cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Schepa
Tropa
Tropa

Não consigo mais ganhar

Resumindo, comecei a season 8 no Prata, peguei Diamante V em  dois meses e de umas semanas pra cá eu esqueci como jogar isso.  Cheguei ao Diamante com 60% de win rate, 100 partidas depois meu win rate caiu para 55%. Peguei Top 8 Sona BR com ~64% wr (minha main) e agora estou Top 38 Sona BR. Sem contar que eu, um jogador que consegue se manter no Diamante (V, pelo menos) na SoloQ, não consigo jogar Flex. Eu estou incrivelmente 18/34 na Flex. Isso é um win rate de só 35% no Ouro IV. Hoje já joguei 3 ranqueadas. Perdi as 3, óbvio, e em duas delas o Arauto estava batendo na minha torre de nexus aos 18 minutos. Dá uma frustração, uma vontade de chorar a cada partida.

Imagino que isso esteja ocorrendo por parar de estudar o LoL. Sempre que estudo com vídeos, ebooks etc., percebo que começo a ganhar mais e subir rapidamente. Então é isso que vou fazer agora, dar um tempo da prática para relembrar como me comportar no game. Apenas um desabafo.

5 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto

já desisti de entender o lol, comecei a md10 desse ano to 1/3, o jogo que participo ajudo o time perco, ontem joguei 2 de braum a primeira 60% de participação em kill, ganhamos a bot lane na lane phase, caiu a primeira torre tinha um fizz que matava o time inteiro sozinho perdi o jogo, no segundo n fiz nada, e ganhei pq tinha uma irelia e um ekko que matava o time inteiro dos caras.
Samanozuke
Dragão
Dragão

O lol sofreu muitas mudanças em pouco tempo, normal que tenhamos dificuldade para entender o que está acontecendo e o que fazer com o jogo.
Estou passando o mesmo que você, derrota atras de derrota, eu já fui Top 23 Lux BR com cerca de 71% de winrate, agora caiu pra TOP 117 BR, ta difícil, ela não tem se encaixado bem atualmente...
Mas você está no caminho certo, tenta entender o máximo para não sofrer depois na partida.

Boa sorte!
🙂
ui uii
Aronguejo
Aronguejo

Nada supera a frustação de QUASE perder 10 ARAMS seguidas, quando você precisava ganhar apenas UMA pra completar a missão.

EU PERDI 9 PARTIDAS SEGUIDAS DE ARAM SENDO QUE SÓ PRECISAVA GANHAR UMA.
apenas um desabafo

@ui uii
kkkk sei como é...
ShZi
Dragão
Dragão

Quem joga na SUP não deve sentir tanto o impacto de quem joga na selva.
Conselho amigo... faz sona ap.
banerzinho