cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mudança brusca de rota com muitas vitorias é normal?

Ir para a solução

http://ap.imagensbrasil.org/image/nncf4R

Eu sou um main Shen suporte atualmente (quase 500k com ele) e em função desse meta de peel ele está muito prejudicado na fase de rotas, principalmente por ter enfrentamento com nami/lulu e janna levando deveros counterplays em habilidades, perdendo ate sua viabilidade contra tanques, exceto quando ainda tinha bastante vida base na mão dos suportes com face da montanha e rubi da visão (sem ter que forçar uma redenção na build para proteger álguem.)

Fui para a rota do Top, tive 6 vitorias seguidas isso é normal? não tinha o costume de utilizar ele assim.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Mudança brusca de rota com muitas vitorias é normal?

Ir para a solução

Ah entendi.

Então amigo, vc eh main Shen e você foi pra rota onde ele é realmente efetivo. Agora vc tá explorando realmente o potencial dele, que é no top.

Suporte ele só faz meio trabalho. Top é onde ele brilha. Esse é o motivo.
Treina esse Shen top, splita, enche o saco da galera puxando lane e tirando TP do outro toplaner. Shen é útil em qualquer meta no top.

Seun nível de participação foi bom em todos os jogos quase. Espero que vc esteja splitando com ele e não ficando em TF parado com o time. Se vc tá splitando e usando sua ult pra ir pra briga, vc tá jogando direitinho.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Seja mais específico amigo haha

Você mudou de rota e começou a ganhar? Mas ai depende muito dos adversários, times, sorte, azar etc etc.

Mas não costuma ser muito normal. Ou você saiu de uma rota que carrega menos pra uma que carrega mais com um campeão que carrega mais que o anterior. Tem muitas variáveis.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Piccola Me desculpe, eu estava experimentando o recurso HTML atualizei o post, por ventura que só estava com a imagem bugada.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Ah entendi.

Então amigo, vc eh main Shen e você foi pra rota onde ele é realmente efetivo. Agora vc tá explorando realmente o potencial dele, que é no top.

Suporte ele só faz meio trabalho. Top é onde ele brilha. Esse é o motivo.
Treina esse Shen top, splita, enche o saco da galera puxando lane e tirando TP do outro toplaner. Shen é útil em qualquer meta no top.

Seun nível de participação foi bom em todos os jogos quase. Espero que vc esteja splitando com ele e não ficando em TF parado com o time. Se vc tá splitando e usando sua ult pra ir pra briga, vc tá jogando direitinho.

Ver Resposta em Destaque no post original