cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iago hedgehog
Arauto
Arauto

Não voltem atrás com a Le Blanc

Sério alguem sabe qual motivo verdadeiro por trás do anuncio disso? 
Qual motivo plausivel pra voltar com a antiga LB?
a mecanica daquilo era quase Zero. era muito ridiculo. quase não tinha counter play era quase uma zoe de hoje só que tinha mais riscos
Nunca vou entender essa galera que reclama de Reworks que só melhoram o champ
a começar da fiora até gente que chora pelo antigo WW.
mds não existe dizem que elas está fraca. mas ela explode muita gente  facil com 1 item fechado.  e bota.
tem CC forte pra caramba muita gente tenta flashar pra fora do range mas mesmo assim ainda toma snare.

sério o mais correto seria somente buffa-la ou ajustar o kit ATUAL.

uma ideia que eu tive seria ativar a passiva(da ult) logo no nv. 1   pra ela usar o clone. mas se  poder usar a habilidade R obviamente. seria uma ótima maneira de garantir informações dos adversários  e até mesmo arrancar uns spells de vez em quando. outra coisa seria diminuir o CD do ghost ou faze-lo de modo a encorajar mais os jogadores a usa-lo ou recompesar de verdade o jogador ao usa-lo ao meu ver tirar spells não agrada a galera mas se te um lugar que eu achei pra ela foi no BOT sim no bot ela é uma bot suporte de poke. (boa até demais) e faz o papel muito bem zonea tem um pequeno burst. pra botar respeito na lane mas tem fraquezas claras em certo mach up ela realmente n faz muito já pensaram em trocar ela de posição? avaliem outras possibilidade pois eu e muita gente gosta da NOVA LB. que apesar de muito forte só precisa de DEDOS e o momento certo pra ser pickada a antiga era pick ou BAN na SOLO era pior que zed... 
se querem  voltar aquele tempo sigam em frente mas saibam que estão ao meu ver apenas cedendo a pressão popular ao invés de realmente solucionar o problema.

e se não concordam comigo  o Kami concorda: 

18 RESPOSTAS
ChanaDelRey
Dragão
Dragão

up
Derby tá caro
Dragão
Dragão

Eu acho que se mudassem a passiva atual dela ficaria perfeito..
Ela era uma Assassin Mage, hoje em dia é só uma Burst Mage, e isso que me incomoda..
Esperar 2 a 3 segundos pra burstar pra mim é bizarro

Leonidas2981
Aronguejo
Aronguejo

depois que mudaram a lb ela deixou de ser assassin
R A P O S S A
Arauto
Arauto

Kami é main LeBlanc?
Não , vários main LeBlanc concordam com o revert.
R A P O S S A
Arauto
Arauto

A Leblanc atual é muito mais difícil do que a de agora , umas das provas é que ela só é forte nas mãos dos main agora
E outra , a atual pode escolher qual a skill copiar a antiga só podia escolher a ultima.
R A P O S S A
Arauto
Arauto

Quem chora da LeBlanc antiga é porque não sabia counterar

@R A P O S S A
Desculpe a demora... eu não recebi notificações.... keke
realmente não sabia couterar, ela vinha com o W e BUM sumi 😄 olha que legal, igual o rengar dando ik.
WOW vcs main adoram uma mêcanicas realmente dificeis ein. 
Não sou main LB mas semrpe consigo causar impacto na partida..... ainda mais de suporte....
 ela tem um ótimo dano base e nem preciso de tanto ap.
 conheço um main LB que gosta da nova. ele mesmo diz que a galera só curte a antiga pois era muito mais fácil de jogar. 
eu realmente não apoio quando a galera pede coisas assim meramente pelo conforto...  é bem hipocrita da partes deles.
KAMI pode não ser main LB, mas eu tenho certeza que ele tem um grande conheçimento do jogo...e dos campeões da rota do meio...... então a opinião dele é sim válida.....
assim como a minha tambem é, e a sua. somos todos jogadores. 

Bem.

Ué , tem Banshe agora...

Ela é assassina tem que burstar a nova é uma mage a antiga era assassina.

Ela precisa é de pistola para dar dano...

Eles curtem porque é muito mais legal de jogar que essa , fora que um main LeBlanc antigo abusava da passiva...

