cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: NÃO REVERTAM A LE BLANC

Ela era tão OP que tinha a menor winrate em todos os elos entre todos os champions do mid e.e
Highlighted

???
Highlighted

Dai tu soma o antigo efeito de sumiu da lb com as novas runas e xablau um champ pior que xin na pre temporada
Highlighted

Isso se resolve com pequenos ajustes… a antiga continua sendo melhor que a nova LB. Mas não precisa reverter, como o cara do post disse, só fazer um rework que faça sentido.
Highlighted

Eu só quero que o Q do Rengar volte a ser um AA.

É pedir muito???
Highlighted
Arauto
Arauto

Realmente, seria legal se modificassem o Ultimate para durante uns 3-6 seg ela se disfarçar algum campeão inimigo, e no W ao voltar ela criaria um clone que seguia o inimigo, e ao chegar perto causaria um daninho legal.
Talvez crie um tópico falando sobre isso, por pensando bem, ficou bem interessante o-o
Highlighted
Tropa
Tropa

É porque no low elo deixam o jogo se estender muito, pode haver outros motivos, mas algo me diz que esse é o principal.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ou até se disfarçar como um aliado, imagine aquele assassino vindo seco pra cima de uma Ashe e BOOOOM Ashe vira uma LeBlanc do nada e estraçalha ele. Ela seria excelente como uma anti-assassinos por sinal, o que não é uma má ideia já que combina com essa coisa de trabalhar por trás dos panos.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu vi o que você fez ai aueaeuau

Highlighted
Arauto
Arauto

Deixa como ta não! Não foi você que passo um ano horrível sem seu main, dúvido você não fazer a mesma coisa que os main lb estão fazendo! Falta de respeito da parte da riot deixar main LB sem LB… faz o favor e vai fazer mimimi em outro lugar!

main é main na alegria e na tristeza, na saúde e na doença xD
eu tb sou main, desde a época do silence.
Esse ano foi horrível mesmo, alta taxa da banimento, muitos nerfs, e um rework que fez ela perder sua identidade. Mas eu ainda jogo com ela por que eu a amo. ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

:champion142: :champion142: :champion142: :champion142: :champion142: :champion142: :champion142: :champion142: :champion142: :champion142: :champion142: :champion142: :champion142: :champion142: :champion142:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Até a nova é tóxica com esse range absurdo da corrente
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ele falou a respeito de jogar contra na lane, talvez a winrate dela em lane era extremamente alta.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ow lek , n generaliza não , eu sou main assassino E PREFIRO MUITO MAIS ESSA:champion7: ATUAL DO Q A ANTIGA , POR MIM ELES ACERTARAM EM TODOS OS REWORKS E DEIXARAM OS ASSASSINOS COM IDENTIDADES ÚNICAS DELES .
Highlighted

sim, na verdade é pedir um pouco demais, um AA melhorado com o crítico garantido da ult é demais cara, ele era desbalanceado exatamente porque só precisava acertar 1 ataque basico, literalmente mais nada, e com o pulo, não é nada difícil fazer isso. Agora pelo menos da tempo pra voce pensar “poxa vo morrer” enquanto a sua vida vai de 100 a 0 em 1 segundo, ao invez de literalmente 0.00 segundos pq foi so um ataque basico
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Torcendo para eles acertarem nesse rework, porque se não vai ficar igual o Ryze.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ambas ideias são legal, mas qualquer coisas que façam ela realmente enganar alguém, seria legal.
Highlighted

Eu amo a Antiga e a Nova LeBlanc sou mono e não abandono-à por nada no mundo , %%ndo ou não ela :Champion7: Estão exatamente onde eu queria ’’iaaa’’
Highlighted

É só tirar o crit da ult.

E se o Rengar antigo era desbalanceado, esse aqui é mais ainda, porque ele dá o mesmo dano só que em área.

O que deixava o Rengar forte, era a build de crit, e isso é fácil de resolver, só não deixar o Q critar.
Highlighted

Pra que reverter Le Blanc? Quer jogar com a Le Blan antiga é só escolher um champion chamado Zoe.