cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jottah
Tropa
Tropa

NERF CRONÔMETRO!!!

Primeiramente bom dia/tarde/noite !

Sei q ja existe muitos tópicos sobre o assunto, mas realmente acho q este talento merece um NERF.
Por exemplo um tempo menor para invulnerabilidade do cronômetro, para ter aquele diferença entre o crônometro e a ampulheta de Zhonya :Iten3157:, assim meio q obrigando o invocador a completar o item se realmente necessário, assim diminuindo os players q pegam este talento, deixando eles decidirem se é realmente preciso... 

(ISSO NÃO É CHORO, NÃO VEM DE MI MI MI) Apenas criticas construtivas sobre oq acham! 

É isso abç! ❤️ 

8 RESPOSTAS
Lenievski
Arauto
Arauto

Você vai ficar feliz em saber que essa runa vai ser nerfada no próximo patch.
Oni Safadinha
Arauto
Arauto

>(ISSO NÃO É CHORO, NÃO VEM DE MI MI MI)

olha eu acho que é sim, viu... :Habilidades448:

É só ver todos os talentos de danos que existem que duram a partida toda, não entendo o porquê de não poder ter UM que não seja da árvore de defesa que seja tão eficaz quanto. Realmente é bem frustrante você ter que lidar com alguém com relógio. Mas eu me sinto muito mais frustrado em; ter que tomar um gank de um hecarim que já tem um mov.speed gigante + talento; um udyr me alcançando até a base sem parar de bater um milésimo; ou até mesmo um fizz me explodindo level 6 sem item algum.

O cronometro é tão odiado e amado porque é algo que realmente faz diferença no game e por isso mesmo todos usam, pois realmente precisam.

Ruiya
Lenda
Lenda

Desde que anunciaram o item eu achei que ele seria um pouco menor que o tempo do zhonya zzz

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Magicken
Barão
Barão

Está sofrendo nerf no PBE: link

eufizzaliçao
Aronguejo
Aronguejo

Se todo mundo pode usar não é roubado, pena que vão nerfar essa runa no prox patch, era tão divertida de se jogar
Noé Carregadorr
Aronguejo
Aronguejo

O negócio é aumentar o tempo de espera pra 8 min
VELKOZ chernobyl
Aronguejo
Aronguejo

Já tem nerf para o cronometro no PBE so espera o próximo patch.
ok my bad
Aronguejo
Aronguejo

ela ta la pra vc usar tb rs ja que acha tao roubado