Highlighted
Tropa
Tropa

Move speed Darius

Com esses nerfs do Darius, que prejudicam bastante o early game dele, a Riot podia compensar aumentando seu move speed. Mesmo com ghost ele tá mais lento que o Garen, por exemplo.
10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Move speed Darius

Q
Sem querer se chato mas ja passou da Hora do Darius ser nerfado, possibilitanto que outro champ melee fora Sett consiga solar ele com o decorrer do game.
E muito chato nao importa qual a frente do darius voce estja se ele tiver flash ou voce nao der IK nele antes dele stackar a passiva ja era kkk

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Aumentar o move speed dele, vai ser o buff mais pesado nele, ele é um colosso, não é pra ele ser rápido mesmo andando.
Highlighted
Tropa
Tropa

Não descordo do nerf, ok mas ele é muito lento,facilmente kitavel, se já gastou o flash ou o ghost.. controle de grupo, não chega mas fight no rio a tempo. Nem tenho elo... sou fraco, mas basicamente jogo só de Darius, e to sendo facilmente dolado por Garen, o que não era comum.. achei válido a citação, acredito que tem pessoas que concordarão
Highlighted

Garen ta fora da curva acredito que mais que Darius afinal Darius REALMENTE nao tem velocidade e o R do Darius escala com a passiva diferente do Garen. A questao de Garen estar solando Darius e porque ele esta fora da Curva faz dano e tanka pq a passiva do W e doente. Mas nao se preocupe compra gloria ou defunto pra Darius que ajuda MUITO eu fazia(jogo pouco de Darius)

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Arauto
Arauto

ainda to jogando de Darius e estou estompando.. acho q nao nerfaram direito kkk
Highlighted

@FxTroll  escreveu:
Com esses nerfs do Darius, que prejudicam bastante o early game dele, a Riot podia compensar aumentando seu move speed. Mesmo com ghost ele tá mais lento que o Garen, por exemplo.

O boneco ainda é muito forte, eu acho que o nerf dele foi insignificante, se vc quer move speed nele, pega ghost, compra uma couraça, faz glória integra, pega o impeto de talento, e aquele manto de nimbus, junto com TP, pronto vc tem move speed pra caramba, agora se vc quer que a Riot buffe ele, é meio absurdo sabendo como o darius ta forte,vc que joga com ele, ja tentou enfrentar um darius com um boneco melee? , simplesmente e impossivel vc ganhar as trocas dele.

Highlighted
Lenda
Lenda

Os nerfs no Darius foram justos pq ele dominava o topo dos dados estatísticos na top lane, a intenção era justamente fazer vc sofrer mais caso errasse o seu puxão e fosse punido com a perca de muita mana, Darius é um campeão q continua forte, ele só caiu de 2º melhor top laner do jogo para 4º, ou seja o nerf não afetou tanto assim ele, Darius é um campeão Colossu, de lane phase muito dominante contra personagens melee, ele tem muita pressão de lane, muito dano, sustain no Q e tanka de forma decente, campeões colossus tem uma fraqueza definida, a falta de mobilidade, então não faz sentido aumentar o move speed e deixar o campeão completo.
Highlighted

@FxTroll  escreveu:
Não descordo do nerf, ok mas ele é muito lento,facilmente kitavel, se já gastou o flash ou o ghost.. controle de grupo, não chega mas fight no rio a tempo. Nem tenho elo... sou fraco, mas basicamente jogo só de Darius, e to sendo facilmente dolado por Garen, o que não era comum.. achei válido a citação, acredito que tem pessoas que concordarão

Não tem como Concordar a não ser que se joga de darius, Darius não precisa de buffs e sim de nerfs mais pesados pq ele ja teve seu tempo como um champ forte( ja ta um seculo na vdd) agr ta na hora de deixa os outros brincarem. E essa de falar que colosso é facilmente caitavel ja fico cansativo de ouvir pq a não ser que o mlk esteja de kai'sa ou vayne ou um mago com 500 cc, duvido que alguem consiga escapa de darius

Highlighted

Mas o ponto era prejudicar cara, não tem que compensar nada.
Compensações é só quando é o caso de uma transferencia de poder para outra parte do kit/momento do game.

Ele tava acima da curva no early, e simplesmente reduziram poder dele lá.

Ele é FEITO pra ser caitavel. Se não fosse, qual seria o counterplay pra ele?
Os nerfs foram merecidos, e não tem por quê devolver poder para ele no momento.
Highlighted
Arauto
Arauto

Adoro quando to de ADC e o top inimigo é um Darius