Post original: Riot SapMagic
Fala, galera, aqui é o Ed “SapMagic” Altorfer em nome da equipe de Ranqueadas. Começamos essa semana com a primeira leva de mudanças na ranqueadas chegando ao ambiente de jogo. Pode ser perturbador sempre que grandes alterações no jogo são feitas jogo, mas a pré-temporada nos dá um intervalo para resolver problemas importantes antes de começarmos a temporada pra valer em janeiro. Hoje eu quero passar a vocês uma rápida atualização sobre como as coisas estão indo e sobre quais problemas estamos investigando atualmente.
Travamento no tier Mestre+
Os tiers Grão-Mestre e Desafiante estão travados nessa Atualização, como era pretendido, mas tivemos alguns atrasos em deixar todos os jogadores Mestre com 0 de PdL.
Situação: corrigido.
Problemas com ganhos/perdas de PdL
Alguns jogadores estão tendo inesperados ganhos ou perdas excessivas de PdL depois da Atualização, o que pode ter sido resultados das mudanças feitas nos tiers e divisões. Fizemos algumas mudanças que devem ajudar, mas ainda assim estamos atentos em como as coisas se resolvem, então continuem denunciando qualquer problema.
Situação: correção parcial, em monitoramento
Baixas colocações para novos jogadores
Alguns desses problemas podem estar relacionados aos problemas de ganho e perda de PdL mencionado acima. Também gostaria de esclarecer o que esperamos das partidas de colocação já que elas estão mudando:
Situação: em monitoramento
Bugs na UI
Em alguns lugares, jogadores denunciaram elementos da UI quebrados ou confusos:
Se você estiver vendo outros problemas que não foram mencionados aqui ou simplesmente possui um feedback sobre como as coisas estão até agora, fique à vontade para nos enviar através dos comentários abaixo. Nas próximas semanas, vamos providenciar atualizações adicionais assim que tivermos mais informações sobre esses (e outros) problemas. Obrigado por toda sua ajuda e feedback, nós vemos no Rift!
Bom, tô só esperando chegarem as novas bordas pra pegar platina ano que vem.
@Euroblitz@ escreveu:Bom, tô só esperando chegarem as novas bordas pra pegar platina ano que vem.
Uhum claro, senta la Claudia. Famoso meio gold meio prata com ping no bronze afundado só esperando algo pra ser platina.
@xXNobaXx@ escreveu:
acho que isso de depender de vitoria deveria ser mudado, pq na solo/duo ficamos dependendo de 4 ou 3 jogadores que nem conhecemos. o tanto de pdl que nos ganhamos ou perdemos, deveria depender da pontuação que fizemos na partida. esses pontos poderiam ser contados pelo farme, ajuda em objetivos é claro o kda. Assim a precisão de cada elo seria melhor é o numero de pessoas reclamando por causa de troll diminuiria, já que deixariam de depender deles pra subir de elo.
Mas hoje só depende de você mesmo pra subir de elo.
@Márcim @ escreveu:
Só acho que o sistema de punição do jogo é ridiculo, não dar recompensar ranqueadas a jogadores que recebeu punição de chat e abaixou a honra para o 0 uma simples punição estraga uma temporada inteira jogada.
É só não ser tóxico que ta tudo resolvido.
Quantos slots vão ter no mestre e grão-mestre?
O sistema de mmr está como?
Bom, não confio mto em sites, mas uma hora dizem q to com mmr de ferro 2 e outrora diz q to com mmr de prata 2 ( sou prata 2)...
Espero q não caio ferro ano q vem, nem to jogando rank, pq esse sisteminha da pré temporada fo*** todo meu mmr...
você me parece cego ou não sabe ler, vou explicar o que eu entendi do que ele disse: CAMPEÕES NOVOS E REWORKS, QUEM FALOU EM NAMI E/OU BONECOS JÁ EXISTENTES CARA? TÁ FUMANDO ANTES DE VIR PRO FORUM?
blz, mas e eu que subi pro platina 4 fico como? junto com os platina 5 afundado? (não todos, mas é verdade). To cansado de ser alocado com duo bot confia cara, tá ridiculo já. subisse todo mundo de divisão então.
Vou falar o que voces vivem falando dos low elos quando o povo fala que prata é desbalanceado kkkk
Cada um merece o elo que está kkkkkkkkkkkkkk
Se vc é high elo vai subir, nao esquenta com isso nao...
Como vcs dizem, o gerenciador nao peca....
Ou so peca com, os high elo?kkkkkkkkk
Zoação so po kkk