cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Look there
Tropa
Tropa

NÍVEL 28 CAINDO CONTRA NÍVEL 200.

Não aguento mais, todo jogo eu caiu com alguém nível 200, 300. Sendo que eu sou nível 28 e obviamente os cara conhecem bem mais o jogo do que eu ou sejá eles stompam o game por completo por que tem mais experiencia do jogo o que eu e meu time. Isso até desanima por que não é so em uma partida, são em todas, sem exceção.

49 RESPOSTAS
Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

E daí? Lv nada significa, se, você tem um baixo nível de jogo, então, continue jogando contra bots.
Obs: quando comecei jogar Lol passei mais de três meses jogando xbot, e quando comecei jogar contra players não foi nada fácil.
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

o que é nivel ? nivel é vc passar de level correto !
o que é joga mecanica de jogo dos jogadores é ser igual ao elo que lhe comven
ou melhor
exemplos
ouro mais é aquele cara que é ouro mais esta beirando e o platina e ja esta jogando com alguns platinas
ouro menos é aquele cara que é ouro mais joga igual a prata, ou joga com os prata 1 ainda.
a riot criou o nivel ou o passar de nivel para dar mimos e condiçoes as pessoas que não tem compeoes, por isso quando vc passa de nivel vc ganha essencia azul para comprar campeoes e assim escolher a rota que vc mais se ve jogando ou se encaixa, vc es ta comfundindo nivel exemplo 1 ,2,3,4 com a game play tem nada a ver o cu com a calça
phFaber
Tropa
Tropa

Oi, como você está? Espero que esteja bem!

Seu comentário é pertinente, porém acredite isso não interfere em nada. O sistema considera que o seu conhecimento sobre o jogo, baseado em suas partidas anteriores, equivale com o conhecimento do seu oponente nível 200. Então fique tranquilo, é justamente isso o que você precisa fazer nas partidas, ficar tranquilo!! 
E, com certeza, você não vai nem se incomodar com aquele camarada!! Bom jogo!!!

Mano eu acabei de cair contra um cara nível 300 de yasuo maestria 7,eu num sou nem nível 20

Comecei tem 1 mês e os caras no final da partida ficam falando que eu tô na Disney, pois não sei fazer as coisas direito, como farmar, por exemplo. Sendo que sou LVL 31 e tô caindo com lvl 125/250. Isso não é justo e nem saudável. Prefiro esperar 10 min na fila e jogar com a galera do meu nível do que ficar "coagido" por não jogar tão bem quanto eles.
3Mykah
Tropa
Tropa

Concordo com você, eu estou no nível 30 e todo jogo caindo com gente com mais de 200 e 300, e isso faz diferença sim. Todo jogo eu perco não tenho a menor chance, esse papo de dizer que é só nível chega a ser até burrice,  se o cara tem um nível mais alto ele obviamente joga a mais tempo e entende muito mais da mecânica do jogo do que eu, é um raciocínio lógico, burrice de quem diz q n faz diferença, pura ignorância.

Isso mesmo, é desanimador. Os cara já sabem jogar, entendem tido, fora que eles falam uma coisas que eu nem entendo sabe, e nem fazem questão de ensinar, só de xingam e fodase

@3Mykah level significa nada fia, é só um meio de upar conta, sou level quase 1000 e apanho pra muita gente de level 40 ou 30, esse negocio de falar que level é tudo é apenas choro da comunidade

gimgolbel
Aronguejo
Aronguejo

Você está certo. O cara ta falando de nível, mas, a galera mesmo ta falando que tem conta smurf o que ele já disse que não é o caso.

Fora se você for a nova sensação do competitivo, não deveria estar caindo com gente que tem muito mais experiencia do que você. Essas respostas aqui do forum são consequencia do marketing da Riot. Essa conversa fiada toda só é boa pra eles que não precisam se preocupar com o tempo de fila e gente desistindo de jogar porque "demora" a encontrar uma partida.

As partidas de Lol agora tão parecendo mais candy crush, estão decidadas nos 10 minutos de tão desbalanceado que está o jogo.

Eu sou lvl 350 e nunca passei do prata (e não quero mesmo) então eu entro pra jogar por diversão, faço minhas builds toscas, não treino farm, não decoro timing do game, não sei os lugares onde da e não dá pra dar flash, mas, eu sei que os caras que tão do platina pra cima, sabem essas coisas e pra falar a verdade, sabendo que existe isso eu já tenho uma vantagem porque faz anos que jogo lol. 

Ai adivinha, to caindo contra tier mestre, eu nunca vou chegar no nível desses caras. O balanceamento simplesmente deixou de existir com a tencent. Eles estão misturando todo tipo de jogador pra o tempo de fila ficar sempre em 1 min e pouco. É ridiculo.

Depois que a Riot foi vendida, todas as informações de match do client foram removidas, o tempo de fila passou pra 1 min ou menos e as partidas onde gente de lvl abaixo do 30 enfrenta diamante e platina são a regra.

Podem falar o que for ai, mas, a galera que pegou a época do tribunal com as temporadas iniciais do lol sabe a diferença do match de lá pra o match ridiculo que temos hoje. Faz mais de um ano, literalmente que não tenho uma partida realmente disputada. 

Antes o jogo chegava a criar partidas épicas de 1 hora onde os times ficavam contando vacilo pra ganhar, eram jogos que aconteciam com relativa frequencia. Agora, é uma partida de 10 minutos que já ta com snow ball rolando.

Não tem mais balanceamento e não é atoa que os caras que fizeram o lol tão saindo. Não tem sentido fazer um jogo onde o parametro é fazer marketing pra ninguem reclamar e não arrumar os problemas.

Esse post é pra te dar apoio cara, vc ta certo. O resto é conversa fiada.

Alecstasy
Tropa
Tropa

Isso acontece sempre comigo, eu jogo tem tipo 2 meses e caio num jogo com gente do nível do meu namorado, que joga a 8 anos O.o
Ai eu sempre acabo sendo a pior do jogo, pois tanto o meu time quanto o time inimigo são tudo lvl 100 pra cima, enquanto eu sou lvl 35. Mesmo num normal game, pq eu não jogo rankeada, o meu elo é o mínimo possível.
Tipo eu nem peguei todas a gírias direito, quem dirá habilidade pra jogar com gente experiente. Esses dias um cara queria me denunciar, talvez pq achou que eu tivesse trollando o jogo, mas mano a vdd é q eu só sou ruim!!!