cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Derristan
Tropa
Tropa

Mordekaiser é um campeão desbalanceado

Eu já reclamei antes sobre esse campeão e de nada adianta.. sou apenas mais um jogador frustrado com o tipo de balanceamento que a Riot Games acha justo nesse boneco e em muitos outros. Antes eu vim com palavras apenas ma agora eu venho com um vídeo mostrando o quão frustrante é você iniciar um jogo, estar a frente em relação a itens e vida e mesmo assim o jogador sai na vantagem simplesmente porque ele está com um boneco. 

https://youtu.be/E1pfjE5GlYw

eu explico o que acontece na descrição do vídeo e um exemplo de Camille contra um Mordekaiser, ambos de Conquistador

talvez você pense.. "po esse cara é só mais um chorando"  mas mano, entenda meu lado.. toda a minha vida eu não consegui jogar contra esse campeão depois do rework.. eu sei as builds, conheço as runas, conheço o que o campeão faz, conheço os itens e como usá-los.. e na maioria das vezes sempre funciona esse conhecimento aplicado no jogo, mas porque contra esse campeão não? Toda vez que jogar contra tenho q pegar uma Quinn? Teemo? Gnar? Sempre algum que bate de longe? Ta de sacanagem né... 

"a mas porque não sempre bane ele então" porque a Riot continua lançando campeão imbecil.. você ja jogou contra u Sett? Sabe o quão imbecil é aquele campeão? 

Resumindo ou eu bano.. ou apanho, e não por simples skill in game mas sim o próprio boneco é desbalanceado!

7 RESPOSTAS
Misael BAG
Tropa
Tropa

Mano ... isso para mim é choro por que o tem muitos outros champs roubados , .. tem q sabe lidar com cada tipo , por exemplo o mordekaiser você tem q fazer trocas curtas pra n pega a passiva q da mt dano ...
Ximarrao14
Tropa
Tropa

1-Camille não tem dano pra matar quase nenhum boneco do top nesse ponto do jogo, tu morria para um monte de porradeiro do todo, Darius, Garen, ILLAOI, Renekton, Riven e etc.

2-O cara acertou todos os Q em você solo, tu tomou todos ainda, oque ele fez ele ganhar a troca, você jogou mecanicamente pior que ele.

3-Ele tá um nivel acima de você oque bota ele na frente de voce mesmo vc tendo mais itens, pois o morde é muito mais forte no EARLY que a Camille, não é um pouco de ad e um pouco de vida que vai mudar isso.

BILU BILU- JOGA SAFE KRAI

purgatory judge
Aronguejo
Aronguejo

Como alguém que já jogou tanto de Mordekaiser quanto de Camille, preciso dizer que essa troca foi muito mais erro seu do que vantagem dele.

Se você conhece bem o kit do Mordekaiser, dá pra saber o que ele vai fazer e abusar do cooldown das habilidades.

Primeiro, você entrou de E + W. Se você não for um proplayer de Camille, você quase sempre vai errar isso. Você, no caso, acertou o E, mas errou o W.

Segundo, você ultou ele de vida cheia, o que foi uma péssima decisão. Ele sequer havia usado o W dele ainda, então ele obviamente iria tankar todo o dano que você causasse.

Eu teria esperado ele conjurar o E dele para desviar e entrar com o meu E, conjurado os dois Qs como você fez e depois saído imediatamente. O escudo AP me protegeria do dano da passiva, e ele, sem conseguir me bater, vai perder a passiva dele enquanto o meu Q recarrega. Se ele me perseguir, eu uso o W na área externa para me curar e causar lentidão a ele. Apenas quando eu tiver certeza do abate eu uso a ultimate para impedir a fuga.

A vantagem da Camille e a desvantagem do Mordekaiser são as trocas curtas, e, infelizmente, você estendeu demais essa troca.

Minha dica é repensar sua estratégia e praticar. Entenda quando é melhor usar cada skill e conheça também as skills do inimigo.

Se você quiser mais ajuda, eu recomendo que você vá para o site mobalytics.gg para conhecer os combos da Camille e como counterar o Mordekaiser e outros oponentes em seu caminho.

Abraço e bons jogos. 😁

pixel264
Aronguejo
Aronguejo

Qualquer colosso ia ganhar essa troca de vc, não conhece a matchup a Camille tem um dps muito baixo, então se estender troca com quase todos os lutadores vc vai perde.
Draicker
Lenda
Lenda

Olha eu concordo q o Mordekaiser já foi muito desbalanceado, mas sucessivos nerfs fizeram ele não ser mais, q um exemplo? Em dados estatísticos ele é apenas o 12º melhor campeão do top, tem apenas 48% de win rate. Eu diria q atualmente Wukong, Darius, Garen, Volibear, Fiora, Jax, Renekton, entre outros então bem melhores doq ele, é só abrir um br.opgg da vida q vc vê q atualmente o Mordekaiser não é mais nada demais, continua forte sim, mas é pro campeão ser forte mesmo.

Camille perde facilmente o early game para o Mordekaiser. Camille é um campeão de mid/late game.
Derristan
Tropa
Tropa

obrigado @Draicker @Hannah Fellows @pixel264 @purgatory judge  e @Ximarrao14  pela resposta galera

vou aderir todos os comentários e na minha próxima batalha de camille contra um mord vou fazer de uma maneira diferente e usar as dicas aqui ditas.

muito obrigado

sim foi um choro generalizado, mas considero o campeão muito mais roubado e dificil de jogar contra que um wukong darius riven etc