Pensa em um campeão que e muito frustrante de jogar contra morgana , ouvi rumores que ela recebeu um pequeno nerf que nao esta segurando nada o campeão , e muito ridiculo ela te acerta um baint voce fica parado eternamente pensando na vida, outro problema que merece uma revisão e o black shield que nao esta respondendo corretamente as habilidades de contato, as vezes voce lança 2 skills no escudo e tanca o correto seria tancar uma vez ,e muito confuso nao da de calcular uma jogada corretamente .
Tem outro campeão que voce acha dominante dimais em alguma rota ? comenta ai vamos dialogar .
olha so a taxa de ban da morgana no indice global so perde pro yasuo e zed.
@TaikiBr@ escreveu:
sou main veigar odeio morg mais que tudo, ela fica sambando no meu stun
DESCULPA MAS EU GRITEI DE TANTO RIR UASYHDUYASHYHASGYDBASYUDGHASYUGA. Infelizmente é verdade
@Bills@ escreveu:
É sem dúvida o personagem mais tronxo do jogo, e só vai receber uma mudança no W tu acredita? Aperta E cancela qualquer tipo de controle de grupo do jogo, não precisa dar 1 AA e ainda joga o Q la da pqp com o hitbox mais bugado do jogo e te da um dano absurdo, na verdade ela nem precisa acertar nada, só apertar o E 1 vez na TF ja fez mais que o suficiente. Se tu for analisar ela no geral, é inutil, pois o Q é só desviar, mas o E é muito anti jogo
Antijogo é aparede do Yauso que bloqueia TODOS, sim, eu disse todos, os projetéis sejam eles stuns ou de dano.
O Escudo da Morgana é apenas dano mágico e te protege do stun, assim como o da sivir.
Ela é muito situacional, e na real, não tá absurda.
@Bills@ escreveu:
É sem dúvida o personagem mais tronxo do jogo, e só vai receber uma mudança no W tu acredita? Aperta E cancela qualquer tipo de controle de grupo do jogo, não precisa dar 1 AA e ainda joga o Q la da pqp com o hitbox mais bugado do jogo e te da um dano absurdo, na verdade ela nem precisa acertar nada, só apertar o E 1 vez na TF ja fez mais que o suficiente. Se tu for analisar ela no geral, é inutil, pois o Q é só desviar, mas o E é muito anti jogo
Sim kk , eu sai do bronze praticamente jogando de sup , mais fui um pouco punido por isso , tem campeões que são tão roubados que te fazem abrir mão das mecanicas basicas do jogo , a morgana e esse tipo de champ , a visão do mapa por exemplo , ja vi muita gente ignorar esse fator simplesmente por que ela pode virar no jg e matar ele com adc muito facil , tf nem se fala o coitado do jax passa fome jogando contra morg.