Post original: Riot SapMagic
Fala, galera, aqui é o Ed “SapMagic” Altorfer em nome da equipe de Ranqueadas. Começamos essa semana com a primeira leva de mudanças na ranqueadas chegando ao ambiente de jogo. Pode ser perturbador sempre que grandes alterações no jogo são feitas jogo, mas a pré-temporada nos dá um intervalo para resolver problemas importantes antes de começarmos a temporada pra valer em janeiro. Hoje eu quero passar a vocês uma rápida atualização sobre como as coisas estão indo e sobre quais problemas estamos investigando atualmente.
Travamento no tier Mestre+
Os tiers Grão-Mestre e Desafiante estão travados nessa Atualização, como era pretendido, mas tivemos alguns atrasos em deixar todos os jogadores Mestre com 0 de PdL.
Situação: corrigido.
Problemas com ganhos/perdas de PdL
Alguns jogadores estão tendo inesperados ganhos ou perdas excessivas de PdL depois da Atualização, o que pode ter sido resultados das mudanças feitas nos tiers e divisões. Fizemos algumas mudanças que devem ajudar, mas ainda assim estamos atentos em como as coisas se resolvem, então continuem denunciando qualquer problema.
Situação: correção parcial, em monitoramento
Baixas colocações para novos jogadores
Alguns desses problemas podem estar relacionados aos problemas de ganho e perda de PdL mencionado acima. Também gostaria de esclarecer o que esperamos das partidas de colocação já que elas estão mudando:
Situação: em monitoramento
Bugs na UI
Em alguns lugares, jogadores denunciaram elementos da UI quebrados ou confusos:
Se você estiver vendo outros problemas que não foram mencionados aqui ou simplesmente possui um feedback sobre como as coisas estão até agora, fique à vontade para nos enviar através dos comentários abaixo. Nas próximas semanas, vamos providenciar atualizações adicionais assim que tivermos mais informações sobre esses (e outros) problemas. Obrigado por toda sua ajuda e feedback, nós vemos no Rift!
Sortudos em
Eu tava perdendo mto PdL dps desse bug no Prata 4 eu ganhava 10 e perdia 25
Ganhando 14 e perdendo 22 😞
Ganhar 15 pdl e perder 25 não existe
cara namoral, muito bonito seu texto, acho que você escreveu tudo o que muita gente que parou de jogar ou não sente mais vontade quer dizer mas não consegue
Como vai funcionar o tier grao mestre? Quantos jogadores vao caber e qual vai ser o criterio para rebaixamento ou promocao desse tier?