cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Mudanças nas Ranqueadas - Atualização da primeira semana e problemas conhecidos

Post original: Riot SapMagic 

Fala, galera, aqui é o Ed “SapMagic” Altorfer em nome da equipe de Ranqueadas. Começamos essa semana com a primeira leva de mudanças na ranqueadas chegando ao ambiente de jogo. Pode ser perturbador sempre que grandes alterações no jogo são feitas jogo, mas a pré-temporada nos dá um intervalo para resolver problemas importantes antes de começarmos a temporada pra valer em janeiro. Hoje eu quero passar a vocês uma rápida atualização sobre como as coisas estão indo e sobre quais problemas estamos investigando atualmente.

Travamento no tier Mestre+

Os tiers Grão-Mestre e Desafiante estão travados nessa Atualização, como era pretendido, mas tivemos alguns atrasos em deixar todos os jogadores Mestre com 0 de PdL.

Situação: corrigido.

Problemas com ganhos/perdas de PdL

Alguns jogadores estão tendo inesperados ganhos ou perdas excessivas de PdL depois da Atualização, o que pode ter sido resultados das mudanças feitas nos tiers e divisões. Fizemos algumas mudanças que devem ajudar, mas ainda assim estamos atentos em como as coisas se resolvem, então continuem denunciando qualquer problema.

Situação: correção parcial, em monitoramento

Baixas colocações para novos jogadores

Alguns desses problemas podem estar relacionados aos problemas de ganho e perda de PdL mencionado acima. Também gostaria de esclarecer o que esperamos das partidas de colocação já que elas estão mudando:

• Se sua conta nunca jogou uma partida em uma fila ranqueada em particular, seu ranque inicial após uma partida será o Ferro. Você poderá subir mais através das partidas de colocação ao vencer essas partidas.
  • Se sua conta já jogou partidas ranqueadas no passado, vamos colocá-lo em um ranque mais baixo após sua partida inicial, assim você poderá se estabelecer na escalada e ter chance de demonstrar sua habilidade. Isso é semelhante a como o sistema funcionava anteriormente, mas você só via seu ranque após 10 partidas. Levando em consideração que você verá seu ranque inicial depois de apenas uma partida, isso significa que ele será um pouco mais baixo do que o esperado.

Situação: em monitoramento

Bugs na UI

Em alguns lugares, jogadores denunciaram elementos da UI quebrados ou confusos:

• [Corrigido] Jogadores não estavam vendo os ganhos e perdas de PdL no placar
  • [Em progresso] A dica flutuante do perfil mostrando seu ranque anterior está incorreta para alguns jogadores
  • [Em progresso] A dica flutuante mostra no momento “Ranque anterior mais alto”, estamos planejando alterar para que reflita o que ela é: seu ranque mais alto no final da temporada passada em todas as filas
  • [Não iniciado] Ao clicar em um jogador diferente no painel de ranqueadas, o nome de invocador não é exibido

Se você estiver vendo outros problemas que não foram mencionados aqui ou simplesmente possui um feedback sobre como as coisas estão até agora, fique à vontade para nos enviar através dos comentários abaixo. Nas próximas semanas, vamos providenciar atualizações adicionais assim que tivermos mais informações sobre esses (e outros) problemas. Obrigado por toda sua ajuda e feedback, nós vemos no Rift!

Tags (1)
122 RESPOSTAS
Highlighted

Ja cai 3 elos por causa desse bug de pdl, mt triste isso 

Highlighted

concordo plenamente com o amigo aqui, as ranqueadas estão muito ruins de se jogar, a pessoa ganha 12 de pdl e perde 24... não da pra entender porque esta assim, desmotiva jogar ranqueada, os cara trolando no meio do jogo, nunca nem jogou com o campeão e mesmo assim vai, será que vocês da riot não vão ajeitar isso, não adianta ficar jogando 10 partidas pra chegar 100 de pdl se não da pra chegar, ganhar 12 e perder 24, vai ser quase uma tarefa impossível. eu ganho 2 perco 1 volto aonde eu estava, muitas crianças ficam bagunçando o jogo, infelizmente.
tem gente que quer ganhar de verdade, só que tem várias pessoas fazendo com que as outras percam, porque se ele já é ferro ou bronze, pra ele tanto faz se vai perder ou não. acho que vocês que analisam o jogo, deveriam reavaliar esse sistema, acho sinceramente que está injusto. ja gastei bastante dinheiro no game pra infelizmente ter que parar de jogar ele.
espero que seja analisada esse meu desabafo.
Highlighted

Só quero ver se vai esta balanceado mesmo, porque na flex joguei contra um diamante 3 eu estando no gold, só to aguardando esssa atualização.

