cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Não acredito que ficaram satisfeito com isso

Fico me imaginando, quem deu feedback para essa atualização, o jogo está tão flutuante que as vezes vc para pra pensar o que ta fazendo ali.

Aqui vai algumas bservaçoes que sinceramente, não acredito que deram ok no fedback.

1- Loja de itens- Serio, é de rir com o retrocesso nos sprites e layout da loja, ficou tão confuso que até quem é hardcore no jogo está passando mal das vistas e para procurar o item correto. Tambe vale mensionar a arte e as paletas de cores dos itens, está tão saturado que os itens parecem serem os mesmos.

2- Efeito bola de neve- Serio, a uns tempo atraz deram um mega nerf nos assassinos e nos adcs com o pretexto que tinham um efeito bola de neve e não abria espaço de defesa para o inimigo, mas ae vem esses novos itens, alguns remakes e ta lá denovo, muito pior do que era antes, pois até um suporte está sendo top dano da partida, o que é um absrudo ainda mais para quem faz somente 2 itens de dano.

3- Novos itens- Não sei qual a necessidade de tantos itens novos no jogo, ta certo que itens novos devem surgir, porém, a quantidade de itens e remakes que fizeram é tão absurda que nem da pra acredita, itens que tiveram suas passivas desmenbradas e colocadas em outros itens, passivas ops colocados em itens que já estavam ops e por ae vai. O dano do campeões está tão massivo, que em um combo de zyra, da pra leva quase o time inimigo inteiro (isso sendo suporte) e nem vou falar dos assassinos como kayn, akali, Yone e outros que infelizmente não tem como dar counter devido ao dano exarcebado conseguido de novos itens.

Bom o jogo ficou um faroeste, o time que atirar primeiro ganha e está parecendo um jogo mobile sem criatividade, alguma.

5 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

1. Tá meio zuado mesmo.

2. O Spike do primeiro item (agora o mítico) é muito forte. Então faz sentido ter esse snowball se alguém pega vantagem no começo e termina o mítico primeiro. É só você saber respeitar aquele que tá na sua frente e se concentrar em farmar até fechar um mítico também. Se você não morrer 30 vezes na lane, não é um snowball tão absurdo assim.

3. Sim. Os itens mudaram e foram reworkados. O jogo mudou. Descubra os itens novamente. Leia o patch notes ou só jogue pra testar. O jogo mudou bastante e isso está sendo divertido para quem joga LoL por ser um jogo e está testando coisas novas e etc. Não tem pra que ficar tiltado pelo jogo ter mudado. Você se acostuma.

Eu concordo com tudo o que tu disse, negocio ta ridiculo, é boneco imortal para ca (recuperando a vida inteira acertando 1 aa ou skill), boneco dando ik cm 1 aa cm 2 item para la, tem teemo cagando o mapa inteiro e dando ik num R (não tem oraculo e pink que salva), eclipse ta ridiculamente imoral, qlqr bonecão no top consegue carregar o jogo solo tranquilamente, os adc que lutem, yasuo 0/18 segurando 4, e não vale esquecer da egide de fogo solar.

De resto o jogo ta dahora, afinal tem muita coisa quebrada no jogo ainda, logo não acho que é o fim do mundo, mas tem muita coisa totalmente fora da curva, e para a equipe de balanceamento da riot que tem tesão em corta perna de boneco e adicionar mais em outros, vai ser um bailão fazer o proximo patch.

Cara, né por nada n, mas olhando meu histórico atual é óbvio que eu vou ficar super satisfeito...

Eu acho que a força da trindade como mitico ficou muito forte para esses campeoes lutadores de conq, fora que nao precisam mudar a build antiga como todos outros estao mudando pois entrou um item mitico no meio...

1. Já estão trabalhando nos icons com o feedback da galera:

imagem_2020-11-18_080615.png

É bom acompanhar o tt dos rioters pra entender o lado deles da coisa e o que estão fazendo para melhorar.

Quanto ao resto das reclamações, eu sugiro que clique aqui pra ver um post que eu fiz falando mais sobre os itens e o pq disso ser normal e ser bom!