cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Víktor
Tropa
Tropa

Mudanças do Mapa com Dragões

É muito triste perceber que uma empresa tão grande ainda age como uma amadora! 

A respeito dessas "belas" mudanças que vieram com a pre-season, a mais "bela" dela são esses dragões mudando as cores e o brilho do jogo.

O Dragão do Vento até que é aceitável, não muda muito as cores e o brilho. O Dragão da Montanha, nada muito grave também ( ao menos pra mim ). Agora, esse dragão infernal...?  Fica tudo vermelho. Fica horrível! Já vi diversas pessoas incomodadas, eu me incomodo também, mas nada que se compare ao que o Dragão do Oceano me causa.

O Dragão do Oceano como terceiro dragão É UM PESADELO!!! Eu sofro de fotofobia, é uma tortura! Principalmente na base e nas pedras que ficam atrás das T1 do BOT se tornou INSUPORTÁVEL olhar pro monitor com tanto brilho explodindo nos meus olhos! Eu já uso meu monitor com um brilho bem aquém do comum, não quero ter q ficar mudando as cores e o brilho do meu monitor toda vez que chegar no terceiro dragão e tiver o azar de ser do Oceano ou Infernal.

Isso é de uma imbecilidade surreal! Onde está a opção pra desativar essas mudanças visuais? Não estou pedindo pra tirar as poças de água da selva, nem para que diminuam as moitas que surgem, contudo, POR FAVOR, NOS DEIXEM DESABILITAR AS MUDANÇAS NO BRILHO E NA COR!

Como segunda opção, nos deixem desabilitar essas belezas visuais supérfluas. Por exemplo, no Dragão do Oceano as moitas ficam repletas de flores. Eu jogo com "Ocultar belezas visuais" em modo habilitado, adoraria que essas flores fossem eliminadas com essa opção, tendo em vista que é uma mudança completamente estética sem qualquer utilidade.

Infelizmente terei q parar de jogar em Summoners Rift até que consertem isso. Se não consertarem, fica aqui o meu Adeus do LoL.

28 RESPOSTAS

Falar que flores são nojentas só pode vir de gente sem coração.

odeio esses dragões, eu fiquei enjoado com a cor vermelha e com ânsia de vômito
Tulipa Noire
Aronguejo
Aronguejo

muda mesmo

Tulipa Noire
Aronguejo
Aronguejo

gostei bastante das mudanças deds eo riot as paredes e as partidas estão rápidas

CHORADMS
Dhinoa
Tropa
Tropa

Nunca vi uma comunidade tão CHATA.

Eles já falaram que vão reduzir o brilho. E vale sempre lembrar - o jogo não é feito para VOCÊ. Eles fizeram as mudanças e vc precisa esperar para que saiam esses ajustes, exatamente por que o jogo não é feito PARA VC.

Tenho um amigo que tem altas tonturas jogando FPS, ele não vai nos forums chorar, ele não joga. MENOS

@Dhinoa  escreveu:
Nunca vi uma comunidade tão CHATA.

Eles já falaram que vão reduzir o brilho. E vale sempre lembrar - o jogo não é feito para VOCÊ. Eles fizeram as mudanças e vc precisa esperar para que saiam esses ajustes, exatamente por que o jogo não é feito PARA VC.

Tenho um amigo que tem altas tonturas jogando FPS, ele não vai nos forums chorar, ele não joga. MENOS

Chato é quem não tem o que acrescentar em um assunto e vem meramente criticar com argumentos vazios e ad hominem.

Até onde eu sei, o jogo foi feito pra mim SIM, já que um JOGO é feito para seus JOGADORES e eu sou um desses.

Eles falarem que vão reduzir o brilho NÃO É O SUFICIENTE. Não sei se foi capaz de interpretar o que está escrito, ou veio apenas criticar, mas eu já jogo com o brilho MUITO baixo, eles simplesmente reduzirem o brlho só vai diminuir a minha visibilidade que já é pouca. A única solução plausível e FÁCIL é possibilitar aos que sofrem com esses problemas retirarem efeitos desnecessários e que não acrescentam nada na gameplay.

Faça-nos o favor, se não for acrescentar nada à discussão de pessoas que sofrem com problemas visuais e estão sofrendo com as mudanças, não venha fazer seu papel de chato e encher nosso saco. Obrigado!

Bom suas configurações são mais do que o necessário pra rodar LoL mas, dizer jogo de dez anos atras é bem errado, afinal o jogo MUITO desde que foi lançado.

Ainda assim essas mudanças de cores são horríveis e diminuem muito o FPS do jogo, em alguns momentos (principalmente TF's) eu chego a ficar com 5 a 20 de FPS e é impossível jogar dessa forma.

Por conta de pessoas como você que os jogos não melhoram, criticar uma empresa para que ela possa melhorar deveria ser uma obrigação de todo jogador que se preze.