cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

NERF PARA O YORICK

Desde os meus primórdios no League of Legends, percebi que um champ que, faz com que a partida INTEIRA se torne desbalanceada é YORICK, este campeão é Overpower, é ridiculo já testei inumeros campeões contra ele, e não importa se você joga bem farma bem, tem otimas rotações, ele é simplesmente BROKEN, você sempre vai perder a lane fase além da ult do miseravel tem quase a mesma vida de um campeão normal, como se derrota um champ q é tank, e ao mesmo tempo CARRIER??

Todas as skills são completamente desbalanceadas tiram o jogador da play por seculos não importa sua build, além de não sei porque o ele tem passiva de velocidade de movimento, NÃO DA PRA FUGIR DISSO.

SIMPLESMENTE OVERPOWER, CAMPEÃO RIDICULO DE FORTE.

NERFA ISSO RIOT PELO AMOR DE DEUS!!

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aatrox
Darius
Garen
Irelia
Kled
Mordekaiser
Renekton
Que o digam... garanto que o Yorick é tão forte quanto esses champ!
Highlighted
Dragão
Dragão

Você era um Garen, um campeão sem mobilidade, e estava contra um Yorick.

Você farmou mal.

Você fez Passos de Mercúrio, Semblante Espiritual, mas está reclamando do Yorick? Sim, ele dá um pouco de dano mágico com a ult, mas ele é principalmente um campeão de dano físico, e você já tinha 30% de tenacidade das suas runas, porque Passos de Mercúrio ao invés de Tabi Ninja, que pode diminuir tanto o dano do AA quando do Q do Yorick?

Você pegou Demolir contra Yorick, um campeão que, sim, puxa mais rápido do que o Garen quando começa a fechar seus itens.

O Yorick fez Shojin, um item horrível pro campeão, então, não, Yorick não é OP.

O problema foi tanto o seu pick (Garen, que como eu já disse, não tem mobilidade e não puxa tão rápido quanto um Yorick assim que ele fecha alguns itens, além de ser facilmente kitado) quanto os seus itens (mais especificamente a bota, é claro) e escolhas de runa.

Ou você faz Passos de Mercúrio ou pega a runa de Tenacidade. Ela te permite comprar o Tabi Ninja, já que ela te dá a mesma quantidade de Tenacidade que o Passos de Mercúrio, mas mesmo com a runa, você comprou a bota (e o Garen já tem tenacidade no W).

Não se pega Demolir contra um campeão que vai puxar a lane mais rápido do que você.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu acho Yorick forte, mas não precisa de nerf, até pq na frente dele com taxa de vitória e escolha muito maior estão Aatrox, Kled, Renekton, Vladmir, Darius, Riven, Jax, Mordekaiser,Fiora, Camille, Illaoi. O Yorick é apenas o 18º melhor top laner de acordo com o https://br.op.gg/champion/statistics
Highlighted

O lado bom do Yorick é que ele mesmo muito atrás na lane consegue ter um bom impacto, ulta fica stackando o demolir, e da cada "pazada" que a torre chora, fora isso na lane ele não me parece ser tão forte assim, principalmente contra campeões com alguma mobilidade.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted

@Chokkus Ótima análise, eu acho q o Boneco é bom, mas está bem abaixo de muitos no meta como Aatrox, Kled, Darius, Renekton, Riven e companhia, não é motivo para nerf.

Highlighted
Dragão
Dragão

Acho que a melhor coisa que poderiam fazer com o Yorick é remover o creep block que os servos e a ult dele causam, é a coisa mais irritante que tem tentar chegar perto do Yorick e tem um monte de bicho te bloqueando. Podiam até dar um buff pra compensar, a única coisa broken nele é isso
Highlighted

Acho que ele é o campeão mais forte do jogo para split-push, mas não acho quebrado.

Mordekaiser eu acho bom, a ult separa eles dos minions e da ult dele, fora o W dele tbm.

Eu particularmente n tenho problemas de jogar de Trundle contra ele.

No geral eu acho que campeões q conseguem se manter bem na rota e tenham um bom push são bons contra ele pra pelo menos segurar a rota.

Highlighted
Tropa
Tropa

Tem como ganhar a lane para o yorick sim meu jovem. sou mono yorick e sei muito bem os campeões que acabam com ele, e são muitos, mais a verdade é que você não sabe manter a calma e termina ''tiltando'' contra um yorick que é a coisa mais errada a se fazer. a reposta é que você que não sabe jogar contra ele

Highlighted
Tropa
Tropa

Yorick realmente é forte, eu faço um yorick mid full letalidade e no late levo torre em segundos e etc etc mais isso não é motivo pra nerf, tanto champ mais chato que ele e tão pedindo para nerfar ou tirar a marcação da passiva dele e do E ?