cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Modo Ranqueado 1v1

Uma Sugestão Para A Riot Inventar Um Modo Mais Tranquilo.

Pq Hj Em Dia Ta Dificil Esses Times Que Perde Troca E Quer Trocar Dnv,Feda,N Tem Visao Ou Simplesmente E Troll.

Esse Modo Seria Um Ranked 1V1 Q Ai Se Vc Perdesse Vc Saberia Q O Problema E Vc E N O Seu Time Ou Vc Culparia Os Minions???

N Vem Com A Piada De Q Esse Modo So Teria Mains Yasuos.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Modo Ranqueado 1v1

ia ser chato porque tem campeões que snowball absurdamente com 1 kill, bastava 1 kill pra acabar com seu jogo (em time ainda da pra você crescer com ajuda)
Highlighted
Arauto
Arauto

Tinha um site que fazia um intermédio para que você possa jogar uma espécie de ranqueada 1v1, chamado Zen Gaming. Hoje eles não fazem mais, infelizmente.

Mas pela minha experiência, o que eu posso dizer é o seguinte: Surgirão outros problemas de balanceamento.

1. Tem campeões que são infinitamente superiores no 1v1 (Talon, Zed, Tahm Kench, Pantheon, Rengar)
2. Diferente do 5x5, onde você pode ganhar snowballando vantagens, que não sejam kills (farm, torres, dragões, xp, etc), no 1v1 é só você e seu campeão. Se o inimigo for counter seu, GG.
3. Melee vs Ranged. Só imagine uma Caitlyn contra qualquer campeão que não tenha um GapClose

A única coisa que eu achei legal pra caramba, é que você pode ser Diamante e perder pra um Bronze, ou o contrário. Mas muito depende do matchup.
Teemo.GG!
Highlighted
Arauto
Arauto

Deveria ter sim, com os moldes dos torneios 1v1 por ai.
Highlighted
Tropa
Tropa

A Riot já até pensou em fazer esse modo rankeado ou melhor até fez, mas foi usado somente uma vez no Mapa Magma Chamber (que não era rankeado e não foi liberado ao publico somente para os jogadores do All Stars 2013) que possibitava o 1v1 e o 2v2, (para vencer existia 3 maneiras, no 1v1 dar o First Blood, 100 de CS e Destruir a Primeira torre no 2v2 matar 2 adversarios e os outros criterios do 1v1) na epoca achei super legal e a riot prometia concretizar o modo em uma fila rankeada, mas o mesmo acabou sendo esquecido com o tempo e nunca mais volto, espero que a Riot tire o Magma Chamber do Caixão! 

Highlighted

teve a época do 3x3 também naquela outra arena, era legal, mas era muito fácil subir no ranking, então a riot tirou do ar. Afinal, o objetivo deles é manter pessoas o mais tempo possível lutando pra subir.