cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

NERF NA MISS FORTUNE É NECESSÁRIO

Tá mais do que obvio que a MF precisa de um NERF, se você estiver com um suporte tank não há nada que você possa fazer pois um Q dela já te destroi praticamente, principalmete com  os itens de letalidade, e não existe nada que vc possa buildar fará efeito, então não acho nada mais justo que um nerf ao menos no Q dela.

 

 

10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: NERF NA MISS FORTUNE É NECESSÁRIO

Build uma tabi ninja de 2 item que ela nem vai fazer consquinha 😄
Sou mono adc e sei como é
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: NERF NA MISS FORTUNE É NECESSÁRIO

Não acho, a letalidade precisa de um nerf isso é indiscutivel, agora a MF é tão forte quanto fraca. Ela é bem inutil pra falar a verdade comparada a outros adcs, o ponto mais forte dela é a ult e ela tem que ficar parada para ultar, não tem escape e não da tanto dano no AA quanto uma tristana por exemplo

Highlighted

Re: NERF NA MISS FORTUNE É NECESSÁRIO

Cara kkkk, o dano que ela dá no Q só acontece quando se mata um minion e a almôndega passa pra trás, e convenhamos que alguém que pensa vai desviar disso porque é possível.. fora que pra ela dar dano ela precisa atirar em alvos diferentes, então se ela foca alguém ela perde dano, a ult deixa ela super vulnerável, é um Malzahar AD praticamente.. Então, se ela for nerfada, ela vai sumir do jogo pra sempre.. Pra mim você perdeu a lane porque não soube desviar do Q e ta triste por isso e veio desabafar, então relaxa amiguinho! ^^



Highlighted

Re: NERF NA MISS FORTUNE É NECESSÁRIO

"nerfa o Q da mf, ele ta dando mt dano"

Ok, nerfar a unica coisa na qual MF é boa: Dar dano.

"...se você estiver com um suporte tank não há nada que você possa fazer pois um Q dela já te destroi praticamente, principalmete com os itens de letalidade, e não existe nada que vc possa buildar fará efeito"

Queria saber daonde vc tirou essa. Não se se vc sabe, mas tank countera Letality, visto que letalidade serve para matar Squishies, e não tanks. Pois é inutil vc ignorar 50 de armadura de um champ com 300.

Ela não precisa de nerf. Aprende a não ficar atras dos minions low hp com ela por perto que ja te ajuda muito.
Highlighted

Re: NERF NA MISS FORTUNE É NECESSÁRIO

Exatamente só tem o que dela é o primeiro auto atk de dano , na lane fase e não ficar com os minions low hp
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: NERF NA MISS FORTUNE É NECESSÁRIO

Tem como jogar contra sim, eu jogo de Vayne e é uma lane bem difícil, mas jogável. Se jogar de Vayne, testa fazer :Iten3153: :Iten3047: :Iten3046: :Iten3036: com a runa de Lethal Tempo, é uma build barata e vai conseguir aplicar bastante dano on-hit com Rei + Dominik + W combando com sua runa, e ainda ficar vivo por conta do Life Steal + Tabi ninja + Dançarina.

Highlighted

Re: NERF NA MISS FORTUNE É NECESSÁRIO

builda estas merdas antes de vir chorar por nerf em uma das minhas mains:

:Iten3812::Iten3153::Iten3047::Iten3046:


Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: NERF NA MISS FORTUNE É NECESSÁRIO

suporte de rei, dançarina ??????w
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: NERF NA MISS FORTUNE É NECESSÁRIO

Né, campeões como ela e Ezreal estão fortes por causa das runas, mas aí a Rito vai e nerfa o campeão. A rito não quero saber de balanceamento, ela só decide se tal campeão deve ser fraco e outro forte.
Highlighted

Re: NERF NA MISS FORTUNE É NECESSÁRIO

nao e necessario se n ela vai ficar sem dano contra por exemplo uma jinx