cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nvedo
Tropa
Tropa

NERF NO URGOT

Galera de uns tempos pra cá vi algo que seria impossivel antigamente.. meu esquecido e hateado urgot ser main pick ou ban no cenario competitivos e ter uma taxa de vitoria bem alta.. papo de 80 -90% (pelo menos aki no brasil) e com esses dados eu venho me perguntando com um pouco de medo.. sera que ele vai tomar nerf por conta disso?

5 RESPOSTAS
l Mestre I
Aronguejo
Aronguejo

sim, ele não perde pra ninguém hoje em dia.

depende.. campeoes do mesmo estilo ganham dele (darius,ornn) ou que conseguem pokiar bem (gp) o early dele é fraco qnd tu ta contra uma tabi ninja e se buildar tornmail de primeiro item tu ganha a lane facil contra ele. o lance mesmo e o mid-late dele
Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

Atualmente é bem insuportável enfrentar ele no top, porém quem já enfrentou ou jogou com ele entendeu um pouco de suas fraquezas. Não acho que ele vai receber nerf, está equilibrado e o win rate dele tá na casa dos 50.35% segundo o champion.gg.
Horik Wolf
Arauto
Arauto

Cara acho que um nerf na armadura e na vida dele seria bom.
Ele tanka demais e consegue isso em pouco tempo,as vezes nem precisa fazer item de tank que ele já aguenta toda a porrada pra levar na lane e na TF,tipo um Maokai , Cho, ou Ornn da vida.
Sobre o dano acho que se nerfarem vai tornar um campeão fraco demais,o problema mesmo é no quanto ele tanka agora.
Theo o Touro
Dragão
Dragão

tem que ser nerfado meio que urgente, tem fear em aréa, execução, dano demais e tanka demais, nda a ver kk