cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zoe Arcade
Tropa
Tropa

Não matem a Zoe!

Quando eu fiquei sabendo do próximo campeão que a Riot iria lançar, a Zoe, eu deixei minha antiga conta e fiz essa que utilizo hoje para jogar exclusivamente com ela, fiquei dias upando e farmando IP para compra-la quando fosse lançada.

Quando ela lançou eu comprei e amei jogar com ela, mesmo sendo main suporte e tendo que jogar no MID eu gostei muito e joguei com ela até pegar M7 em poucos dias, todo dinheiro que gastei nessa conta foi para comprar skins da Zoe, a Zoe Ciberpop e o pacote Zoe Curtindo o Verão.

Hoje eu não jogo mais tanto de Zoe porque só jogo de suporte em ranqueada e não acho que ela seja muito boa com suporte, mas acho ela uma campeã super divertida de se jogar e creio que a comunidade está exagerando nas criticas em relação a ela, tanto que entrei pela primeira vez no fórum só para criar esse tópico.

Todos sabem que a Zoe é sim uma campeã muito forte que consegue te explodir com uma skill, mas vocês já pararam para pensar que 90% do dano da Zoe vem de uma única skill? Se essa única skill não tiver o dano alto que possui qual será a utilidade dela?

Assim como o foco do Yasuo, a Zoe também tem o objetivo de ter um alto dano e explodir os adversários, assim como inúmeros outros, como por exemplo, um Master Yi 0/10 no late game com build fechada que aperta E > Q e dá um Penta.

Todos campeõs tem um objetivo no jogo, controle de grupo, curas e escudos, dano, tanque e por aí vai.

Creio que estão criticando demais a campeã sem conhece-lá, querem tirar a única fonte de dano que o campeão possui, já que outras skills não tem dano (a bolha do soninho até que tem, mas o foco do dano vem da Estrela Desviada), ou seja, se a Riot for nerfar mais o Q dela a campeã não vai mais aparecer no jogo, já que será apenas um boneco bonitinho que não faz nada além de farmar, já que não terá dano para duelar com outros campeões, quando isso acontecer a Riot poderá poderá mudar o nome de Zoe para Minion Mago e mudar as skins dela para vermelho e outra azul.

RIOT, NÃO MATE A ZOE!

2 RESPOSTAS
Freettzy
Aronguejo
Aronguejo

"A zoe só tem dano no Q, um pouco no E, mas principalmente no Q", tá jogando errado de zoe.
1- zoe é um campeão MT safe, tem um bom range e consegue shovar a wave fácil dps do 1back, assim ela roda bem o mapa,com um roaming bem forte usando a bolha.
2-a zoe mid game (2 itens, nvl 11) tem potencial de 800 de dano APENAS COM O W, PASSIVA, IGNITE (e eu tô considerando q ela vai ativas o W apenas 2x e que ela não vai pegar nada no chão que de mais dano, como um protobelt), sem contar q normalmente ela tem uma perdição de lich que eu nem coloquei na conta.
3- zoe foi feita pra ser um mago burst, mas ela tbm faz a função de um mago controle, a bolha ficar no chão é MT forte, nenhuma skill shot do estilo tem essa força....
Ela precisa de Nerf sim, e eu posso falar isso pq eu tbm jogo de zoe, o boneco é muito opressivo, sim é divertido joga com ela, mas é um pesadelo jogar contra.....
Freettzy
Aronguejo
Aronguejo

Tbm vale citar que eu n coloquei runas na conta, ainda dá pra colocar aery/eletrocutar + chamuscar/tempestade crescente + árvore de dominação + o ap base que as runas dão....