cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Mudanças nas Ranqueadas - Atualização e problemas conhecidos #2

Post original: Riot SapMagic 

Fala, galera, aqui é o Ed “SapMagic” Altorfer em nome da equipe de Ranqueadas. Semana passada começamos a lançar a primeira parte das mudanças Ranqueadas - os tiers Ferro e Grão-Mestre, a remoção da Divisão V, Armadura ranqueada e novas partidas de colocação. A maior parte desses recursos já está disponível e funcionando bem, mas ainda estamos trabalhando em cima de alguns problemas. Hoje eu quero passar pra vocês uma rápida atualização sobre como as coisas estão indo e sobre quando vocês podem esperar soluções.

Problema: Alguns jogadores estão recebendo poucos PdL, ou perdendo muitos.

Quando adicionamos os tiers Ferro e Grão-Mestre, subimos muitos jogadores da extinta Divisão V para a Divisão IV, e isso afetou o recebimento de PdL. Também descobrimos um bug visual em que alguns jogadores viram um ganho absurdo de PdL, fazendo com que eles ficassem algumas Divisões acima de onde deveriam estar com base em seu nível de habilidade. Já corrigimos isso, não vai mais acontecer com ninguém. Devido à esse problema, como alguns jogadores esrão com uma colocação ranqueada inflada, eles estão identificando perdas de PdL maiores e ganhos menores do que estão acostumados.

Falando nisso, estamos planejando mudar as Ranqueadas para uma tecnologia mais avançada que já estamos usando em outras filas para nos prepararmos para posicionar jogadores nos ranks no ano que vem. Quando fizermos isso, mais jogadores podem acabar identificando mudanças inesperadas no recebimento ou perda de PdL.

Resposta:

Sabemos que isso é muito chato, mas descobrir esses problemas na pré-temporada nos ajuda a garantir que eles não estarão lá quando a Temporada começar de fato. Esses problemas serão corrigidos por conta do reset da temporada, então o nosso plano atual é não realizar mudanças drásticas. Se você está enfrentando um problema diferente desse relacionado aos PdL, fale conosco nos comentários.

Status: Resolvido, sem mudanças

Problema: Jogadores que já eram ranqueados caem temporariamente no Ferro IV após uma única partida.

Esse bug está acontecendo devido à uma mudança nas partidas de colocação. Jogadores já ranqueados (isso significa, jogadores que em algum momento da história já tiveram um rank) devem ser colocados com base em seu rank/MMR anterior.

Resposta:

Estamos planejando corrigir isso no 9.1, então os jogadores que jogarem suas partidas de colocação depois disso serão posicionados com base no seu MMR. A partir de semana que vem, jogadores que completaram suas partidas de colocação no 8.24 e terminaram mal calibrados (exemplo: pegaram Bronze mas estavam jogando partidas no Platina ou Diamante - foi mal, Rush!), podem abrir um ticket  e um dos nossos agentes vai te ajudar a corrigir isso. Para jogadores que não passaram por isso, beleza - esse problema será corrigido durante o reset da Temporada.

Status: Estamos trabalhando nisso pro 9.1

Problema: Jogadores subindo em contas novas caem no Ferro e sobem devagar demais.

Fizemos uma mudança que faz com que novas contas caiam no Ferro para melhorar o processo de entrada nas Ranqueadas. Isso acabou mostrando uma coisa que não estava nos nossos planos: algumas contas smurf estavam com o rank e MMR do jogadores fora de sincronia (exemplo: pegou Bronze mas estava jogando partidas no Ouro ou Platina), e isso fazia a subida ser chata e injusta. Desculpe, CoreJJ.

Resposta:

Iniciar novas contas sem partidas ranqueadas no Ferro impede que novos jogadores caiam no Prata e rapidamente sejam rebaixados para o Ferro ou Bronze. Para as smurfs, essa subida vai ser um pouco mais trabalhosa mas, ao mesmo tempo, queremos evitar contas smurf jogando partidas no Ouro ou Platina enquanto estão no Bronze. Vamos acelerar o recebimento de PdL para esses jogadores. Dessa forma, seus ranks e MMR ficarão mais próximos. Após o início da Temporada, adicionaremos ainda mais mecanismos - coisas como iniciar uma partida com PdL bônus depois de uma promoção ranqueada e pular Divisões de maneiras mais agressivas - para aumentar ainda mais a velocidade que os jogadores sobem.

Status: Estamos trabalhando nisso (9.1 adiante)

Problema: Jogadores conseguem ver ranks temporários em sites de terceiros

Estamos cientes de um problema em que jogadores conseguem ver ranks temporários em sites de terceiros.

Resposta:

Corrigiremos isso quando a Temporada começar. Dessa forma, os ranks temporários serão privados e só você poderá vê-los.

