cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Missão imbecil: dragão ancião

Esta é, talvez, a missão mais imbecil  e sem noção (sem noção por não entender o estado atual do jogo) que experimentei até o momento. É muito improvável fazer a missão de um modo natural (o efeito snowball não favorece fazer 5 dragões: se chegar neste ponto, alguém deve estar "puxando o freio de mão", ou o time que está na frente trollou hard.) O jogo tem acabado muito antes do 2º/3º dragão... Conseguir a alma já é improvável, o anciente... É ridículo!

Na última partida, fui de Mundo justamente pra "aguentar o tranco" e deu certo: com ciência do meu time, ficamos enrolando um jogo ganho pra conseguir completar a merda da missão. Quando completamos, perguntei no all se alguém do time adversário queria também - e alguns quiseram, daí entregamos (e um dos caras do meu time ficou putaço e quitou.)

Quem foi o lesado que elaborou esta merda de missão?

Link pra partida: https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1834339653/429588

6 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Missão imbecil: dragão ancião

vcs problematização tudo, vai contra bot, faça 4 drg e pronto em 25 minutos vcs terminam.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

wtf vai bot mano kkkkkkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

@Durnnon  escreveu:
vcs problematização tudo, vai contra bot, faça 4 drg e pronto em 25 minutos vcs terminam.

problematização tudo não puxa saco da rito gomes ele certo essa missão e quase impossível de fazer se você ta quase ganhando a 90% das chances do time inimigo da surrender se acontece adeus Dragão.

Highlighted
Tropa
Tropa

Na vdd a sugestão de fazer a missão contra bots só reforça o quão imbecil essa missão é. Não tô problematizando nada, tô só criticando um game design questionável.

Highlighted
Tropa
Tropa

mano nem contra bot da para fazer , tem gente que quer rushar a partida inves de ajudar essa droga de missão
Highlighted
Tropa
Tropa

ainda bem já fiz a minha custei mas fiz