cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mordekaiser

Com o rework do campeão que por sinal vem totalmente desbalanceado assim como qualquer coisa que vocês lançam.. queria comentar com vocês que não faz sentido cortar cura do Aartrox e jogar tudo com escudo e regeneração de vida no Mordekaiser. Totalmente mal planejado!!

7 RESPOSTAS
Vou ir cagar
Aronguejo
Aronguejo

Com a Riot funciona assim amigão:

Rework + Buff = gente comprando skin.
Skin + Buff = gente comprando skin.
Novo Campeão OP + skin = gente comprando skin.

Resumindo, qualquer merd@ que a Riot faz eles ganham dinheiro, daqui a 2 meses o Mordekaiser já vai estar no limbo do esquecimento novamente.

Concordo plenamente
fogo99
Tropa
Tropa

24 horas e o Mordekaiser ja é 1# winrate

N do 2 semanas pra eles cagarem o campeão

Esperando o nerf já kkk

Rei Rafael
Tropa
Tropa

pois é amigo , eu tava jogando de riven contra um agorinha, o cara errava tudo , não acertava nada , mas na ult com aquela passiva e o shild dele não tinha como não , acho que deveria nerfar esse shield dele por que ta muito quebrado, o dano dele em si nas skills ta mt alto , é triste isso, cada campeão novo fica mais roubado

@Rei Rafael  escreveu:
pois é amigo , eu tava jogando de riven contra um agorinha, o cara errava tudo , não acertava nada , mas na ult com aquela passiva e o shild dele não tinha como não , acho que deveria nerfar esse shield dele por que ta muito quebrado, o dano dele em si nas skills ta mt alto , é triste isso, cada campeão novo fica mais roubado

o shield dele nem é lá essas coisas (engraçado um cara jogando de Riven falando isso, tsc tsc) a passiva que é ridicula e quebra toda a troca com ele