cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Não adianta mesmo a riot vai matar o teemo e n vai nos escutar

ficam levando em consideração esses otario q nem d teemo jogam

e esquecem os main teemo de verdade

todos esses feedback bosta ae, a maioria CERTEZA é d gente q nem sabe oq caralhos a passiva dele faz

a unica coisa q eles deveriam mudar é o W

e só

APENAS O W

sla

faz q nem fizeram com o W do varus

deixa o E ativavel pra dar o efeito dessa passiva *ruim* nova ae

e qual sentido de tira o dano da ult e do Q?

os UNICOS dano  q ele tem

eles querem ficar tirando

é uma burrice atras da outra

nem parecem q jogam o jogo

14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Não adianta mesmo a riot vai matar o teemo e n vai nos escutar

é simples, o teemo vai deixar de ser um mago de ''cast'', pra virar um mago de dps, eles tiraram o dano do Q e R para os jogadores fazerem builds focadas em ataque de velocidade+dano, logo compensando ainda mais o lado dps dele, acho que vai até ser melhor pra ele, pelo menos vai ficar mais viável fazer uma build hibrida, ou até mesmo alternar entre AD e AP.
Teemo é um hero bem antigo, e como a riot no momento ta dando uma atenção grande para os heros antigos, dando reworks ou att efeitos gráficos das habilidades, então tá mais do que certo att o estilo de jogo dele, pena que ele é hero simples e não tem como fazer mil uma mudanças estilo irelia e akali.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Uma coisa que eu nunca vou concordar com o rework dele:

Twitch fica camuflado por até 13 segundos, ganha velocidade de ataque, velocidade de movimento e quando ativa o R, ganha alcance e dano extra.

Teemo vai ficar camuflado por 3 segundos no máximo, vai tomar lentidão ao usar a habilidade e vai ver num alcance menor.

MANO???????????
"Eu vou na frente!". - MO, Tee.
Highlighted

@Tango Down  escreveu:
é simples, o teemo vai deixar de ser um mago de ''cast'', pra virar um mago de dps, eles tiraram o dano do Q e R para os jogadores fazerem builds focadas em ataque de velocidade+dano, logo compensando ainda mais o lado dps dele, acho que vai até ser melhor pra ele, pelo menos vai ficar mais viável fazer uma build hibrida, ou até mesmo alternar entre AD e AP.
Teemo é um hero bem antigo, e como a riot no momento ta dando uma atenção grande para os heros antigos, dando reworks ou att efeitos gráficos das habilidades, então tá mais do que certo att o estilo de jogo dele, pena que ele é hero simples e não tem como fazer mil uma mudanças estilo irelia e akali.

não

cara

eles querem matar o teemo

n da pra entender um pouco?

teemo é um ASSASSINO

n tem ASSASSINO dps

simplesmente não tem

se for pra mudar um champ

muda o master

q ta carente de mecanica

deixa o teemo como tá

ele tá perfeito

SIMPLES

Highlighted
Tropa
Tropa

O Teemo novo ficou ótimo, você está de mimimi pq n quer ter que se adaptar a uma nova forma de jogar. e... não tem assassino dps? Vayne, Xin Zhao, Malzahar, Master Yi...
Eu concordo que o E novo do teemo é uma camuflagem do twitch MUITO nerfada, mas basta buffar um pouco. Não é como se isso fosse "matar" o Teemo.
Ao longo da história do jogo nós tivemos sim campeões que foram "mortos" pela riot, como kassadin (atualmente jogável), Irelia ( Dps do rework voltou a ser jogável), Nidalee( atualmente fora do meta mas jogável), Aatrox (o rework matou o champ e criou um novo que só compartilha o mesmo nome, mesmo assim, esse novo Aatrox tbm é jogável).
O novo E do Teemo só precisa de uns buffs e fica ótimo, Teriam matado o Teemo se o R dele passasse a ser visível ou se tirassem por completo a capacidade dele de se ocultar( sem invisibilidade nem camuflagem).
Highlighted

tu nem jogar de teemo deve
Highlighted

n é mimimi
é capacidade de pensar
uma coisa q o otario q fez essa mudança porca não tem
Highlighted
Tropa
Tropa

