cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Mudanças do Mapa com Dragões

É muito triste perceber que uma empresa tão grande ainda age como uma amadora! 

A respeito dessas "belas" mudanças que vieram com a pre-season, a mais "bela" dela são esses dragões mudando as cores e o brilho do jogo.

O Dragão do Vento até que é aceitável, não muda muito as cores e o brilho. O Dragão da Montanha, nada muito grave também ( ao menos pra mim ). Agora, esse dragão infernal...?  Fica tudo vermelho. Fica horrível! Já vi diversas pessoas incomodadas, eu me incomodo também, mas nada que se compare ao que o Dragão do Oceano me causa.

O Dragão do Oceano como terceiro dragão É UM PESADELO!!! Eu sofro de fotofobia, é uma tortura! Principalmente na base e nas pedras que ficam atrás das T1 do BOT se tornou INSUPORTÁVEL olhar pro monitor com tanto brilho explodindo nos meus olhos! Eu já uso meu monitor com um brilho bem aquém do comum, não quero ter q ficar mudando as cores e o brilho do meu monitor toda vez que chegar no terceiro dragão e tiver o azar de ser do Oceano ou Infernal.

Isso é de uma imbecilidade surreal! Onde está a opção pra desativar essas mudanças visuais? Não estou pedindo pra tirar as poças de água da selva, nem para que diminuam as moitas que surgem, contudo, POR FAVOR, NOS DEIXEM DESABILITAR AS MUDANÇAS NO BRILHO E NA COR!

Como segunda opção, nos deixem desabilitar essas belezas visuais supérfluas. Por exemplo, no Dragão do Oceano as moitas ficam repletas de flores. Eu jogo com "Ocultar belezas visuais" em modo habilitado, adoraria que essas flores fossem eliminadas com essa opção, tendo em vista que é uma mudança completamente estética sem qualquer utilidade.

Infelizmente terei q parar de jogar em Summoners Rift até que consertem isso. Se não consertarem, fica aqui o meu Adeus do LoL.

28 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Mudanças do Mapa com Dragões

Essas flores são um nojo. A riot acha q tá fazendo jogo só pra crianças de 9 anos que amam flores fofinhas pelo mapinha colorido e brilhoso.
Highlighted

Infelizmente a Riot não liga , sei que o jogo está mais bonito mas ainda usam directx9 usam 32bits entre outras coisas o game deveria evoluir mas nem isso . Enfim o game tá pesado, as cores do Dragão oceano são horríveis para minha vista e mesmo assim nada vai mudar sabe pq?! O bug do fps tá aí para várias pessoas eu vi stremer tipo a nicole o fps dela chegou em 30 mas certeza que é o PC.
“Houve um tempo em que eu dançava sozinha... Hoje, eu danço pelas Primeiras Terras.”

~ Irelia
Highlighted
Arauto
Arauto

@Cancer Lancer  escreveu:
Essas flores são um nojo. A riot acha q tá fazendo jogo só pra crianças de 9 anos que amam flores fofinhas pelo mapinha colorido e brilhoso.

Amigo e pra ficar bonito e combinar com o tema full natureza não ''jogo só pra crianças de 9 anos'' como vc disse problema q tá insuportável esse brilho 

Highlighted
Lenda
Lenda

vá em configurações, ocultar belezas visuais e ambiente no minimo, resolve isto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Isso não funciona as corres ainda ocorrem na mudança do mapa . Bem , a Riot talvez olhe para nós já que o N/A também está dando um feedback.
“Houve um tempo em que eu dançava sozinha... Hoje, eu danço pelas Primeiras Terras.”

~ Irelia
Highlighted

Como disse em outro post que deram como "respondido" falando que era so mudar as configuraçoes de video:
Mano é o seguinte,não adianta fazer isso porque a diferença de antes/depois dos efeitos do 3° drag doem a vista pela mudança drastica de luz/contraste principalmente no drag infernal,se você tá dizendo para fazermos isso(nas configs de video)antes de matarem o 3° drag( entre o 2-3° drag)também é inconveniente parar o jogo por exemplo no meio ranked para mudar as configs por causa que o JOGO não permite você desativar um efeito visual que faz a mão[infelizmente não só ela]da epilepsia tremer(literalmente).

