cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

NERF Yasuo

Olá , meu ''nome'' é The Sad Yasuo , gostaria de vir expressar minha indiginação sobre o nerf do Yasuo , como sabemos a rito tem o famoso apelido de ''destruir campeões'' e mais um campeão foi destruído , tiraram o PowerSpike dele , nerfaram gume , deixaram a Phamton Dance mais cara , tudo isso pra afetar o Yasuo , você pode estar pensando , poxa o Yasuo realmente e forte , mas ok , se ele e tão forte assim como vocês dizem , porque ele é um dos campeões que  amaioria do pessoas que joga com ele feeda ? não entendo , se o campeão e tão roubado assim , porque a maioria do pessoas feeda com ele ? agora , em vez da rito nerfar campeão que não precisa de mecânica , ex : Talon , lvl 2 Power Spyke , ele te sola com um W e um Q , LeBlanc , precisa de mecânica , ok , mas lvl 3 ela arranca sua vida inteira com um aperto de botões , realmente eu nunca vi um Yasuo apertar W +Q , ou Q+E , e arrancar a metade da vida de alguém , realmente não entendo a Rito , porque não nerfam Talon , Fizz , LeBlanc , que tem um alto indice de vitória pelo dano causado do que um Yasuo , que seu PowerSpyke e apartir de fechar um item e meio , acho isso muito errado , pois pessoas (assim como eu) gastaram absurdo em skins com o campeão que ele gosta de jogar , pra chegar e a Rito ESTRAGAR o campeão , isso é REVOLTANTE , como pode ver , gastei dinheiro até pra mudar o meu nome no jogo pra o nome do campeão que gosto de jogar , mas simplesmete , a Rito ESTRAGOU o campeão , está realmente muito díficil jogar com o Yasuo , Rito porfavor , coloca um item de Crítico que ajude o Yasuo , a rito tirou todo o PS (PowerSpike) do Yasuo , aumentando o valor da dançarina fantasma , que por acaso , dá menos critico pra ele , e VALE mais , e tipo e revoltando , sabendo que um campeão que só sola alguem apartir do Level 6 ser nerfado , sabendo que há campeões que solam no Level 2/3 revoltante, bom, apenas um desabafo de um jogador que joga o jogo a mais de 5 anos , passando de conta e conta , mas o que eu realmente espero , e que a Rito não estrague o campeão , e que possa melhorar ele , Grato , de um jogador empenhado. :Champion130:

''Seria o único propósito da folha o de cair ?''

- Yasuo :Champion130:

22 RESPOSTAS
Highlighted

todo yasuo feeda pq joga no mid, contra campeões que geralmente levam follow up de gank no kit, não sabe jogar nada do jogo, so fica surfando pra frente e morrendo pra jungler, dificilmente vc ve um yasuo perdendo 1x1, ai é obvio que "todos feedam", sendo que isso nem é verdade, levando em conta que ele é aplacado como um dos melhores midlaners do jogo a meses, até o melhor mono yasuo do NA admitiu que tinha que ser nerfado irmão, aceita.
Highlighted

Concordo com vc isso e uma injustiça pó estrago o campeão mais ainda dá pra jogar
Highlighted

Concordo com vc isso e uma injustiça pó estrago o campeão mais ainda dá pra jogar