:champion109:Pelo o que eu entendi a riot quer que o teemo de mais alto atack fiquei mais como dps, porem o teemo tem um range muito baixo para isso, o alto atack dele e horrivel, tem tf que o maximo que o teemo faz e jogar cogumelos e um Q pois, seu range e muito curto, como eles querem que o teemo de alto atack assim ? ele vai dar 2 hit na tf e morrer porque esta mal posicionado ? nao faz sentido isso ele tem range muito baixo para ficar dando alto atack.O divertido do teemo e jogar cogumelo e o blind e tiraram o dano disso, nao vai estar viavel jogar de teemo com esse rework, o teemo vai ser uma batata no game.Nerfaram o dano do Q dele, unica coisa que o teemo faz na top lane e ficar batendo no inimigo ate conseguir finalizar, a maioria das lanes phases no top sao dificeis para o teemo, tirando esse dano ele nao vai fazer nada no top no começo do game, no mid game, e nao vai fazer nada late game ou em uma tf.O rework do teemo devia mudar o range dele  e mudar o W APENAS ISSO.

Highlighted

Na verdade, nao acho que a riot ta querendo que ele vire um dps. Se vc olhar no patch notes, vai ver que o dano base do auto ataque de veneno do teemo está um menor que antes 8-50 de 10-50, so que essa é a habilidade que todo teemo normalmente maximiza primeiro, ou seja, no nivel 8 o teemo tem 50 de dano magico no dano base do auto ataque, e agora ele vai ter 26 no nivel 8. Ainda tem o dano do veneno por tempo, que foi aumentado nos niveis mais altos, mas nos niveis ate o 11, é menor. Porem esse dano so é um dot, ele nao é aumentado com velocidade de ataque. Esses dois danos sao aumentados em 50% se algum tipo de efeito de veneno esta aplicado no alvo, mas mesmo assim o dano por auto ataque é menor que antes. Sem contar que o Q do teemo dura no maximo 2.5s, ou seja, esse dano de veneno so é aumentado por esse tempo. Alem disso a riot nerfou 3 de dano base do auto ataque, nerfou o ataque speed por level de 3.28 para 2.0. E nerfou em muito o dano do cogumelo e do Q. Eu nao vejo em lugar nenhum o dano do teemo sendo aumentado, nem mesmo no auto ataque. Por isso eu nao acho que ele vai se tornar um dps. Ele so tem 3 fontes de dano, o Q que foi nerfado, o R que foi nerfado e o auto ataque, que ate niveis acima do 11, ficou basicamente o mesmo, pra nao dizer pior.

Eu gostei da ideia de trocar a passiva com o E, isso da mais possibilidades ao teemo apesar de gastar mais mana. Aumentar a quantidade de cogumelos que ele pode carregar é irrelevante. Em 90% do tempo eu nao tenho 3 cogumelos comigo, quem dira 5. A unica coisa que eu teva achando necessaria é o aumento da vida dos cogumelos pra 5 pontos. Pq um oraculo do sup é o bastante pro time inimigo destruir mil cogumelos. Pra mim, nao precisava nem aumentar o Hp deles, era melhor mudar oraculo para que so o champ que usou o oraculo conseguisse destruir os cogumelos.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Relaxa, riot tirou as mudanças do teemo de novo do pbe, eles tão tentando chegar a um teemo que seja competitivamente ok e também que atenda os pedidos da comunidade que joga com ele.

