cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
You Cant C Me
Aronguejo
Aronguejo

NERF NO SHACO?

VAI NERFA O SHACO RIOT? LOGO O SHACO? TANTO BONECO FORTE NO JOGO VC NNERFA O SHACO? O QUE QUE TEM NO SHACO DEMAIS PELO AMOR DE DEUS? O BONECO SE USA MACHETE DA JG N TEM MANA, E OBRIGADO A IR DE TALISMÃ, O BONECO FAZ A JG TAO RUIM QUE DA PRA FAZER UMA LISTA DE UNS 20 BONECOS QUE FAZEM OS CAMPOS MAIS RAPIDO, O BONECO NÃO TEM DANO. BASTA VER 1 SHACO DE TIAMAT+DRAKTAR E COMPARAR COM RENGAR OU QIYANA DE TIAMAT+DRAKTAR OU TALON, TANTO FAZ E OLHA QUE QIYANA NEM BUILDA TIAMAT. JA NERFARAM O W DO BONECO QUE NÃO TINHA NADA DEMAIS! O R DO BONECO É FULL BUGADO. SE TU UTA ATRAS DO DRAG OU DO BARON FICA LA O CLONE QUE NEM 1 MONGO PARADO NA MAIORIA DAS VEZES ATÉ VOCÊ ANDAR COM O CLONE E BOTAR ELE PRA BATER. QUANDO VOCÊ MORRE SEU CLONE FICA LA PARADO QUE NEM 1 CONE NO MAPA. NÃO DA PRA CONTROLAR. O QUE DO BONECO 3 SEGUNDOS INVISIVEL... TIRA LOGO DO JOGO P0RR4. ZOE TE MATA COM 1 Q E VC VAI E NERFA SHACO? WTF NÃO TEM 1 SHACO PLAYER NO PLANETA QUE FALA QUE SHACO É FORTE. APENAS NEGO QUE NEM PICKA O BONECO E SE POSICIONA QUE NEM 1 BATATA PRA TOMAR IK. AI VEM 1 DIANA E SOME COM UM ADC EM 0,1 SEGUNDOS E NERF EM QUEM? NO SHACO! TEM UM SETT FULL MONGOL NO JOGO, NERFA QUEM? O SHACO! TA DE BRINCADEIRA

8 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu não concordo com o nerf no Shaco, para min ele não é nada demais, dificilmente vc tem a sensação q "poxa perdi o jogo pq tem um shaco no outro time".

Mas tem uma lógica por trás, a Riot balanceia ao redor de dados estatísticos globais, e o Win Rate do Shaco estava consideravelmente alto, então eles dão um leve nerf só para q essa taxa de vitórias entre na linha.

Ótimo nerf, boneco de mongo.
Tyromancer
Arauto
Arauto

Isso me lembra quando eu fiquei bravo por um nerf na Zoe. Escrevi um post com letras maiúsculas também.

@Tyromancer  escreveu:
Isso me lembra quando eu fiquei bravo por um nerf na Zoe. Escrevi um post com letras maiúsculas também.

Veja pelo lado bom, no caso da Zoe, hj ela ta bem balanceada, aparece ocasionalmente no competitivo, tem 50% de win rate, ou seja justo, balancearam ela bem, queria eu q todos os champs fossem assim. Ngm bane, pouca gente pega pq o kit dela é difícil de jogar. 

Gumk
Aronguejo
Aronguejo

@You Cant C Me  escreveu:

BASTA VER 1 SHACO DE TIAMAT+DRAKTAR E COMPARAR COM RENGAR OU QIYANA DE TIAMAT+DRAKTAR OU TALON, TANTO FAZ E OLHA QUE QIYANA NEM BUILDA TIAMAT. 

Rengar não fica invisivel cada 4 segundos e não tem nenhuma habilidade de scape sendo um assassino, justo ele ter dano em compensação. Shaco não é um champ late game, ou ele ganha early, ou perde o jogo, muito parecido com o jogo da nidalee, campeões como estes tem potencial early game, mas começam ficar inuteis com o passar do jogo.

@Gumk o rengar nao tem skill de scape? então vc ta jogando de rengar de costa pro monitor. o boneco simplesmente sai de qualquer controle de grupo. tem um nocturne que ta forte top/mid/jg. tem um jax que aperta E+R faz 1v5 e o nerf vai no shaco? early do shaco é uma merda. o boneco nem coloca mais 3 box e perde full hp fazendo a jg. qm joga de shaco tira literalmente leite de pedra o r do boneco e full bugado. direto o clone ignora adversario ou para de bater do nada e sem contar que quando vc morre fica la o clone de otario afk

@You Cant C Me  escreveu:

@Gumk o rengar nao tem skill de scape? então vc ta jogando de rengar de costa pro monitor. o boneco simplesmente sai de qualquer controle de grupo. tem um nocturne que ta forte top/mid/jg. tem um jax que aperta E+R faz 1v5 e o nerf vai no shaco? early do shaco é uma merda. o boneco nem coloca mais 3 box e perde full hp fazendo a jg. qm joga de shaco tira literalmente leite de pedra o r do boneco e full bugado. direto o clone ignora adversario ou para de bater do nada e sem contar que quando vc morre fica la o clone de otario afk

Beleza, usa o W no combo do rengar e vc vai ver que eficiente é. Tem que escolher entre dar dano ou sair vivo e não voltar mais pra tf. Qualquer luta em lane, se o rengar por algum motivo não tem ult ou o alvo conseguiu ficar vivo, o boneco é -1 até a ult voltar

triste Ç_Ç