cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Miss Fortune [HELP]

Opa galera... Eu sou main adc, atualmente Prata 2 e tô precisando de algumas dicas com a MF.

Eu tenho M6 com ela, faltando um emblema pra M7, mas ainda acho que não sei jogar bem com ela, então aceito dicas de build, runas, posicionamento, etc...

Sobre as runas, eu vi que a maioria das pessoas usam Cometa Arcano pra ela, mas as vezes que eu joguei com essa runa não me sai tão bem, já com a runa Conquistador consegui um resultado melhor, em poucos partidas que joguei.
Poderiam me dizer qual tá sendo mais viável pra ela nesse meta?

Obrigado desde já! 

Feel My Axes. STN Raylland3r
3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Miss Fortune [HELP]

Experimenta se basear no OP GG do servidor coreano, lá a Miss Fortune é top 1 escolhida pra bot lane, até mesmo na frente do Swain, lá estão fazendo colheita sombria (se vc conseguir stackar isso o primeiro hit dela tira muito dano mesmo) pra ela e conquistador em alguns outros jogos.

O adc que eu gosto de usar é ela, costumo fazer letalidade como padrão, Draktar e a Yomus é obrigatório, o dano dela vem cedo demais no jogo, cutelo é bom pelo CDR e contra uns tankudos por ai, no resto você pode se adaptar indo pra um anjo guardião ou trazer mais penetração de armadura contra os tankudos, se achar que está muito na frente e nem precisa de anjo guardião, faça chuva de canivete e destrua tudo pelo caminho.

Respondendo sua pergunta, mais viável está Conquistador e atualmente no server coreano Colheita, mas cometa arcano deixaram de fazer já tem um tempinho
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Opa mano, valeu demais.

Também tava fazendo essa build que você falou, mas não sabia sobre o Colheita. Dei uma olhada no Op.gg e agora vou testar xD
Feel My Axes. STN Raylland3r
Highlighted
Tropa
Tropa

conquistador vc usa mais para tanks e cometa vc usa pro resto