cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Modo I.A.

Sinceramente, vendo ainda hoje, muitas reclamações de iniciantes, que, como eu desde minha primeira season tive que me virar pra aprender lol, e muitas vezes você acaba saindo do modo I.A. e se frustrando nos modos PvP.
Eis algumas, sugestões de mudanças que acho que seria fundamental para que iniciantes, não chegassem em rankeds totalmente boiando no jogo, pois, até os dias de hoje, reparei que até diamantes não jogam visando uma comp, e sim, apenas o seu match up, o quê é péssimo, para o nível de experiência e entendimento do jogo, que, jogadores desse elo deveriam ter.
Me lembro de ter reclamado do sistema do modo bot, não lembro agora se foi por tkt ou pelo fórum, mas, a mudança mais significativa da riot, foi apenas introduzir uma pequena diferença no aggro e em avoid/desviar de skill shot.
Bem minha proposta, começa nos níveis do modo, hoje há apenas dois, a introdução é extremamente fraca(extremamente fácil, não condizendo com a realidade do lol). Se fossem mudados para efetivamente 3 níveis, onde o primeiro fosse padrãozinho, o segundo fosse mais difícil, a ponto de obrigar os jogadores, a pararem de usar o modo com macetes de kill spam, e o terceiro modo, ao contrário dos dois primeiros, simulasse o Summoners Rift alternado, e, cada bot desempenhasse suas respectivas funções por role, gankassem, fizessem rotacionamentos, etc... Para, se tornar um desafio realmente aos iniciantes, assim, eles ficariam, mais tempo jogando esse modo, teriam mais chances de adquirir uma boa pool inicial de champs, e, quando partissem para outros modos, com certeza estariam preparados para o jogo. E outra coisa, por mais que temos muita didática sobre lol, maioria dos iniciantes não fazem ideia de onde acessar ou de como começar, somente uma pequena parcela, acessa o fórum como um ambiente para esclarecer dúvidas, fazer pesquisas sobre determinados temas, e ainda assim, os conteúdos muitas vezes são divergentes, seria uma ótima ideia a riot sempre recomendar uma pessoa de elo alto, a fazer vídeos realmente úteis para cada role, técnicas, termos e até comps.
(Lembrando que, essa ideia do terceiro modo bot, não é autenticamente minha).
1 RESPOSTA
Aronguejo
Aronguejo

@Drill Barnacle, @Tammie poderia notificar alguém do desenvolvimento/balanceamento sobre essa ide