cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mini Rework no Graves

Assim graves e um otimo campeao ( da ate pra dizer que eu sou mono graves Top) mas a verdade e que certas coisas no seu kit sao datadas e podiam ser melhores, e essa e a minha visao de como seria o mini rework.
Passiva: vc so empurrar monstros da jungle vc nao precisa empurrar minion fora isso a passiva ta ok.

Ultimate : fazer que nem a ult do urgot deixa um marcador quando o cara ta com pouca vida e se ele for acertado pela ult ele morre, pois a ult e um execute mas e muito ruin do jeito que ta , pois ela n da muito dano e muitas veses agente joga achando que vai mata e n mata. E tambem muda a ult tipo ele lança uma bola de fogo que explode e muito feia , a ult precisa de uma mudança grafica pra ontem.

Num geral e so isso mesmo.
2 RESPOSTAS
Lenda
Lenda

Interessante, mas vc sabia q atualmente o Graves é o melhor jungle do patch na coréia? Ta dominando bastante la, muito forte https://br.op.gg/champion/statistics

Eu sei mas eu sou pessimo com ele na jg por isso jogo com ele no top, assim farma com ele e de boa , mas ganka com ele e complicado