cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

NÃO revertam o rework do rengar...

Cara, de tanto a comunidade chorar agora está no PBE que vão reverter o rework do rengar, eu acho esse novo super divertido e bem mais divertido que o antigo, o rework não está ruim, só o campeão que está fraco e fora do meta, e agora uma galera que aposto que nem se quer joga com ele chorou tanto que vão reverter o rework dele...

16 RESPOSTAS
Highlighted

Re: NÃO revertam o rework do rengar...

Aproveita e reverte os dos outros 3 também
Highlighted

Pelo amor de deus não diz isso, eu parei de jogar graças a esse rework q transformou ele em lutador, se voltar ao antigo vou dar pulos de alegria
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não fala besteira pf, deleta que da tempo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O cara que pena de vc, só que o fato é que 90 % dos main Rengar do NA pediram esse Revert no Q (chora +)

Highlighted

que vontade de bater em ti
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eles "reverteram" apenas uma skill, e atualizaram o resto do kit pra combinar com essa mudança.

Vocês não tem provas!!! 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sério que vai voltar aquele Q quebradíssimo?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Claro que vc acha mais legal, eh bem mais fácil de jogar que o antigo.... Deixe reverterem o Q mesmo, ainda mais do jeito que ta no pbe, com a passiva dando tanto AD quanto AP, o E escalando com AP e a ult escalando com AP também, além de voltar as origens vai voltar o **bleep** rengar ap, não podia ser melhor
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não vai "voltar as origens" que alguns querem, rengo critico hit kill, mas vai criar opções legais de gameplay pro rengo, como o rengo ap que pode ser usando quando o seu time esta full ad, embora esse rengo ap não cure quanto o antigo.

Vocês não tem provas!!! 

Highlighted

Mudaram a ult tbm, ta bem igual a antiga
Highlighted

Meu Deus cara, tu quer continuar com aquilo? Aquele Q que parece que ele ta se afogando e aquea ult que mais entrega posição do que ajuda em pick off???? tem trilhoes de argumentos do porque esse rework tem que mudar e o Q tem que no mínimo voltar ainda bem que vai ter revert obg riot.

Obs: tem 1k de gente falando que ele vai perder o clear wave, mas o clear dele é ainda melhor com Q antigo+tiamat.

Highlighted

@JhinVill escreveu:
"Eles "reverteram" apenas uma skill, e atualizaram o resto do kit pra combinar com essa mudança."

Na verdade o W vai ser mais ou menos nerfado(ap ratio, praticamente nada pq só louco q builda rengar ap) e um buff/nerf na ult, porque agora vai precisar saber como usar o combo porque as mudanças são coisas nunca vistas no kit do rengar e na minha opinião meio chatinhas, só precisavam mexer no q de um modo q ele não ficasse mais forte, já q no momento ele tem 50% de winrate na jungle e 55% no top, eles estão querendo buffar, q é uma má decisão, pois ele vai praticamente receber o tratamento do olaf e irelia

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

So louco que build rengar ap? Vc realmente ja jogou com rengar ou viu os scales? O W dele escala com 80% DO AP, ISSO É POUCO? Eu jogava com rengar ap antes do rework sendo que so escalava o W e o Q procando a lich bane, imagine esse que além disso da dano escalável com ap na ult e no E? Com certeza vc so conhece esse rengar atual pra falar essa besteira
Aqui vai um link de uma partida do nb3 com o rengar full ap como está hj no pbe https://youtu.be/oZ0eaq3-Bos
Agr veja o vídeo e repita que so louco buildaria rengar ap
Highlighted

o novo rengar e muito mais fraco que o antigo, o novo Q e horrivel. pergunte pra qualquer main rengar que jogava com ele antes do rework, todos eles preferem o antigo
Highlighted
Tropa
Tropa

Particulamente eu achei bom o rework do rengar pois terei a oportunidade de jogar ou melhor experimentar um pouco do modo de jogo antigo do rengar. E também existem várias formas de countera ou se livrar de um champ então não há motivo de choro kskaksaks. EU esóu esperando mesmo é o buff do :Champion69: e do :Champion113: kk.