Não aguento mais, todo jogo eu caiu com alguém nível 200, 300. Sendo que eu sou nível 28 e obviamente os cara conhecem bem mais o jogo do que eu ou sejá eles stompam o game por completo por que tem mais experiencia do jogo o que eu e meu time. Isso até desanima por que não é so em uma partida, são em todas, sem exceção.
jogo a 5 anos, atualmente sou level 350, vou jogar umas normal game e tem vez que sou stompado por jogadores de level 40 ou até mesmo 30, como disse antes, level não significa nada, se você está com duvida entre em contato com o suporte e pode falar sobre isso, vão dizer basicamente isso: https://support.riotgames.com/hc/pt-br
O sistema de pareamento de jogadore da Riot é ridículo mesmo.
E não, um jogador novato cair contra um jogador experiente no jogo não é justo.
@Look there escreveu:Não aguento mais, todo jogo eu caiu com alguém nível 200, 300. Sendo que eu sou nível 28 e obviamente os cara conhecem bem mais o jogo do que eu ou sejá eles stompam o game por completo por que tem mais experiencia do jogo o que eu e meu time. Isso até desanima por que não é so em uma partida, são em todas, sem exceção.
jogo é totalmente desbalanceado e nivel interfere sim na jogabilidade, isso que estão escrevendo ai é mano que acha que a riot é tudo na vida deles, mmr nao é balanceado e tem defeitos, geralmente nivel mais alto vai jogar melhor mesmo que esteja parado e volte a jogar a pouco tempo, porque sabe, e quem sabe nao esquece... em resumo voce esta certo na sua reclamação ja falei isso aki no forum de balanço dos time em normal game e md10 e mesmo que seja normal game ninguem entra pra perde, ou pegar um nivel totalmente diferente do seu, muito mais baixo ou alto... quer testar campeão? vá bot... por isso tem muita coisa que precisa melhora nesse jogo. vc tem meu apoio