Primeiramente bom dia/tarde/noite !
Sei q ja existe muitos tópicos sobre o assunto, mas realmente acho q este talento merece um NERF.
Por exemplo um tempo menor para invulnerabilidade do cronômetro, para ter aquele diferença entre o crônometro e a ampulheta de Zhonya , assim meio q obrigando o invocador a completar o item se realmente necessário, assim diminuindo os players q pegam este talento, deixando eles decidirem se é realmente preciso...
(ISSO NÃO É CHORO, NÃO VEM DE MI MI MI) Apenas criticas construtivas sobre oq acham!
É isso abç! ❤️
>(ISSO NÃO É CHORO, NÃO VEM DE MI MI MI)
olha eu acho que é sim, viu...
É só ver todos os talentos de danos que existem que duram a partida toda, não entendo o porquê de não poder ter UM que não seja da árvore de defesa que seja tão eficaz quanto. Realmente é bem frustrante você ter que lidar com alguém com relógio. Mas eu me sinto muito mais frustrado em; ter que tomar um gank de um hecarim que já tem um mov.speed gigante + talento; um udyr me alcançando até a base sem parar de bater um milésimo; ou até mesmo um fizz me explodindo level 6 sem item algum.
O cronometro é tão odiado e amado porque é algo que realmente faz diferença no game e por isso mesmo todos usam, pois realmente precisam.
Desde que anunciaram o item eu achei que ele seria um pouco menor que o tempo do zhonya zzz
Está sofrendo nerf no PBE: link
ela ta la pra vc usar tb rs ja que acha tao roubado