Highlighted
Tropa
Tropa

Alguem me explica,eu nao jogo a muito tempo.Em janeiro começa a nova temporada,entao os ranks resetão?
Highlighted

ei mano fica assim nao vei jogo a 5 anos e to tranquilo teste em ranked eu testo as vezes quando ja vi e peguei a mecanica do chanp apenas estudando as suas abilidades e eu aprendo rapido entao pode ser q nao tenhao a mesma coiza que eu tenho q e aprender enquanto joga por exmplo tem gente q e main maste m7 e nao sabe o basico eu sei jogar com quaze todos os champs 

eu tenho monte de m6 pra abilitar mas tem uma coiza q eu nao gosto e gastar com maestria isso me dexa idignado mais de 2400 ea m7 3000 e alguma coiza po eu conssegui pelo meu merito e ainda tenho q pagar pela maestria mds

Highlighted

po rito eu tentando sair do b1 e vc me afundando po ai fica foda 18 pd ganhei mais outra dps joguei outra e perdi tudo q isso
Highlighted

mano eu to no b1 pego pessoa com elo master diaman e gold e diamante upando elo do cara vei e ainda do o geito de segurar o jogo esse balanceamento nao vai adiantar para essas pessoas
Highlighted

eu sou audacioso gosto de arrumar uma brigar com gente mais forte e isso me deixa mais motivado ao jogar o league por causa do desbalanceamento nao tem graça jogar com os bronze junto deles se nao tiver pessoa q me de desafios
Highlighted

Concordo plenamente.
Highlighted

O problema que A situação que está msm que você fique 50/50 (ganha e perde)
O jogador não consegui nem ao menos se manter no elo e divisão que está ,pelo contrário o jogador está despencando a cair de elo e divisão.
Highlighted

Tô passando pela mesma coisa cara, ganho 14-12 e perco 22, nunca antes eu perdi mais do que ganhei
Highlighted

Compartilho do seu pensamento, colega, creio que há uns 3 anos atrás fiz um post parecido, infelizmente é um problema que a Riot parece não levar a sério. Eu mesmo não jogo ranqueadas com frequência há uns 2 anos, jogo apenas para pegar as recompensas. Na minha ideia vou até um pouco mais além, agora que temos o sistema de maestria apenas campeões com um nível "x" de maestria deveriam estar habilitados nas ranqueadas, francamente a solução é tão simples que chega a ser um absurdo esse assunto ainda ser tratado hoje em dia. Enfim, por esse e alguns outros motivos hoje eu jogo MUITO MENOS do que antigamente.

PS: Apenas um adendo, o novo modo da friaca me fez voltar a jogar muito mais, nisso a Riot acertou, é um modo muito divertido, onde você sente que pode fazer a diferença.
Highlighted

Bom, estou voltando a jogar após 1 ano parado e criei uma conta nova, pra reaprender o joguinho. Peguei 30, beleza, hora da m10. Jogo a primeira e me deparo com a frase "1 de 8 Partidas". Hãm? Desde quando agora é md8? Aonde foi dito isso que ninguém me avisou? Mas beleza, resolvi terminar minha "md8". Ganhei 4, perdi 4. Diria que 2 das que perdi fui extremamente culpado pela derrota, mas em 2 delas, joguei MUITO bem: wardei o jogo todo, farmei bem, foquei objetivo, sinalizei pros meus companheiros, participei de todas as fights, etc. Tanto é que meu desempenho geral, considerando as notas que obtive pelas performances, foi muito bom. Resultado: Ferro II com 3 Pdl. Sério, que que tá acontecendo? Ganhei metade das partidas da série e pego Ferro II? Cara, até a season passada, se você ganhasse 2-3 já pegava Prata. Na minha primeira season (s3), ganhei 4 de 10 e peguei Prata I. Daí nessa eu ganho metade e caio no meio do Tier mais baixo?! Tá na hora de arrumar esse joguinho riot, tá frustando muuuuuuita gente por aí. SInceramente, nem sei se tenho coragem de passar pelo Ferro - Bronze - Prata, de tanto troll e afk que deve ter... Mais fácil só deixar aquele abraço pro jogo e tchau.

Highlighted

existe um negocio chamado MMR, se for mt alto a seu elo atual, ganha mais pontos, se for baixo perde mais, antes de reclamar do jogo procure se informar '-'
Highlighted

Highlighted

Só queria ganhar mais do perco. Como todo mundo que eu conheço.
Highlighted

Estou bem insatisfeito com as pontuações de PDLs,  a gente da o sangue numa partida e ganha 19 PDL, ai ficamos empolgados vamos outra partida, ai perdemos pq alguem trolou ou fidou sei lá estava em um dia ruim ai perdemos 16 PDLs, cara não era para ser assim.

Vocês precisam mudar isso. Devemos ganhar e perde PDL pelo que fazemos nas partida não só contando com Vitória ou Derrota. Você tirar S+ numa partida fez de tudo para ganhar 19 PDL e  num outra pessoa fidando vc fazendo de tudo para não perde 16 17 18 PDLs é frustante.

já que temos os ranques deveria ter pontuação, Deveriamos ter avaliação do que fazemos no jogo não só de ter a sorte de pegar mais 4 pessoas que queira jogar lol para ganhar pdl. Exemplo pessoa tira S- S e S+ ganharia as melhores pontuação de PDLs A- Normal A satisfatorio A+ Um pouco a cima da media. Assim é mais peloque vc faz na partida do que depender de 4 pessoas que vc nunca viu querer jogar, Ranque desse jeito que tá é sorte. Porque vc pode jogar o que for se pegar pelo 1 fidando ou trolando sua partida vc pode até ganhar mais vai ser com muito sofrimento. Para depois iniciar outra partida vc perde e se frustar pq a quela sua outra partida que vc deu o gás não valeu em nada.

Highlighted

Isso incomoda quem cai na partida, tanto tambem quando os cara fala, " da remake nao ele vai conectar"
Highlighted

Saudades da season 1 2 e 3 quando era só usa podezinho e cabo
Highlighted

É muito gostoso ler esse post. O povo chorando que agora faz smurf e não começa prata. Não percebem como era danoso um novato começar ouro sem nível pra pegar bronze 4?
https://twitter.com/wahregesicht