Status: Estamos trabalhando nisso pro 9.2

Bugs na UI

Em alguns lugares, jogadores denunciaram elementos da UI quebrados ou confusos:

• [Solução pro 9.1] A dica flutuante do perfil mostrando seu ranque anterior está incorreta para alguns jogadores
  • [Solução pro 9.1] A dica flutuante mostra no momento “Rank anterior mais alto”, estamos planejando alterar para que reflita o que ela é: seu rank mais alto no final da temporada passada em todas as filas.
  • [Não iniciado] Ao clicar em um jogador diferente no painel de ranqueadas, o nome de invocador não é exibido

Como falei em meus posts anteriores, se você estiver vendo outros problemas que não foram mencionados aqui ou simplesmente possui um feedback sobre como as coisas estão até agora, fique à vontade para nos enviar através dos comentários abaixo. Sabemos que esses problemas são chatos e estamos focados em consertá-los o quanto antes. Obrigado por toda sua ajuda e feedback, nós vemos no Rift!

Tags (1)
92 RESPOSTAS
Highlighted

eu farmo 140 em vinte minutos e sou bronze kkkkkkk nunca sai por conta de meu time dar muito rage e se concentrao em chingar as pessoas do q jogar
bem nao da pra sair com eessas pessoas e rito to ligado q tu ta botando gente na minhas costa pra eu carregar em
vo combra de vcs cada pessoa q vcs bota pra eu carregar
Highlighted
Tropa
Tropa

Só queria dizer que ainda estou aqui, ganhando 14PDL e Perdendo 22PDL...
Highlighted

"Problema: Alguns jogadores estão recebendo poucos PdL, ou perdendo muitos."
"Status: Resolvido, sem mudanças"

Resolvido é o caralho! Eu continuo perdendo 25 e ganhando 12!
Essa bosta tá investida, antes das mudanças era o oposto.
Highlighted

Meta agora é rumo ao bronze, porque inverteu o mmr, deve ser esse o objetivo. Daqui a pouco tem md3 pra cair de elo ! ! !
Highlighted
Tropa
Tropa

Nossa, é realmente necessário esperar ate o inicio da temporada para as coisas voltarem ao normal? Voces realmente n percebem que isso vai afastar jogadores do jogo ate tudo ficar normal? é fora de cogitação jogar pra passar raiva, e as vezes acontece do player dar só um tempo e acabar nem voltando mais, pois as vezes acaba percebendo que tava viciado demais no jogo o que é bom pra voces, voces tem que perceber também que o cenário competitivo por mais que esteja crescendo, mas se o público que joga se afastar do game afeta no futuramente o competitivo querendo pois voces precisam de espectador.. perdi a graça de fazer minha md8, fechar a md10 pra que? pra todos os meus amigos acharem que cair ferro? kakaka ou bronze 4? deveria trazer a solução pra isso logo e não esperar o reset.
Highlighted

@juninc8@  escreveu:
Nossa, é realmente necessário esperar ate o inicio da temporada para as coisas voltarem ao normal? Voces realmente n percebem que isso vai afastar jogadores do jogo ate tudo ficar normal? é fora de cogitação jogar pra passar raiva, e as vezes acontece do player dar só um tempo e acabar nem voltando mais, pois as vezes acaba percebendo que tava viciado demais no jogo o que é bom pra voces, voces tem que perceber também que o cenário competitivo por mais que esteja crescendo, mas se o público que joga se afastar do game afeta no futuramente o competitivo querendo pois voces precisam de espectador.. perdi a graça de fazer minha md8, fechar a md10 pra que? pra todos os meus amigos acharem que cair ferro? kakaka ou bronze 4? deveria trazer a solução pra isso logo e não esperar o reset.

Ficar preocupado em cair ferro/bronze não é nada! Complicado mesmo é após a md10 jogar com pessoas de elo desproporcional ao seu. Estando ferro jogando com ouro+.

Highlighted
Tropa
Tropa

Vocês conseguem cagar ainda mais no que já ta cagado
Highlighted

Inacreditável
Highlighted

@NipeCachorroLoko@  escreveu:

@juninc8@  escreveu:

Ficar preocupado em cair ferro/bronze não é nada! Complicado mesmo é após a md10 jogar com pessoas de elo desproporcional ao seu. Estando ferro jogando com ouro+.

Isso quer dizer que seu mmr está de ouro e que você vai subir provavelmente até lá sem fazer md3.

Highlighted
Tropa
Tropa

Terminei a season Platina V, quando acrescentaram o ferro, foi pra platina IV  porém meu mmr ficou rídiculo, eu tava ganhando 16 de pdl e perdendo 20. Ainda sim subi pra Platina 3 pq isso conta na hora da md10 e eu queria cair  ouro 2 pelo menos pra ser mais fácil de subir. Ai hoje abro meu perfil e ta lá que eu terminei a temporada OURO CINCO. ??? e minha borda também foi alterada, sério isso?

Highlighted
Tropa
Tropa

Quando os elos de 2018 serão reiniciados?
Highlighted

minha acc tava 1 ano sem elo fiz a md10 cai ferro 4 e to pegando só platina 2 /d4 nas fila ranqueada isso é normal ?
Highlighted
Tropa
Tropa

Venho em uma sequencia de vitorias grande , atualmente estou positivo porem a pontuação está inadequada
sendo que quando prata 4 ganha 25 pdl e perdia 15
já no ouro 2 perco 19 e ganho 15