cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Andreon
Tropa
Tropa

Mordekaiser

Todos nós sabemos que Mordekaiser possui um dano extremamente alto em seu ápice juntando o 3ºQ com o seu E, possui também um sustain mínimo para sobreviver usando skills que gastam vida (somente na fase de rotas), é também meio tanque parrudo, da para ver em seu visual, porém uma coisa me vem chamando a atenção, ultimamente venho jogando bastante com esse personagem e geralmente me dou bem na Lane Phase, apesar de sua falta de mobilidade, mas ao chegar no Late Game onde todos estão full build o Mordekaiser se torna inútil, é so o time inimigo não te deixar jogar, mesmo usando :Iten3152::Iten3116: não são o suficiente, as skills possuem um range muito baixo, é so o adc inimigo ficar caitando e deu, acabou com o seu jogo, na verdade não precisa nem chegar late game, em qualquer momento é so o adc ficar caitando que você perde a troca ou morre, quando eu jogo de Mordekaiser e tenho perseguir alguem com pouca life eu sou obrigado a desistir, hoje em dia todos os bonecos que estão sendo lançados e MUITOS que ja foram lançados possuem algum tipo de CC ou mobilidade, então eu acho que devia ser feito um rework o mais rápido possivel, pelo menos em suas habilidades (óbviamente não interferindo em sua ultimate que é a cara do campeão) ou simplesmente adicionar pequenos detalhes que eu tenho certeza que não seria difícil e muito mesmo incomodativa contra outros jogadores, só adicionar um pouquinho de velocidade base coisa que eu acho que não seja dificil por que o Mordekaiser tem 325 de Velocidade, isso mesmo A MENOS VELOCIDADE BASE DO JOGO ( outros campeões possuem a mesma velocidade base, porém, possuem algum tipo de mobilidade ou buildam itens que garantem velocidade como crítico), provavelmente esse tópico vai ser totalmente inútil por que não tem como apenas um jogador aleatório e desconhecido mudar algo dentro de jogo, mas vale desabafar isso, é muito triste tu tentar jogar com um personagem e ele ser engolido pelos outros só por não conseguir alcançar ninguém. Peço perdão caso tenha infligido em alguma regra do fórum, não sou acostumado a usar ele e desculpa também caso tenha algum erro de digitação. Obrigado. :Champion72: :Habilidades288:

10 RESPOSTAS
Earth Guy
Tropa
Tropa

Calmae, dx eu entender, vc ta pedindo que buffem a mv speed dele, por quê vc foi caitado enquanto estava low life?

Vamos explicar algo, SIM, MORDEKAISER MERECE REWORK, porém para p pensar pelo lado do adc, ele tem um Mordekaiser que lhe dará HK se deixar ele chegar perto, porém ele está low, então ele vai tentar a sorte através da mecânica dele, se ele errar, vc mata, se ele não errar vc morre, fim.

Além de que como vc mesmo disse, ele é parrudo, faz tank q vc vira útil nas trocas ¬¬
Boa sorte com este rework 😛

O rework dele virá apenas na segunda metade de 2019 (la pro final provavelmente), msm que a riot ja tenha dito ele estar na fila de alta prioridade pra reworks.

Até lá muito dificilmente eles irão mexer nele, msm que seja um nerf ou buff basico, a riot ja jogou a toalha pro mordekaiser, por causa do tanto de bug que ele tem, tanto é vdd, que pra vc ver, nesse patch ele está com mais um bug, só que dessa vez prejudicando a gameplay do inimigo.

Por alguma razão, quando o escudo está vazio, do nada ele "reseta" pra cheio sem vc dar skill, isso parece ocorrer quando vc toma dano, ja aconteceu algumas vezes cmg e ja vi um vídeo reportando isso, e só pra corrigir aqui, embora esse seja um bug grave, que possa frustar hard o inimigo, ele é de um ou dois patchs passados, isso quer dizer que ja passou pelo menos um patch e a riot simplesmente tacou o foda-se pra isso

Mionzinhok
Aronguejo
Aronguejo

Pior que é legal e frustrante jogar com o campeão

@Earth Guy nada mais justo buffar a movespeed dele

XSHIELDX
Aronguejo
Aronguejo

sim o mordekaiser esta ridículo, e impossível de jogar com ele o champ simplesmente n anda e um absurdo ele e meu champ favorito estou a mais de 4 anos reclamando e pedindo um rework venho sendo ignorado esse tempo todo. oq e muito frustante pois eu adoro ele mais n da pra jogar vc pegar mordekaiser e pedir para ser campado e ser caitado por qual quer coisa existente e triste o nosso amigo ali encima falou a mas vc da ik no adc, tudo bem isso pode ate ser vdd mas vc n ta entendo a velocidade dele e muito muito baixa mesmo chegando a um pouco que se torna ridículo n da nem para desviar das trap da caityn pq se vc for dar a volta vai demorar tanto que vc ter morrido, ja e se o time inimigo tiver cc acabou simplesmente se torna uma tortura vc só nasce e morre serio isso não e divertido todos falam que o boneco o op e tudo mas só quem joga com ele sabe oq passa com ele se a pessoa tiver meio neurônio se torna um desafio ganhar

Talvez no próximo mapa dos campeões já apareça o rework dele.
Acredito que ele vai ter algum tipo de CC quando seu rework sair, pra ser sincero espero que ele seja um colosso focado no top com dano AP.
Acho que o rework dele vai ser focado ou em mt resistência ou em mt cura

Supostamente ele vai tomar rework nesse semestre ainda.

@Earth Guy acho que você interpretou errado, ele disse que quando vê um ADC LOW LIFE ELE DESISTE PORQUE SABE QUE VAI SER CAITADO.

Mas o Mordekaiser só dá HK no mid game depois que o adc inimigo chega no late e fecha anjo guardião acontece o contrário o ADC que dá HK nele pq n sei se vc sabe mas a vida base do mordekaiser é de cerca de 1600 level 18

@MID E BOT DIFF  escreveu:
Mas o Mordekaiser só dá HK no mid game depois que o adc inimigo chega no late e fecha anjo guardião acontece o contrário o ADC que dá HK nele pq n sei se vc sabe mas a vida base do mordekaiser é de cerca de 1600 level 18

Ele tem exatamente 1880 de vida base lvl 18

Sim, é uma merda