Olha o estado da campeã , isso não é ser hipócrita..

Bem , ele estava errado sobre a Zoe , ele não tem muito conhecimento do balanceamento e sim da noção do jogo.

Dar desculpa de que os mains lb querem n serve,eles querem de volta pelo champ ridiculo que era,e como era facil bursta!!Mesma coisa pergunta pra main Zed se eles n querem que a ult escale com 300% do ad kkkkkk obvio que vai quere,se o cara é main obviamante ele que o champ forte '-'

Obvio que serve todos os main vão querer se divertir LEBLANC é uma assassina não uma maga
Nyunw
Aronguejo
Aronguejo

Leblanc perdeu totalmente a identidade dela naquele rework porco, com certeza não só eu como a maioria prefere muito mais a antiga, hoje tem muitas opções para counterar aquela LeBlanc antiga, essa nova se tornou inútil.

Solução que vai agradar todos: Deixa ela como estava agora e muda a passiva pra fazer ela voltar a ser um assassino e não só um mago.

Em vez de querer que ela simplesmente fique op e achar que todo assassino pode ser OP quanto quiser, é só balancear. Usar 2 skills pra matar alguém e depois voltar pro W SEM TEMPO DE CONJURAÇÃO é algo que NENHUM assassino hoje tem. O Zed é o  que chega mais perto de ser roubado assim, mas ele é melee e tem que mirar as skills, a LB antiga explode qualquer um com 2 skills de point-click.

@R A P O S S Aaposto que você iria chorar se o :Champion120: antigo voltasse, com stun instantâneo e ult q escala com o AP inimigo, aí se iria falar que não tem como se defender e bla bla bla...

Pimenta nos olhos dos outros é refresco! Smiley Wink

Mas ele escalava bem menos e tinha um custo de mana alto.
praise s8n
Aronguejo
Aronguejo

O rework da LeBlanc era infinitamente mais problemático que a antiga (atual) versão. Ela não tinha fraquezas muito evidentes e só reforçou os pontos fortes já existentes na campeã que era kill potential alto e clear wave forte.

O único jeito de lidar foi socando um amontoado de nerfs, matando a viabilidade dela fora de tiers mais altos e/ou competitivo.

Não acho que a riot vá estagnar nessa versão, ainda veremos mais alterações na campeã pois o kit já segue um padrão obsoleto e antigo.

Kansai
Dragão
Dragão

Uma resposta interessante, Le blanc foi um dos campeões mais populares do jogo durante toda sua vida, era mais popular do que Zed e Lee sin, então um mês após o remake ela se torna um dos 10 menos jogados da história... Você realmente acha que esses remakes fazem bem ao jogo?

Não confunda Remakes com VGU.

Na minha opinião eu gostava da lb antiga não esse antiga a antiga depois do rework com sigilo de malicia pegando em em geral igual ryze o problema que a riot nerfou tanto mas tanto que ela perdeu impacto pra mim e eu desisti dela pulei pra champs mais fortes,agora ela voltou ser a tal lb raiz a primeira das primeiras e tal eu n peguei a primeira lb peguei a lb que vc apertava R e poderia escolher Q,W e E,quando fui jogar eu fiquei totalmente perdido na ultimate ! meu cérebro não deixa eu simplismente apertar R e clicar com essa champ,se eu apertar R com a LB eu quero logo apertar W,R e W de novo pra fugir de um gank longe da torre e não posso! ou fazer um combo...enfim não posso mais escolher! isso me deixou muuuuito perdido....errei vários combos mas não fui tão ruim assim na partida com ela xD...ela ta forte gente..beeeeeem forte! W ta limpando waves sem problemas alguns....é ter cautela na hora de ultar....pra não errar...e lembrar que agora é só apertar R e já era.

@Kansai@  escreveu:
Uma resposta interessante, Le blanc foi um dos campeões mais populares do jogo durante toda sua vida, era mais popular do que Zed e Lee sin, então um mês após o remake ela se torna um dos 10 menos jogados da história... Você realmente acha que esses remakes fazem bem ao jogo?

Não confunda Remakes com VGU.

A solução é consertar o remake, e não voltar ao que era antes, com os mesmos problemas que levaram o remake a ser feito pra início de conversa.