cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

#Não mudem o Nunu

eu gosto muito dele como ele está atualmente =(

20 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

mudar faz bem, po mano o nunu esta precisando de um rework faz tempo,
Highlighted
Arauto
Arauto

E eu não queria que mudassem a Soraka, mas tente pensar que pode ser pra algo melhor.
Highlighted
Dragão
Dragão

parabens, faz parte dos 0,5% q gostam, mass, vai mudar mesmo assim.
Highlighted

boneco n faz nd so aperta w e a ult e dificil dmais de acertar , ta esquecido em tudo e so começaram usar ele por causa do novo meta tem dar rework nele urgente
Highlighted
Arauto
Arauto

fiz um tópico esses dias dizendo que alguém ia reclamar do rework do Nunu huashuashu(mesmo ele sendo super esquecido só apareceu no meta de double jungle)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted

não irritem o yeti
Highlighted

Que coisa horrível kk
Highlighted
Arauto
Arauto

Meu amigo....  O nunu coitado,tem o pior WR de todos... tem 36% de WR... é Pior que o WR do meu EZ que é 38% ...  Dai tu tira como o champ tá ruim...

Olha,vai ser bom pra todos mudar um pouco 🙂 

The River´s will run red
Highlighted

@BarrelPlank@  escreveu:
parabens, faz parte dos 0,5% q gostam, mass, vai mudar mesmo assim.

COMO VOCÊ É CHATO. MEU DEUS.

The River´s will run red
Highlighted
Barão
Barão

O Champ ta fraquissimo, a Winrate mais baixa do Jogo cara '-'.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Eu acho ele op full AP....o cara da 1 Q vai toda a vida nos champs papeis! tipo quase um one shot o_o.....mas ele só tem o Q e R que da dano.....ele é da horinha no aram eu me jogo nos cara e do R explodo uns 4 duma vez hehehe
Highlighted

nunu não tem winrate baixa deve ser vocês que não sabem jogar com ele direito...
ao todo:

Nunu
CS 157.2 (5.6)
7.17:1 KDA
4.4 / 2.4 / 12.9
83%winrate
12 Jogadas
-------------------------------------------------------
ranqueada solo:
Nunu
CS 155.9 (5.3)
7.37:1 KDA
4.5 / 2.4 / 13.0
88%winrate
8 Jogadas
------------------------------------------------------
Nunu
CS 159.8 (6.2)
6.80:1 KDA
4.3 / 2.5 / 12.8
75%winrate
4 Jogadas
-------------------------------------------------
eu tenho 83% de winrate com o nunu em 12 jogos e vocês falando que ele tem 36%... para de mentir aí rapá!
Highlighted

@Marcelo Agostta mas e daí se você tem uma winrate alta? Os mains Yoricks também tinham, mas eles eram menos de 4% da comunidade, não se trata apenas de ser forte, também se trata de popularidade, afinal, pra que manter um boneco que 1 a cada 1.000.000 de pessoas jogam com frequência? O principal fato para um personagem ganhar um rework é que ele não é popular
Highlighted

tornar um campeão popular pode ser que torne outro impopular, dai vocês vão ficar reclamando de remake no campeão dai vai ficar esse ciclo sem fim...
Highlighted

@Marcelo Agostta 12 jogos é uma base muito pequena, na ultima semana segundo o opgg ele ta com um winrate de 47.99%. 

Highlighted

joga 12 jogos no competitivo e vence 83% deles com o campeão e dps me fala se é uma base muito pequena.
Highlighted

Eles vão mudar , já começaram não vão voltar por meia duzia de jogadores.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkk nossa quem joga de NUNU leek?