Eu já tive um ataque epileptico antes e JURO,que se eu não estive-se com o ambiente bem iluminado,com uma tela grande e configurações de brilho/gama ideais para pessoas como eu com fotosensibilidade alta,eu teria tido meu 2° ataque epileptico quando eu joguei com os efeitos novos do mapa ao abater dragões.
Highlighted
Tropa
Tropa

Quanto as mudanças estéticas no mapa, eu não me incomodo, mas esses efeitos de tela, como cor, blur, brilho, e esse efeito de "névoa" na tela, são insuportáveis e atrapalham a game play. Sem falar do drop de fps, tenho um i5 9600k e uma 2060, configurações mais do que suficientes pra rodar um game de 10 anos atrás e mesmo assim meu game perde 50, 60 fps com a chegada do rift elemental, sem falar das freezadinhas que a tela da.
Highlighted
Tropa
Tropa

@Durnnon  escreveu:
vá em configurações, ocultar belezas visuais e ambiente no minimo, resolve isto.

Onde essa sua "solução" ajuda no excesso de brilho que é o que prejudica quem tem fotofobia...?

Ãté que é possível diminuir o brilho para que fique "toletável" essas regiões citadas, só que o jogo fica completamente preto. Jogar como se o nocturne tivesse ultado infinitamente não é uma solução viável.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

minha nossa
Highlighted

Ficar mudando a configuração do jogo no meio da partida é super legal ne? Montar uma máquina pra rodar o jogo no full e ter que diminuir as configurações porque os desenvolvedores fizeram merda também é divertidíssimo
Highlighted

Eu queria fazer um post , mas tu ja disse oque eu queria .

eu preferia o antigo .

eu achei isso tao ....pensava se algum dia eu iria querer parar de jogar , e eu nao quero, mas  eles querem. 

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu amo dragão Oceano, essas flores são tudo pra mim. Quando não tem meu dragão de água minha única reação é...

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Tropa
Tropa

@UM REAL DE BALA  escreveu:

Eu queria fazer um post , mas tu ja disse oque eu queria .

eu preferia o antigo .

eu achei isso tao ....pensava se algum dia eu iria querer parar de jogar , e eu nao quero, mas  eles querem. 

De fato, a Riot está cagando para os seus jogadores casuais, só se preocupa com o competitivo. Isso é muito triste!

Highlighted
Arauto
Arauto

@Argani  escreveu:

Eu amo dragão Oceano, essas flores são tudo pra mim. Quando não tem meu dragão de água minha única reação é...

E eu aqui que so pego montanha infernal ou o do ventin KKK sofro querendo um mapa escurinho na chuva q nem o do oceano

Highlighted

Acho q a riot nao vai mudar mais isso, eles nunca voltam atras com seus erros o jogo pode virar uma merda mas acho q eles nao tiram essas mudanças de mapa feitas pelos drags
Highlighted
Arauto
Arauto

Eles já falaram que vão diminuir o avermelhado/azulado do dragão do oceano e infernal em 25%. Se não me engano avisaram isso no Twitter.
Highlighted

Cancer Lancel
Argumento seu bem bosta.

Sobre o Tópico:
Mas sobre as mufanças, concordo, quanto mais opções de "customizar" aspectos do jogo que possam vir a ser negativos de alguma forma para o jogador, a fim de tornar o jogo mais acessível ou agradável para os players, melhor.

Só temos de pensar que, delendendo da mudança, é difícil, ou pelo menos requer um certo grau de esforço, para implementar e/ou fazer manutenção ao longo de futuras outras mudanças.

Edit: esclarecendo umas coisas. Opção de citação está esqueisita...

R.I.P. Twisted Treeline e Vários Modos de Jogo
Highlighted

sdds quando o lol n era feito para ser um jogo family friendly; só olhar as historias dos rmks, por exemplo a do nunu, a nova história ficou mt pior só para tirar qualquer coisa que n seja family friendly; agr eles vão adicionar várias coisas "infantis" no mapa, que vão fazer pesar mt o jogo e que não vão sair no modo *desabilitar belezas visuais*.
Highlighted
Arauto
Arauto

@R troltrole  escreveu:
sdds quando o lol n era feito para ser um jogo family friendly; só olhar as historias dos rmks, por exemplo a do nunu, a nova história ficou mt pior só para tirar qualquer coisa que n seja family friendly; agr eles vão adicionar várias coisas "infantis" no mapa, que vão fazer pesar mt o jogo e que não vão sair no modo *desabilitar belezas visuais*.

Macho frágil pq n q que seu joguinho seja mais bonitinho FGBHDFGKDFJ já viu as Star Guardians? K/DA? kkkkkkakkakakak