cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Nova Mecânica dos dragões

Ir para a solução

Primeiramente, bem vindo ao fórum.

É uma boa ideia sim para quem está com problemas de FPS, e muita gente está reclamando disso recentemente.

Para quem tem algum problema de visão, que também é meu caso, ajuda também na questão da visualização.

GG

Highlighted

Re: Mudanças do Mapa nos Dragões (INFERNAL)

Ir para a solução
Carai mo daora os efeitos, é foda essa galera criada a leite com pera q nunca saiu do quarto. 6 tão tudo estrupiado, credo

Highlighted

Ir para a solução

Mano fiquei imaginando um apocalipse aqui cm vcs, tudo pegando fogo, tudo vermelhao caos e o crl

Dai chega o guri

-Com licença, tem como o sr diminuir esse tom de vermelho por favor? Esta machucando meus olhinhos. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Não acredito que a Riot do tamanho que é não teve a delicadeza de tomar esse cuidado.... parece sacanagem

Ainda não vi esse efeito pq joguei so uma e acabou muito rapido, mas espero que nao tenha esse problema =/
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Sagiri IsMy Main  escreveu:
Carai mo daora os efeitos, é foda essa galera criada a leite com pera q nunca saiu do quarto. 6 tão tudo estrupiado, credo

KkKKKKKK o Cara com Gifzin de Anime, nome de Otaku, Jogador de LOL veio no forum DE LOL, comentar que quem reclama do filtro de cor e Criado com leite com Pera.

Para Bens, jovem !!! Vc fez meu dia mais divertido

Ps- o filtro do Drag vermelho esta realmente um pouco forte, porem arrumei meu brilho durante a partida para abaixar a intencidade da cor

Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução

Oi, galera! 

Alguns tópicos surgiram lá fora com reclamações parecidas. Então surgiu uma solução acessível pra quem tá incomodado (porque é algo que não se consegue desativar).

É algo simples que não leva muito tempo:

Vá nas configurações de acessibilidades e vai ajustando até ficar melhor para você.

image.png

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução

Mano é o seguinte,não adianta fazer isso porque a diferença de antes/depois dos efeitos do 3° drag doem a vista pela mudança drastica de luz/contraste principalmente no drag infernal,se você tá dizendo para fazermos isso(nas configs de video)antes de matarem o 3° drag( entre o 2-3° drag)também é inconveniente parar o jogo por exemplo no meio ranked para mudar as configs por causa que o JOGO não permite você desativar um efeito visual que faz a mão[infelizmente não só ela]da epilepsia tremer(literalmente).

Eu já tive um ataque epileptico antes e JURO,que se eu não estive-se com o ambiente bem iluminado,com uma tela grande e configurações de brilho/gama ideais para pessoas como eu com fotosensibilidade alta,eu teria tido meu 2° ataque epileptico quando eu joguei com os efeitos novos do mapa ao abater dragões.

Highlighted

Ir para a solução

@Bikman  escreveu:

@Sagiri IsMy Main  escreveu:

KkKKKKKK o Cara com Gifzin de Anime, nome de Otaku, Jogador de LOL veio no forum DE LOL, comentar que quem reclama do filtro de cor e Criado com leite com Pera.

Para Bens, jovem !!! Vc fez meu dia mais divertido

Ps- o filtro do Drag vermelho esta realmente um pouco forte, porem arrumei meu brilho durante a partida para abaixar a intencidade da cor

asdhuasduhdashusdahu

1- N use palavras q n conhece o significado, otaku =/= gostar de animes.

2-Tu acredita q se a pessoa assistir um capitulo de anime a vida dela é reescrita e adaptada ao hobbie dela? Parece aqueles tiozão q acha q se o crianço ver beijo gay na tv vai pegar o virus gay.

Sim, eu assisto anime e curto lolis mas isso n me impede de tomar meu toddynho sem canudo, hmph!

Highlighted

Ir para a solução
Você foi bem escroto na sua postagem não é so pq algo não te afeta que quer dizer que não é ruim. Além do mais isso de loli é doentio mas quem liga a vida é sua mesmo . Um dia a gente cresce até lá ficamos inertes em quem somos .
“Houve um tempo em que eu dançava sozinha... Hoje, eu danço pelas Primeiras Terras.”

~ Irelia
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Sei lá, pra mim deu a impressão que o mapa ficou mais escuro kkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
muito bom
Highlighted

Ir para a solução

@Tammiee  escreveu:

Oi, galera! 

Alguns tópicos surgiram lá fora com reclamações parecidas. Então surgiu uma solução acessível pra quem tá incomodado (porque é algo que não se consegue desativar).

É algo simples que não leva muito tempo:

Vá nas configurações de acessibilidades e vai ajustando até ficar melhor para você.

image.png

Se tem muita gente aqui reclamando e la fora também, esse problema já tem que ser visto de outra maneira não somente como "frescura" como algumas pessoas nesses post vêm dizendo. Imagina também todas as pessoas tendo que arrumar o brilho, contraste, gama e o nível de cor toda partida que o terceiro dragão aparecer, não acha que seria um incômodo para todos os jogadores fazerem isso todo game? Acho que a criação de um modo para pessoas com fotossensibilidade alta deveria existir assim como o modo daltônico que já existe ou a diminuição destes tons de cores para todos os jogadores.
Fica a dica aí e obrigado pela resposta.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
ss pra min as cores tao mt saturadas tomara q a riot tire esses filtros
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eu me senti incomodado com a cor, pelo fato de ter miopia, e ter achado a cor bem forte, isso me fez ficar lacrimejando durante toda a partida kkkk, mas agora eu vou alterar as configurações! 😛
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
pra todo mundo eu acho que não,eu prefiro que não,acho que deveria ter uma opção pra cada um que quisesse alterar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

em geral eu nao gostei dessas novas tonalidades de cor, mas pelo menos a da chuva e talvez do vento da para aturar, mas os outros... como o da terra e do fogo sao horriveis para a visao, que sao cores mais fortes.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

mano para de encher o saco, serio agente joga o jogo para se divertir e relaxar ai vem uma atualizaçao que fode toda a visao do jogo, como agente vai curtir um jogo sendo que ele fode toda a nossa visao tando tonturas ?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
ainda mais que eu uso a gama do pc quase no maximo pois acho mais bonito a area de trabalho com a gama mais alta, quando vem o dragao imagina como que fica kkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Meu olho direito fica piscando por causa do mapa infernal tbm.

eu usei as configurações que tem no proprio jogo pra mudar a gama e saturação e deu certo.

Quando anunciarem o Half-life 3, o mundo vai acabar.
Highlighted

Ir para a solução
Esta horrivel, Para que tem enxaqueca é impossivel jogar isso, 1 partida com esse efeito do fogo e já sai do jogo cm uma dor de cabeça horrivel, credo...