Bem, parece que a rito, quis aumentar a chance de burst desse campeão. não gostei dessa atualização, pois, ele causará 4 slashes em um alvo unico, o que implica no auemto de duração da skill e a chance maior de critar em um unico Q. Parece que nossa querida rito, ficou insatisfeita a ver seu paralelo juggernaut, dando até 12 ou 14 slashes, e, quis fazer o Master ficar mais parecido, pela mor né Rito...
@Deterock escreveu:
@SeventhYuuo problema, não está em outro ponto "nerf" do champ, e ss o que a riot anda fazendo com champs e itens.
master é "mono" de bronze, raras as pessoas jogam com ele em high elo, esse é o exemplo de como a rito acaba com o próprio game tendo que "fazer reworks," pq ela própria bagunça o jogo.
A Riot informou que as mudanças no Yi servem para facilitar a viabilidade dele no high elo.
Estão fazendo um minirework nele por causa disso. Já sobre o elo, não vou falar tanto, pois estou observando mais o kit novo dele em si.
@SeventhYuu a única novidade será o Q, fora isso, são as mesmas skills, minha critica ao paralelismo, faz mais sentido do que inventar motivos para modificações de kit. sry se vc n concorda. pq a gente sabe, basta a riot aumetar 2 ou 5 de dano em uma skill pronto buff perfeito! faz sentido modificar, mas, ficar enchendo o jogo de CC, esquecendo-se dos AA champ?
@Deterock escreveu:
@SeventhYuuo a única novidade será o Q, fora isso, são as mesmas skills, minha critica ao paralelismo, faz mais sentido do que inventar motivos para modificações de kit. sry se vc n concorda.
Eu acho que entendi oq vc quis dizer.
No Q, foi colocada uma "novidade" como vc quis dizer. O uso de vários ataques com menos dano quando há menos que 4 alvos no range da habilidade.
Se fosse feito um RW completo, eles iriam avisar e teria mais tempo de criar algo.
"[...] basta a riot aumetar 2 ou 5 de dano em uma skill pronto buff perfeito! faz sentido modificar, mas, ficar enchendo o jogo de CC, esquecendo-se dos AA champ?"
Essa eu não entendi, sério.