cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: NÍVEL 28 CAINDO CONTRA NÍVEL 200.

Para pegar nível alto não precisa ser bom, é só jogar! Diferente de elo onde você realmente precisa melhorar! Eu jogo isso a anos e sou plat 3 lv 273, parei de jogar bastante para focar na minha vida pq ando bem ocupado, sla as vezes fico semanas sem jogar... E mesmo assim quando volto caio contra nivel 300 ou 400 e eles parecem ter começado a jogar ontem! Apenas foque em melhorar, no inicio é assim mesmo! Parece que todo mundo é melhor que tu; Mas tente ir ranked para começar a melhorar e pegar dicas, normal game ninguém se importa com nada nem dá para treinar sério, ainda mais que não vale nada então muitas vezes ta cheio de gente nem ai 😕 Boa sorte!!
Highlighted

Muitos dizem que nível não importa... que existe nível 300 no bronze
Isso não tem nada ver
Um nível 28 não conhece nem 80% do mapa direito; não conhece os campeões ainda, nível 300 por mais que seja ferro sabe das matchup melhor que um 28, conhece as runas e até os itens
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

de inicio eu tambem ficava bolado com isso , mas depois eu vi que nivel num faz diferença oque faz e gameplay, mmr, e elo e matchup so, ja venci partida contra Ashe nivel 300 com maestria 7 , f fiquei 14/3 de kda com meu graves, então joga o seu na boa que geralmente e balanceado ( geralmente) as veses vai cai uns bananas faz parte.
Highlighted
Tropa
Tropa

eu concordo com vc, é muito injusto um player que joga a uns 2 messes e n sabe muita coisa pegar um player lvl 300 que provavelmente joga a uns 5 anos e tem MUITO mais experiencia
Highlighted
Tropa
Tropa

vai me dizer que uma pessoa que joga a anos não vai ter mais abilidade do que outro que joga a semanas, isso é um bsurdo
Highlighted
Tropa
Tropa

você me motivou, mas eu tenho certeza que eu ficaria muito mais motivado se eu pegasse alguém lvl baixo, que e o caso deles (os lvl 300-200)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

cara então o cara que joga 2 meses e num evolui nada num ta muito distante do cara que joga a 2 semanas, o cara pode jogar varias partidas cometer o mesmos erros e nao arrumar eles
Highlighted

mas como faz se o cara tem nivel 7 de maestria e eu picko mordekiser pq quero subir de maestria mas sempre o cara vem com maestria 7 e me stompa ja em 5 min o cara ta com kda 4/0 pq nao consigo fazer nada, isso irrita pq vc joga bem no seu nivel, mas os caras nao sabem ai eles vao te reporta,mano que injusto eu so tenho level 32 com maestria 4 de mordekaiser e eu jogo bem ai me aparece esses caras que sao um Deus pra min 

Highlighted
Tropa
Tropa

a verdade é que a riot joga voce contra pessoas com mais experiencias de jogo (quando combar,como combar,qual campeao é mais forte que o outro,mecanica de jogo melhor,itens e etc) e não ta nem ai,voce que se vire pra não desistir de jogar por desanimo,por isso fazem tantos videos motivacionais como rise,por isso existem mais jogadres veteranos do que novatos,nivel não importa,mas experiencia de jogo importa!

Highlighted
Tropa
Tropa

interfere sim, so não interfere quando se tem uma conta smurf

Highlighted
Tropa
Tropa

mas como eu lvl 40 sem jogar nenhuma ranked, pego adversários lvl 200+ que simplesmente acabam com o game, e quando ganho geralmente e alguem carregando, teve uma época que eu jogava com pessoas do meu nivel, mesmo quando perdia, dava game, hj ate desistir de jogar, por que toda partida eu acabo apanhando, ganhando ou perdendo, o maximo que pego e A de adc, se quero treinar outra rota mds, e c pra baixo...
Highlighted
Lenda
Lenda

@lucasmdgp O sistema de balanceamento de Normal Game é diferente do de partidas Ranqueadas. Para o sistema, o nível não importa mas sim o MMR.
Highlighted

Eu nas minhas ranks fico caindo com 1 caras nível 30, eles não sabem caitar, se posionar e se matam... sempre está indo só 1 nível 30 e eles que feedam, o último q foi comigo agr foi um Karthus jg, 56 de farm 20 min e 0/11. Eu queria saber pq está caindo esses caras no meu time e no time inimigo não!
Highlighted

Aaa e eles nem tem elo... estou prata 1, alguém poderia me ajudar?
Highlighted
Lenda
Lenda

@Sia tutancâmon É normal. São pessoas que acabaram de completar sua MD10 na conta, provavelmente novatos no jogo. O MMR de uma conta nova é entorno de Prata 1. Sim, é bem triste eles caírem no time de um jogador veterano.