cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tyromancer
Arauto
Arauto

Mudança Nos Itens De Crítico

Ir para a solução
De todos os itens que de crítico o que mais piorou é o Colhedor De Essência o item esta ótimo com bons atributos e a passivaque torna o item ainda mais interessante e agora a Riot vai remover a passiva, colocar 25% de acerto crítico, para que mudar para mim o item tava ótimo, na minha opinião era o melhor item para iniciair build para vários atiradores como Miss Fortune, Ashe e principalmente a Sivir, a passiva d Colhedor De Essência ajuda muito a Sivir, porque a Ult da Sivir é só um aumento na velocidade de movimento, com Colhedor de Essência é como se fosse aprimorada, você ulta e fica jogando suas habilidades, seria um vacilo da Riot mudar o Colhedor de Essência, já a Dançarina Fantasma virou um Hexdrinker para ambos os danos seja mágico ou físico.
26 RESPOSTAS

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz esse pessoal do fórum é broxante de conversar.

Ao invés de discutirem sobre o novo colhedor de essencia vão ficar falando que o cara n joga disso n joga daquilo, começou a jogar ano passado blablabla

Ver Resposta em Destaque no post original

@Cerveja Kaiser pois é eu abri esse tópico para saber o que o pessoal do fórum ta achando das mudanças, mas virou sessão de adivinhação.
Não.
Você só criticou a mudança do Colhedor de Essência, dizendo que era Core pra 3 atiradores que nem usam ele direito (salvo Sivir, que é até legal usar).
E falou que a Dançarina Fantasma é praticamente um Hexdrinker agora.
Você não perguntou a opinião de ninguém, não falou o que acha que vai acontecer.
Além de 90% do post ser apenas criticando a mudança do Colhedor..
Já tomou seu café hoje?

A dançarina fantasma ficou uma merda msm, se sair do jeito que está. Nerfaram TODOS os stats, agora da menos chance de acerto crítico, menos velocidade de movimento (afinal removeram a passiva que dava 7% de move speed adicional), e tiraram 1/3 da velocidade de ataque do item. os stats dela agora são os msm da statick e do canhão, com a pífia nova passiva de te dar um escudo de 280 pontos. Sério, que coisa ridícula, removeram a passiva antiga que reduzia 12% do dano pra colocar isso. Os principais campeões que buildavam PD eram :Champion130: :Champion113: , justamente pelos stats superiores, e a passiva do lamento, que era muito forte pro 1v1. Pra que raios eu vou querer uma porcaria duma passiva que me da um escudo pífio de 280 num campeão que n tem defesa alguma como trynda e yasuo???? no yasuo eu ainda acho que n fique tão ruim, já que ele tbm tem o escudo da passiva, mas ainda assim, a dançarina atual é bem melhor.

Em suma. Se sair do jeito que está, ngm mais vai buildar dançarina.

O novo colhedor virou um item simples até demais, um item que te da AD, acerto crítico, CDR e restaura mana, bons status, mas vai virar um item muito especifico. que tipo de ADC de crítico iria querer tbm cdr e sustain de mana??? só consigo pensar na sivir no momento.

E o colhedor atual será mantido, apenas vão "repassat" os stats dele pra um novo item q ja tem no blitz do nexus chamado lança de shoujin (acho que é assim) com a excessão que não vai dar nem restaurar mais mana, mas continuará uma opção forte para jax por exemplo, que no momento abusa do colhedor atual e vira urf ultado.

Canhão e statikk estão ok, nada demais.

O gume simplesmente vão voltar para o antigo pq querem que o dano real volte a ser um status específico de alguns campeões, tanto é que há rumores de que irão remover o consquistador do jogo (aleluia), a simplesmente runa mais broken já feita pela riot. O problema do novo-antigo gume, é que aparentemente ele virá buffando os seus acertos críticos em 225%, e não 250%. Se isso for vdd, o item vai ficar um tanto fraco. Não sei pq isso, acredito que vão mudar ainda.

Essas mudanças, juntamente com a remoção do conquistador, são indícios de que o tanks voltarão para o meta.

Afinal é impossível jogar de tank atualmente, se qualquer tank apanha pra qualquer lutador que abusa de conquistador no top, e ainda tendo que apanhar de um adc te batendo dano real a cada auto ataque no late game.

Vc está aberto a falar o que quiser sobre os itens de crítico eu não gostei da mudança no Colhedor porque ficou muito diferente para mim e a Dançarina virou outra e vc o que achou das mudanças nos itens? Essa é a minha opinião.
Se quiser saber minha opinião, veja este post: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Riot-n%C3%A3o-sabe-e-n%C3%A3o-consegu...

Eu fiz um comentário nele sobre se o Colhedor melhorou ou não, só procurar lá.
Já tomou seu café hoje?
Irmão, não é só esses boneco q faz colhedor não. Fiora por exemplo, era viável, Riven também, e às vezes pro Jax, ou pro master Yi se quisesse resetar o Q (isso que eu falei poucos, falei dos que jogo)