Ao nascer o terceiro dragão logo depois de você matar o segundo dragão, se ele vier um dragão infernal tome cuidado e use óculos escuros va:champion119: . O tom de vermelho está muito forte em relação ao outros dragões e passei uma partida inteira com minha visão doendo, devido a problemas que tenho de visão
Alguem mais está sofrendo com esse tom mais forte de vermelho?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Oi, galera!
Alguns tópicos surgiram lá fora com reclamações parecidas. Então surgiu uma solução acessível pra quem tá incomodado (porque é algo que não se consegue desativar).
É algo simples que não leva muito tempo:
Vá nas configurações de acessibilidades e vai ajustando até ficar melhor para você.
Logo eles ajustam, espero
@lose or gank top escreveu:
O do Oceano é o mais peace e relaxante q dá pra pegar, iluminação decente, e chuvinha *-*
O do Oceano, parece que a iluminação baixa e fica muito suave pra jogar... Não força tanto a vista
do oceano é o melhor, a cor do mapa fica igual do SR antigo, verde escuro. A chuva, as flores, fica tudo relaxante. Agora o de fogo e o de vento ta de doer os olhos kkk
Ola Tudo Bom , me chamo morderdz , praticamente meu primeiro post aki no forum , e recentimente eu mandei um ticket para riot falando sobre uma idéia que tive e eles me recomendaro postar aki para ganhar mais reconhecimento e ver se pode ir pra frente .
A questão é que na pré-temporada tivemos os dragões de elementais que mudão junto com os mapas e isso eu achei muito legal e ruim , calma que eu vou explicar , Questão é que eu não exergo bem e assim que muda o mapa também muda a coloração do mapa eu tive a idéia de poder desabilitar a coloração e alguns efeitos assim aumentando o fps não sei se reduz muito mais isso ajudaria os pc's mais fracos e ajuda muito na visão , por questão das cores serem muito fortes e intensas e assim não atrapalharia a mecânica do jogo por questão de ser algo pessoal . bom é uma idéia que tenho espero que vocês tambem curte a idéia e muito obrigado ❤️