Com a atualização 7.24, o Brokenshard iniciou uma discussão interessante sobre a viabilidade de jogar com a Morgana na Selva (pela cura por porcentagem da passiva nova e pela redução de tempo de recarga do W).
(Link pro post no twitter, para referência: https://twitter.com/brokenshard/status/938397760436555778)
Alguém aqui já testou? Será que vale? Será que é melhor Cometa Arcano ou Livro de Feitiços? 😛
@Phaganax escreveu:luqi, a win rate dela nao esta alta demais? ta com 60% de win rate no mid
Ela irá receber um hotfix amanhã/nos próximos dias. Provavelmente reduzindo um pouco da cura que ganha, devem diminuir 5% de cura por cada nivel.
Agora sobre esse patch, eu achei Zyra jungle melhor que Morgana. Ela vai a jungle mais rápida que a Morgana, e não precisei usar pot pra fazer todos os camps da jungle, só no smite e nas plantas. E ela parece estar saudável, não está quebrada nas lanes, apenas foi aberta uma porta de possibilidade a ela.
Sou main morgana e ainda não testei ela na jg,sinceramente não gosto muito quando ela fica em destaque pq pode receber nerfs que deixam ela inutil ate no bot
cara a morgana de jg é suave,dava pra fazer jg com ela antes agr com a atualização ficou mais facil,mais da pra fazer,usa cometa arcano q é melhor
Eu acho q ela só funciona se gankar muito, power farm n é mt interessante
vou testar morgana jg :V
legal
Testa sim 😄 Aproveita que a Riot ainda não a nerfou nesse patch pra poder aproveitar.
Eu recomendo Zyra jungle, eu acho ela mais forte que Morgana no sentido de carregar o jogo sozinha.
Boa sorte 😄
felizmente já fazia Morgana jungle desde 2015