cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Mudança no item da Selva

Já discutir isso um monte de vezes aqui no Fórum e após saber que a Riot vai alterar os itens no jogo na atualização de Pré-Season, vou novamente fixar meu pedido. 

Querida Riot

Poderia acabar de vez com essa obrigação do Caçador de fazer o encantamento para sobreviver na selva?

No jogo há um monte de itens que possibilita um acesso à um poder maior para os campeões da Jungle. O encantamento atrasa o pico de força. 

Por exemplo: 

Kayn na forma vermelha cura muito com Dança da Morte, é muito mais interessante construir esse item que o Golpear, e os caçadores só não fazem como primeiro item por que precisam do encantamento. 

Kha'Zix e Draktar tem uma sinergia muito grande, a Ultimate do campeão consegue reset a passiva do item, e os caçadores só não fazem como primeiro item por que precisam do encantamento. 

Graves fica muito forte com mobilidade pois ajuda o campeão a engajar nos inimigos com sua escopeta, Chuva de Canivete é um excelente compra como primeiro item, e os caçadores só não fazem como primeiro item por que precisam do encantamento. 

Esse pensamento pode se aplicar em analogia aos itens incompleto. Suponhamos que eu precise de algum item, como Hexdrink, não posso fazer como 1 item por que preciso do item da selva. 

Conclusão:

Encantamento é um empecilho na vida do Caçador e deveria ser alterado. 

Não é uma obrigação fazê-lo, porém se não faz sofre com pelo menos um atraso financeiro pois terá que construir o sabre que custa 650 de ouro. 

banerzinho
7 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Alguns personagens realmente não precisam fechar o smite.
Quando eu estou jogando de Hecarim eu priorizo fazer Trinity primeiro.
Quando estou de Rengar eu não fecho o smite porque não preciso do Talismã do Caçador, apenas da Machete.
Quando estou jogando de Fiddlesticks eu priorizo fechar Zhonyas primeiro, então não faço o item do smite.

Mas isso é algo que eu já faço há anos apenas para esses personagens.

Então amigo, o pico de poder do item da jg fechado é mto grande.

De Kayn , por exemplo, o item da jg ad vc compra um item que da 20 de AD e no final do item fica com 60, ent é um power spike muito grande, discordo plenamente que seja um ''empecilho''
xKamez
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, essa pré-season é o momento ideal para a Riot trabalhar em cima disso.

Fechar encantamento de primeiro item é praticamente inviável na maioria dos junglers, somente champions de atk.speed (depende da build que será feita) e os AP utilizam 100% do potencial do encantamento quando fecham o mesmo, e isso ainda varia de situação para a situação.

Posso até complementar os exemplos desse post com o Shaco, é praticamente INVIÁVEL fazer item da jungle pra ele, compensa muito mais uma tiamat com uma draktar, do que fechar item e encantamento.

E não só isso, esse momento é perfeito para a Riot adicionar funcionalidades novas ao item da jg (sem encantamento), seria legal eles reviverem a mecânica de wards no item, agora aplicando para os dois presentes no jogo, ia facilitar muito a vida dos junglers, já que os objetivos estão muito buffados, e não dá pra depender muito do time na hora de wardar.

limnoscelis
Tropa
Tropa

concordo com sua ideia, nesse caso o buff de xp do item da jg seria passado para o feitiço golpear, e poderia ter 2 golpear diferentes, um vermelho e o outro azul, para ficar igual oque é agora com o item da jg comprado.

É por que você não enxerga o poder que tem os itens. 

Kayn com o item da JG ganha somente AD puro e o efeito do Golpear. Kayn quando faz Dança da Morte e pega a forma vermelha a passiva do item cumulado com a passiva do campeão faz ele curar e tank muito em batalhas de equipe. A cura do Kayn é aumentada quando mais alvos são atingidos, ele cura com o dano que causa nas suas habilidades assim como o item. Golpear atrasa o acesso a esse pico de poder. 

Se não houvesse a necessidade do Golpear os Kayn fariam Cutelo, Dança da Morte e Sterak e ficariam muito resistente em batalha. Mas não da. 

banerzinho
Blasteronze
Tropa
Tropa

Rengar não pode fechar, precisa de uma tiamat pra cleanar a jungle, e isso fode muito ele pra fazer objetivos por mais ad que ele possua.

Exato, Rengar é outro. 

Estou lendo aqui os comentários e vendo que tem uma galera que começo entender a necessidade.

banerzinho