seu W nivel máximo não irá possuir cooldown, e o shield escala com 200% de AD bônus, então ao fazer uma deaths dance com o seu E no nível 3 por exemplo, a deaths dance te dará 160 de shield extra, somando 260 de shield.

Em uma situação hipotética de late game do novo urgot teremos uma build mais ou menos assim:

Cutelo, Bota, Dança da Morte, Malho Congelado, Gloria Íntegra e outro item tank

Ele ficaria com 40% de CDR , com W infinito brocando press the attack o seu E dando 440 de shield a cada 8.4 segundos.

Sim, o seu W da slow, mas com o combo de malho e gloria integra o urgot também dara slow, somado que ele pode usar aquela runa esquecida de determinação que reduz o slow que você toma de acordo com os CD de suas spells. ou a lenda tenacidade?

Eu acho que se sair assim irá ficar imoral, irei testar no PBE, mas no papel o campeão está super broken.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Mini-Rework Urgot ( Confirmado )

Agora falando sério: com essas mudanças (na passiva, no W, E e no R), acho que agora ele pode se tornar "viável" em fazer eles fazer full AD (eu acho! xD).

Yo
Highlighted

Valeu! Vou editar.
Highlighted

Que buff hein, simplesmente bizarro. o late dele tá muito absurdo
Riot viajou nessa, bane ou picka.