cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XtreamBR
Tropa
Tropa

NERF ILLAOI

Caso ela seja pickada no top e vc pode pegar qualquer champ pois pra ir contra vc so apanha, as abilidades dela sao muito fortes, vc pode estar fora do range que te pega, tds as rankds que participo tem uma e ela ta muito forte.... agr me digam um chap que bate em Illaoi, pq eu n sei ja tentei tds do top

9 RESPOSTAS
Garoto Cinzento
Aronguejo
Aronguejo

champs bons contra ilaoi (minha opinião que main top) Darius, Jayce, Yorik, Garen. con esses champs eu ganho de uma ilaoi...
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
MetalCrawler
Arauto
Arauto

1º aprenda bem ela, ela é um daqueles campeões bem complicados e cheio de detalhes, pra você entender como ganhar tem que jogar com ela ou entender o funcionamento dela.

2º Riven se joga certinho ganha dela, Camille, Fiora (consegue dar parry no E) e diversos outros.

Joguei bastante com esse campeão no diamante e 70% das pessoas não fazem ideia de quando vir pra cima ou o que fazer contra o campeão pois não conhecem o ponto fraco das habilidades.

vou deixar aqui algumas dicas que já escrevi em outro tópico, mas lembrando que independente disso é bom você conhecer o básico do que cada habilidade da Illaoi faz...

- De all win (antes do 6) quando ela errar o E (você precisa dar o bait) a habilidade que pega seu espírito e tem CD alto.

- DICA MAIS IMPORTANTE QUE VEJO POUQUÍSSIMOS UTILIZANDO: NÃO mate os tentáculos que nascerem (eles só atacam 1 vez) enquanto você estiver amaldiçoado, isso faz mais tentáculos nascerem, se você ignorar uma vez que ele nasceu não vai nascer mais desde que você fique próximo dele, assim que a maldição passar você elimine os tentáculos.

- Se você estiver mais forte pode tentar eliminar o espírito dando ataques na illaoi, pois são ataques nela que reduzem o tempo do espírito antes que você fique amaldiçoado (o Q do rumble cada segundo ativo na illaoi reduz um pouco o espírito por isso Rumble é forte vs Illaoi, assim como Velkoz), se você não puder contestar o espírito não vá para cima e não fique apanhando se afaste e deixe a maldição te pegar e use a dica anterior.

- É impossível ela perder o 1x1 se acertar o E (pegar espírito) e tiver o ult, pois com o espírito você toma dano quase dano dobrado e o ult faz nascer 2 novos tentáculos por causa de você e do seu espírito, isso é igual o heimer e suas torres.

- Illaoi é um campeão que countera tanks e campeões corpo-a-corpo, por isso é bom seu time ter o máximo de campeões de longa distância contra ela. 

- De roaming ela é péssima para seguir.

Abraço e boa sorte.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Thiagood
Aronguejo
Aronguejo

No diamante não vejo ninguém jogando com ela. Se joga, é caitado até a morte.
"Existe o caçador e a caça"
Thiagood
Aronguejo
Aronguejo

Se quer ganhar de uma Illaoi farme e ganhe o jogo dela, geralmente top é boneco mocorongo e tu vai ficar indo pra cima e perder trocas. Ela não tem um all-in bom, voce que precisa ir até ela. Assim ela ganha.
E pelo amor de deus, desvia do puxão de alma e dos tentáculos dela! É tudo lento!
P.s: com um bom conhecimento, Irelia lv 9 consegue fazer umas coisinhas contra Illaoi.

vlw cara

vlw suas dicas foram muito boas

De nada cara ^-^ LoL é um jogo que tu aprende jogando, com o tempo tu vai ver que ela não é esse terror todo que assola vossas partidas. Quer uma dica pra aprender a jogar contra um personagem? Jogue com ele! Você vai aprender melhor as limitações dele. GG WP.
Alakazan72
Tropa
Tropa

ja fui main illaoi e o bagulho chato msm e teemo o negocio e nao ficar parado pro "e" dela nao pegar o q dela e realmente forte pq limpa a lane inteira mas ela so ganha x1 quando tem ultimate da um fake nela fingindo um gank ou um rush msm pra gastar o R atoa ela so fica forte perto dos tentaculo em si ela nao e roubada mas ela tem um jogo a distancia e de perto bem forte

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

EU juro que não entendo pq do nada brotou TANTA gente reclamando da Illaoi, que é um champ que se quer se destaca nos elos mais altos do jogo. É bem facil ler o kit dela, e aprender a jogar contra, uma vez que tu tenta.