cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Mini rework nas habilidades "E" e "R" da Kayle

Eu sei que a ideia da Riot sobre a Kayle, é deixar a campeã fraca no inicio do game, para que ela arrase no late game, mas isso deixa a maioria dos jogadores de Kayle frustrados, pois qualquer campeão range pode ganha o early game da campeã. Eu AMEI o rework dela, porém a game play dela (no inicio do jogo), torna-se cansativa... 

Se a Riot pudesse dar um mini rework nas habilidades da Kayle no "E" e no "R", trazendo a funcionalidade de ambas de como era antes do rework, acho que traria uma lane mais divertida de se jogar...

OBS: Não estou criticando o rework dela, apenas estou tentando ajudar a "minha" campeã a ter uma fase de rotas melhor.

ass. Rezadeira :Habilidades199:

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa
Tropa

eu havia pensado isso tbm sobre o E, porem eles teriam q modificar passiva/E...ou colocar uma das passivas no E de forma que não acontece de soltar double aa em area, eu até ja pensei em alguns aq, mas ia mudar um pouco novamente a caracteristica do boneco, porem ainda sim manteria a base dela, q é melee/range, apesar de nunca ninguem usar ela melee xD (e eu ligo de mudar caracteristica ?, ryse ja mudou tantas vezes kkkkkkk)...