cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock
Arauto
Arauto

Modificação no Q do Master Yi...

Bem, parece que a rito, quis aumentar a chance de burst desse campeão. não gostei dessa atualização, pois, ele causará 4 slashes em um alvo unico, o que implica no auemto de duração da skill e a chance maior de critar em um unico Q.  Parece que nossa querida rito, ficou insatisfeita a ver seu paralelo juggernaut, dando até 12 ou 14 slashes, e, quis fazer o Master ficar mais parecido, pela mor né Rito...

7 RESPOSTAS
SeventhYuu
Dragão
Dragão

O problema dessa atualização é o nerf no E e na Guinsoo, pois deixa o DPS dele mais fraco.

Juggernaut...
Aquela ultimate que acabava com teamfights...
Pressão R to RAMPAGE!

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@SeventhYuu o problema, não está em outro ponto "nerf" do champ, e ss o que a riot anda fazendo com champs e itens.
master é "mono" de bronze, raras as pessoas jogam com ele em high elo, esse é o exemplo de como a rito acaba com o próprio game tendo que "fazer reworks," pq ela própria bagunça o jogo.

@Deterock  escreveu:
@SeventhYuuo problema, não está em outro ponto "nerf" do champ, e ss o que a riot anda fazendo com champs e itens.
master é "mono" de bronze, raras as pessoas jogam com ele em high elo, esse é o exemplo de como a rito acaba com o próprio game tendo que "fazer reworks," pq ela própria bagunça o jogo.

@Deterock 

A Riot informou que as mudanças no Yi servem para facilitar a viabilidade dele no high elo.

Estão fazendo um minirework nele por causa disso. Já sobre o elo, não vou falar tanto, pois estou observando mais o kit novo dele em si.

@SeventhYuu a única novidade será o Q, fora isso, são as mesmas skills, minha critica ao paralelismo, faz mais sentido do que inventar motivos para modificações de kit. sry se vc n concorda. pq a gente sabe, basta a riot aumetar 2 ou 5 de dano em uma skill pronto buff perfeito! faz sentido modificar, mas, ficar enchendo o jogo de CC, esquecendo-se dos AA champ?

@Deterock  escreveu:
@SeventhYuuo a única novidade será o Q, fora isso, são as mesmas skills, minha critica ao paralelismo, faz mais sentido do que inventar motivos para modificações de kit. sry se vc n concorda.

Eu acho que entendi oq vc quis dizer.

No Q, foi colocada uma "novidade" como vc quis dizer. O uso de vários ataques com menos dano quando há menos que 4 alvos no range da habilidade.

Se fosse feito um RW completo, eles iriam avisar e teria mais tempo de criar algo.

"[...] basta a riot aumetar 2 ou 5 de dano em uma skill pronto buff perfeito! faz sentido modificar, mas, ficar enchendo o jogo de CC, esquecendo-se dos AA champ?"

Essa eu não entendi, sério. 

Theo o Touro
Dragão
Dragão

paralelo juggernaut? quem?