O que vai ser difícil k
"Eu vou na frente!". - MO, Tee.
Highlighted

@Floky  escreveu:

:champion109:Pelo o que eu entendi a riot quer que o teemo de mais alto atack fiquei mais como dps, porem o teemo tem um range muito baixo para isso, o alto atack dele e horrivel, tem tf que o maximo que o teemo faz e jogar cogumelos e um Q pois, seu range e muito curto, como eles querem que o teemo de alto atack assim ? ele vai dar 2 hit na tf e morrer porque esta mal posicionado ? nao faz sentido isso ele tem range muito baixo para ficar dando alto atack.O divertido do teemo e jogar cogumelo e o blind e tiraram o dano disso, nao vai estar viavel jogar de teemo com esse rework, o teemo vai ser uma batata no game.Nerfaram o dano do Q dele, unica coisa que o teemo faz na top lane e ficar batendo no inimigo ate conseguir finalizar, a maioria das lanes phases no top sao dificeis para o teemo, tirando esse dano ele nao vai fazer nada no top no começo do game, no mid game, e nao vai fazer nada late game ou em uma tf.O rework do teemo devia mudar o range dele  e mudar o W APENAS ISSO.

se a mudança acontecer, só vou upar o Q e o W pq esse novo E e esse novo R

vão ser ups jogados fora

Highlighted

parei de ler na parte q tu disse q todo mundo upa o E do teemo primeiro

@Belatucadrus  escreveu:
Na verdade, nao acho que a riot ta querendo que ele vire um dps. Se vc olhar no patch notes, vai ver que o dano base do auto ataque de veneno do teemo está um menor que antes 8-50 de 10-50, so que essa é a habilidade que todo teemo normalmente maximiza primeiro, ou seja, no nivel 8 o teemo tem 50 de dano magico no dano base do auto ataque, e agora ele vai ter 26 no nivel 8. Ainda tem o dano do veneno por tempo, que foi aumentado nos niveis mais altos, mas nos niveis ate o 11, é menor. Porem esse dano so é um dot, ele nao é aumentado com velocidade de ataque. Esses dois danos sao aumentados em 50% se algum tipo de efeito de veneno esta aplicado no alvo, mas mesmo assim o dano por auto ataque é menor que antes. Sem contar que o Q do teemo dura no maximo 2.5s, ou seja, esse dano de veneno so é aumentado por esse tempo. Alem disso a riot nerfou 3 de dano base do auto ataque, nerfou o ataque speed por level de 3.28 para 2.0. E nerfou em muito o dano do cogumelo e do Q. Eu nao vejo em lugar nenhum o dano do teemo sendo aumentado, nem mesmo no auto ataque. Por isso eu nao acho que ele vai se tornar um dps. Ele so tem 3 fontes de dano, o Q que foi nerfado, o R que foi nerfado e o auto ataque, que ate niveis acima do 11, ficou basicamente o mesmo, pra nao dizer pior.

Eu gostei da ideia de trocar a passiva com o E, isso da mais possibilidades ao teemo apesar de gastar mais mana. Aumentar a quantidade de cogumelos que ele pode carregar é irrelevante. Em 90% do tempo eu nao tenho 3 cogumelos comigo, quem dira 5. A unica coisa que eu teva achando necessaria é o aumento da vida dos cogumelos pra 5 pontos. Pq um oraculo do sup é o bastante pro time inimigo destruir mil cogumelos. Pra mim, nao precisava nem aumentar o Hp deles, era melhor mudar oraculo para que so o champ que usou o oraculo conseguisse destruir os cogumelos.

Highlighted
Tropa
Tropa

dependendo da rota upa o E primeiro, nao maximiza sempre o Q. De teemo e sempre bom ir intercalando tipo uma 3 vezes o Q 3 vezes o E tmb depende da sua build e contra quem esta jogando
Highlighted

isso explica pq gostaram desse rework
jogam de teemo do jeito errado eca
Highlighted
Tropa
Tropa

Jogo de teemo já faz tempo, jogo com ele no top ou de sup e ele é muito bom, não vejo utilidade nele o “w”, jogando no top consigo levar de boa as torres e é muito bom para tirar a passiva do garen.