cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NERF NA AKALI DE NOVO

Alguem consegue me explicar por que a riot nerfa tanto esse champ velho ? A unica skill quebrada do champ é a fumaça dela, a riot ja nerfou varias vezes mas blz ai vai e nerfa a ult tbm. Wtf. A campea é simbolo de liberdade e independência e a riot agora da uma ult que ela tem que obrigatoriamente ir em um inimigo kkkkkkkk( point click ) ela não pode mais usar para se reposicionar ou simplesmente fugir quando emboscada. Akali ja superou a irelia em nerfs. So quero ver quando vai parar, provavelmente quando nenhum coreano jogar com ela por que a riot so liga pra eles mesmo.
9 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Sei lá eu acho que o nerf no W (ficar revelada enquanto é afetada por CC) já tava bom.
Já tomou seu café hoje?
Oregonl
Arauto
Arauto

A Riot demorou pra perceber o que todo já sabia: O problema da Akali é a fumaça
O problema é que os nerfs deveriam ser no W, o nerf no CD da Ult deveria ser revertido e isso de a ult ser target nem sentido faz.
O ideal pra campeã seria fazer um rework no W, já ficou claro que essa skill é um problema pra balancear.
Draicker
Lenda
Lenda

Vou explicar o pq, ela segue sendo jogada em 90% das partidas dos campeonatos profissionais, ela é muito dominante nas mãos de jogadores q sabem jogar com ela, tem um kit bem tóxico pro game, todo nerf pra ela é pouco na minha humilde opinião.

pra counterar ela é so sair de perto da fumaça SIMPLES

@Draicker  escreveu:
Vou explicar o pq, ela segue sendo jogada em 90% das partidas dos campeonatos profissionais, ela é muito dominante nas mãos de jogadores q sabem jogar com ela, tem um kit bem tóxico pro game, todo nerf pra ela é pouco na minha humilde opinião.

Só será suficiente quando sair outro rework ou caso revertam essa monstruosidade.

A Riot é ta parecendo aquelas pessoas que para matar uma barata na casa bota fogo na casa toda! Em vez de nerfar a Akali corretamente querem praticamente deleta-la.

Outra coisa também, se olhar na % de vitoria e derrotas dela, até platina ela fica no máximo na 13ª posição de PIOR % de vitorias, ou seja, mesmo sendo um champ super popular, a grande maioria dos jogadores de LOL tem dificuldade de jogar com ela.
(usei o League of Graphs como base)

Resumindo, eles vão acabar deletando um champ super popular... vai acompanhar Kalista, Sylas e aatrox.

tava indo pro trampo com lagrimas nos olhos 

pois é. é fato que a fumaça é forte, nerfa isso mds, tem q tirar tudo é.

Né vei isso que eu falo. Sou main akali jogo com meus amigos e eles tem medo dela, ai eu falo quando ela usar a fumaça não luta mais com ela até acabar e depois é so voltar que ela n vai poder regenerar a energia ou seja menos uma skill ai depois é so pular nela, simples.