cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Modo URF COMPROMETIDO

Ir para a solução

1º - No modo URF 2019 quesitonei outros jogadores se suas runas estavam sendo trocadas quando entravam no jogo(se você escolhe a runa princiapl como o cometa e tals, dentro do jogo ela aprece com secundária e a secundária passa a ser a runa principal e vem aleatória), outros jogadores também relataram mas não era com todos do time.

2º - Tem cmapeões que não pdoem entrar nesse modo se não o time automaticamente perde como: :champion69::champion28::champion120: . O jogo fica impossivel !

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Modo URF COMPROMETIDO

Ir para a solução
agora vc cai com um boneco merda e no outro time só boneco roubado.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução
Essa é graça do URF,você entrar num jogo com um campeão broken contra outro campeão broken e você provar que é o mais mono dedo do jogo.............. Mas como ninguem entendeu isso a Riot deixou o URF no modo aleatório e estragou o modo............
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Eu admito que ri desse comentário, quando jogava o URF antigo em que a Sona não era permaban, era Sona neles. 1x9 geralmente, ela era muito quebrada. Agora tá a mesma coisa que em summoners rift, uma bag de gold andante.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
agora vc cai com um boneco merda e no outro time só boneco roubado.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
Veigar e annie são imorais. Só desisto quando caio contra.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Este Arurf está uma coisa... Nunca vai champ bom no meu time e/ou alguém quita/fica off. E ainda tem um mundo e um veigar no time inimigo, o que é automaticamente derrota pro meu time.