cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Miss Fortune de Klepto com 58% de Win Rate na KR e 55% no Mundo

Estava procurando alguma coisa diferente nos sites de estatistica de LoL que temos por aí;

Primeiramente notei isso no U.GG e depois fui olhar no OP.GG;

Em ambos os sites, a Rune Page da Miss Fortune de Klepto está com mais de 55% de Win Rate:

Fonte: U.GG

Fonte: OP.GG

O mais impressionante é que as Builds mais "tradicionais" dela estão tão fortes quanto, não se sabe ao certo se é por causa da Rune Page ou não, mas, nota-se de uns tempos para cá que a build com Rei Destruido e Pressione o Ataque está caindo em desuso;

As skills ainda são aprimoradas da mesma forma:

Qual é a opinião de vocês? O que acham dessa combinação de Runas e Builds?

Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
7 RESPOSTAS
Highlighted

o Q proca o Clepto se pegar por exemplo no minion e no champ ou em 2 champs 🙂 o que deixa ela safe acredito
Highlighted

Eu acredito veemente nisso, além do que, ela tem o seu W que dá mais velocidade de ataque, o que pode ajudar a procar a Klepto mais rápido;
E ela recebeu uns buffs no slow do seu E, então pode ser que isso tenha influenciado no sucesso da página.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Highlighted

Não tenho opinião formada sobre esse assunto.
Odeio Miss Fortune e adcs em geral... Na realidade odeio a botlane.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted
Dragão
Dragão

Só sei que no meu time vão fazer ela de PTA, Crítico e depois morrer em dois tapa. 

Highlighted

acho que é situacional,pois o clepto para ser bom, vc tem que abusar dele na lane, se for uma lane que vc consegue pressionar o adversário ai tudo bem,mas se for uma lane que vc vai levar muita pressão, acho que não daria certo.
Highlighted

É bem situacional, mas pode funcionar. A Miss Fortune é um campeão caster, como o Ezreal, por exemplo, e a cleptomancia costuma funcionar bem com campeões desse gênero (Illaoi, Gangplank e Draven também se incluem nessa conta).

Especificamente no caso da Miss Fortune, o Q atirado no primeiro campeão e ricocheteando no segundo vai proccar a cleptomancia. Com o W ativado, creio que os auto-attacks também o façam. Quando o campeão já estiver marcado, o E também vai proccar. Caso você tenha debilitado o campeão adversário com o E, com certeza o ultimate também vai proccar.

É uma boa ideia. Se for testar, coloca os resultados aqui pra gente.
Highlighted
Arauto
Arauto

Tá fortinha mas enquanto ela não aparecer no compettivo não vai tomar nerf.